MicroSeismic, Inc. e PanAmerican Geoservices Limited fazem parceria exclusiva


HOUSTON, TX--(Marketwired - Sep 30, 2014) - A MicroSeismic, Inc. (MicroSeismic) e a PanAmerican Geophysical Company Limited (PanAmerican) anunciaram hoje que fecharam um acordo de parceria para o fornecimento conjunto de serviços de monitoramento microssísmico em determinadas áreas geográficas.

Inicialmente a parceria se concentrará na América Latina e no Canadá, com expansão planejada para outros locais no exterior. Os serviços conjuntos combinarão a ampla capacidade e expertise sísmica de superfície da PanAmerican com o Hydraulic Fracture Monitoring (HFM - Monitoramento de Fratura Hidráulica) avançado e os Serviços de Avaliação e Otimização de Conclusões da MicroSeismic.

Jeff Foster, Presidente e CEO da MicroSeismic disse: "É um grande prazer fazer esta parceria com a PanAmerican. O relacionamento está focado inicialmente com exclusividade nas áreas na América Latina, em particular nos mercados com rápida emergência na Argentina e Brasil, e no Canadá, oferecendo para os nossos clientes um acesso fácil e eficiente aos nossos serviços. Iremos trabalhar juntamente com a PanAmerican para oferecer uma gestão e execução total de projetos, bem como um único ponto de contato para aprimoramento do serviço ao cliente".

David Pratt, Chairman, PanAmerican disse: "Escolhemos a MicroSeismic como parceira por sua tecnologia reconhecida líder do setor e histórico comprovado de fornecer resultados que auxiliem a otimização da produção. Temos os recursos e capacidade expert dedicada necessários para expandir o uso de HFM no mercado e esperamos aproveitar as nossas forças para a oferta de serviços de HFM integrado, premium do setor".

Sob os termos do contrato, as tecnologias de PSET(TM) e de Completions Optimization (Otimização de Conclusões) da MicroSeismic serão utilizadas como parte integral dos serviços de processamento e interpretação fornecidos. As instalações FracStar(TM) e BuriedArray(TM) serão implementadas e operadas com os serviços de aquisição da PanAmerican.

A PanAmerican Geophysical oferece soluções sísmicas diversificadas para a indústria de petróleo e de gás, incluindo serviços de aquisição sísmica 3C onshore, serviços de aquisição de água rasa ou de zona de transição, monitoramento microssísmico utilizando a superfície para sensores downhole, serviços de aquisição VSP e soluções de dados de Multicliente. A PanAmerican Geophysical aplica a experiência e a inovação, juntamente com a tecnologia de ponta. O Geophysical Grupo PanAmericano inclui Recursos GeoStrata no Canadá e UGA Seismic SA na Argentina.

A MicroSeismic, Inc. é uma empresa de serviços de campos de petróleo que oferece Serviços de Avaliação de Conclusões microssísmicas em 18 países. fundada em 2003, a MicroSeismic é provedora líder de atividades de monitoramento microssísmico que utilizam feixes de superfície, próximo à superfície e downhole. A empresa avança cada vez mais os limites da nova tecnologia e oferecem serviços que permitem que as empresas de petróleo e de gás avaliem a qualidade das conclusões, melhorem a produção e reduzam os custos.

Para mais informações, visite: www.microseismic.com

*As marcas comerciais MicroSeismic, Inc. são marcas comerciais registradas nos EUA, Canadá e outros países.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Beverly Jernigan
Beverly@beverlypr.com