Kaseya Release 8 oferece principal gerenciamento de segurança e conformidade

Gerenciamento de Cliente Remoto mais rápido do mundo aprimora a capacidade de segurança e conformidade. Próxima Geração de Gerenciamento de Identidade e de Senha torna ainda mais fácil o gerenciamento, acompanhamento e auditoria da autenticação do usuário


BOSTON, MA--(Marketwired - Sep 30, 2014) - A Kaseya(R), principal fornecedora de software de gestão de IT baseada na nuvem, anunciou hoje o lançamento da Kaseya Release 8 do seu portfólio de produtos. Além de oferecer inovações no Core TI da Kaseya, nuvem e soluções de gerenciamento remoto, este aprimoramento do produto aproveita a recente aquisição da Kaseya do Scorpion Software, com adições ao software de identidade e acesso líder do setor, AuthAnvil.

As ameaças e as exigências regulatórias continuam a aumentar por isso os MSPs e organizações de TI para empresas precisam entregar e gerenciar novos serviços -- normalmente na nuvem -- com mais eficácia, segurança e confiabilidade. A Kaseya Release 8 oferece capacidades aprimoradas, inclusive de controle seguro de cliente remoto, gerenciamento de identidade e acesso, administração de aplicativos na nuvem e gerenciamento de serviços que ajudam as organizações a cumprir as necessidades dos negócios.

Uma novidade do portfólio de produtos da Kaseya é o gerenciamento internacional da segurança e da autenticação do acesso e das senhas. O produto AuthAnvil da Kaseya é a única solução de gerenciamento de identidade e de acesso a oferecer autenticação de usuário com dois fatores integrados com gestão de senha e assinatura única para que as empresas e MSPs possam rápida e facilmente ativar e gerenciar o acesso seguro a todos os aplicativos, oferecendo o mais alto nível de segurança e eficiência.

O Release 8 do portfólio de produtos Kaseya oferece recursos e aprimoramentos novos com as soluções de gestão de Core TI, nuvem e mobilidade da empresa, incluindo:

  • Capacidades aprimoradas de segurança e conformidade foram adicionadas ao Controle Remoto Kaseya -- o controle remoto mais rápido do mundo -- inclusive sessões de Controle Remoto para que os administradores trabalhem nos servidores ou estações de trabalho sem o usuário final ver o que está sendo feito e a capacidade de acompanhar e reportar as sessões de Controle Remoto com o histórico de acessos para fins de conformidade.
  • Lançamento de uma nova geração de produtos AuthAnvil que facilita ainda mais o gerenciamento, acompanhamento e auditoria da autenticação do usuário. Os produtos AuthAnvil Single Sign On, Two-Factor Authentication e Password Server foram atualizados com capacidades potentes, inclusive um novo catálogo de aplicativos que oferece para os administradores a capacidade de adicionar e remover facilmente websites do portal SSO dos usuários, e um novo serviço proxy para maior capacidade de auditoria.
  • Total integração da Kaseya Traverse Service Level Management com o VSA Service Desk, garantindo que os serviços sejam acompanhados e atendam os níveis de serviço exigidos.
  • Gerenciamento aprimorado do Microsoft Office 365 e do SharePoint Online para uma administração mais fácil e mais eficiente, ampliando a liderança da Kaseya na administração de aplicativos na nuvem.
  • Novas opções de treinamento flexível através do novo Learning Center da Kaseya University -- que oferece para os clientes diversas formas de conhecer os produtos Kaseya, no seu próprio ritmo, na prática ou com o auxílio de instrutores.

"A Kaseya VSA e a AuthAnvil oferecem uma plataforma completa e integrada para o gerenciamento e proteção do nosso ambiente de TI", disse Paul C. Cissel, CEO, Internet & Telephone LLC. "As mais novas capacidades de gerenciamento de identidade e de senha da AuthAnvil agora permitem o gerenciamento, acompanhamento e auditoria da autenticação do usuário mais fácil do que antes e a união da Kaseya VSA com a AuthAnvil torna a plataforma ainda mais potente do que nunca".

"Na nossa indústria, é essencial ter uma Ferramenta de Gerenciamento Remoto em conformidade com PCI", disse Josh Lewis, Gerente de TI da ROS Technology Services ("Rosnet"). "Estamos contentíssimos com os aprimoramentos da segurança que o Release 8 da Kaseya adiciona ao Controle Remoto por que isto nos permite atender melhor às estritas exigências de conformidade. O novo relatório de histórico de acessos, juntamente com a conexão incrivelmente mais rápida nos ajudarão a dar um suporte ainda maior aos nossos clientes operadores de restaurantes no gerenciamento dos custos e aumento dos lucros".

"Hoje em dia, a segurança e a conformidade são exigências essenciais para um gerenciamento eficaz de TI" disse Robert Young, Gerente de Pesquisa da empresa de análises IDC. "As capacidades novas e aprimoradas do Release 8 do portfólio de produtos da Kaseya oferecem para os MSPs e para as organizações de TI para empresas a capacidade necessária para que eles fiquem na dianteira dos novos riscos de segurança e acompanhem as constantes mudanças das exigências de conformidade".

"Com a inovação agressiva e as compras seletivas ampliamos a principal solução de gerenciamento de TI e de segurança do mundo", disse Yogesh Gupta, presidente e CEO da Kaseya. "As organizações e MSPs hoje em dia precisam aprimorar constantemente a capacidade de segurança e conformidade para enfrentar as ameaças cada vez maiores e atender às exigências regulatórias. A Kaseya Release 8 amplia ainda mais o nosso compromisso de abordar os desafios do gerenciamento de TI moderno para os nossos MSPs e clientes de TI para empresas com um forte foco na segurança para que os clientes possam oferecer serviços TI de mais qualidade e mais seguros".

Links Úteis

Kaseya
Kaseya é a principal fornecedora de software de gestão baseado em nuvem. As soluções da Kaseya viabilizam que os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e as organizações de TI gerenciem o TI eficientemente para alcançar sucesso no serviço e nos negócios. Oferecidas na nuvem e como software no local líder do setor, as soluções Kaseya capacitam os MSPs e empresas de médio porte para central a comandar todo o TI centralmente, gerenciar ambientes remotos e distribuídos com facilidade e automatizar as funções de gestão de TI. As soluções Kaseya são usadas por mais de 10.000 clientes em todo o mundo em diversas indústrias, incluindo de varejo, manufatura, saúde, educação, governamental, mídia, tecnologia, finanças e outras. A Kaseya, com sede em Dublin, Irlanda, é uma empresa de capital fechado presente em mais de 20 países. Para mais informação, visite http://www.kaseya.com.

Informação de contacto:


Contato de mídia:
Scott Lechner
Kulesa Faul for Kaseya
(650) 340-1987
scott@kulesafaul.com