Columbus Business Solutions, Parte da Cable & Wireless Communications, entra para o Quadrante Mágico da Gartner com a sua solução Disaster Recovery as a Service


MIAMI, FL--(Marketwired - Apr 27, 2015) - A Columbus Business Solutions, Parte da Cable & Wireless Communications, anunciou hoje que entrou para o renomado Quadrante Mágico da Gartner com a sua solução Disaster Recovery as a Service (DRaaS - Solução de Recuperação de Desastres como Serviço). Os Quadrantes Mágicos da Garner são baseados em uma análise rigorosa apoiada por uma metodologia altamente estruturada. A avaliação foi baseada na Totalidade da Visão e Capacidade de Execução.

Os Quadrantes Mágicos da Gartner são uma fonte de informações essenciais e confiáveis para que os CIOs e outros executivos de nível C possam avaliar os provedores de tecnologia e de serviços antes de tomarem decisões essenciais. A diferenciação de acordo com o tamanho da empresa, nível de complexidade e estratégias pode dificultar a comparação das ofertas dos revendedores. Os Quadrantes Mágicos da Gartner resolvem estes desafios com instantâneos dos mercados e dos seus participantes. Com esses documentos as empresas podem fazer uma mapa dos pontos fortes dos revendedores e compará-los com suas necessidades atuais e futuras. O Quadrante Mágico inclui categorias de líderes, desafiadores, visionários e participantes de nicho.

"Durante anos as soluções de Recuperação de Desastres e Continuidade de Negócios eram interpretados pela maioria das empresas como uma fonte de gastos e estamos nos concentrando para mudar esta percepção e realidade. É uma grande honra para nós receber este reconhecimento da Gartner porque isso confirma a nossa capacidade de oferecer para as empresas soluções superiores de recuperação de desastres e de continuidade de negócios, principalmente agora com a nossa fusão com a Cable & Wireless para que possamos ser a principal provedora de ICT do Caribe e da América Latina. Com o apoio da infraestrutura de fibra óptica moderna da Columbus e a experiência de 140 anos da Cable & Wireless como líder do mercado móvel, podemos proteger as redes dos nossos clientes, e garantir seus dados valiosos com uma linha de suporte e experiência de cliente superior", disse John Maduri, Presidente da Cable & Wireless Business Solutions.

Com este histórico impecável e uma lista crescente de usuários altamente satisfeitos nos mercados do Caribe e da LATAM, a solução Disaster Recovery as a Service (DRaaS - Recuperação de Desastres como Serviço) da Columbus Business Solutions é uma das mais soluções gerenciadas mais abrangentes do mercado. Graças à capacidade de failover e failback em somente alguns minutos, as empresas nunca arriscam seus dados, aplicativos ou negócios. Esta solução também escala em termos de organização e trabalho em qualquer cronograma e possui um portal online seguro fácil de usar que permite que as empresas gerenciem e acompanhem em tempo real as atividades e a condição do sistema, garantindo que as informações mais importantes estejam seguras.

Recursos de Apoio:
www.columbusbusiness.co/draas/contact.php

(1) Gartner, Magic Quadrant for Disaster Recovery as a Service, John P Morency, Christine Tenneson, 21 de abril de 2015

Aviso de isenção de responsabilidade
A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço das nossas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner rejeita quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação a uma finalidade específica.

Fonte: Gartner, "Magic Quadrant for Disaster Recovery as a Service," 21 de abril de 2015

Cable & Wireless Communications e Columbus International Inc.
A Cable & Wireless Communications Plc (CWC) é uma empresa completa de comunicações com operações em 16 países do Caribe e América Latina. Ela tem quatro marcas principais: Mas Movil (Cable and Wireless Panama), LIME (Caribe, exceto Bahamas), BTC (Bahamas) e Cable and Wireless Seychelles, e CWC oferecem serviço de celular, banda larga, TV, linhas fixas domésticas e internacionais, e atende a mais de 5,5 milhões de clientes. A CWC também oferece hospedagem premium de data center, serviços de rede de dados gerenciados para empresas domésticas e internacionais, e Soluções de Serviço de TI personalizadas para empresas e governo por meio da nossa divisão Cable & Wireless Business Solutions. Somos líder do mercado na maioria dos produtos e territórios que eles servem. Para mais informações, visite: www.cwc.com

A Columbus International Inc. oferece televisão digital a cabo, Internet de banda larga e telefonia fixa digital em Trinidade, Jamaica, Barbados, Granada, St. Vincent e Granadinas, St. Lucia e Curaçao com a marca Flow e na Antígua com a marca Karib Cable. A Columbus também oferece soluções de conexão e de TI da próxima geração, serviços de rede gerenciada e na nuvem com a marca Columbus Business Solutions. Através da sua subsidiária Columbus Networks, a Empresa oferece serviços de capacidade e de IP, soluções de dados corporativos, e hospedagem de data center em 42 países na grande Caribe, América Central e região andina. Com a sua rede de fibra óptica submarina ligada totalmente protegida com mais de 42.300 km e sua rede de fibra terrestre e coaxial de 38.000 km, os mais de 3.150 profissionais da Columbus oferecem serviços de telecomunicações avançados para uma base com mais de 700.000 clientes residenciais e corporativos. Para mais informação, visite www.columbus.co

Informação de contacto:



Contatos de mídia:
Claudia Lima
Cable & Wireless Business Solutions
1-786-353-8069