MARQUE ESTA DATA: Silver Institute apresentará a Conferência da Indústria da Prata em 28-29 de outubro de 2015


WASHINGTON, DC--(Marketwired - May 29, 2015) - O Silver Institute tem o prazer de anunciar que a Conferência da Indústria da Prata será realizada em Washington, D.C. em 28-29 de outubro.

O uso industrial da prata foi responsável por 56 por cento da demanda da prata em 2014. A Conferência examinará os muitos papéis que a prata tem no mundo industrial, e fará uma análise das tendências do mercado que afetam a demanda industrial da prata, bem como discussões sobre a descoberta de novas aplicações da prata e o progresso das tecnologias existentes que usam a prata.

A Conferência contará com executivos e experts de vários setores de suprimento, fabrico e uso final da prata. Os participantes serão pessoas de fábricas industriais, mineradores, refinadores, banqueiros de metais preciosos, empresas de tecnologia e agências governamentais.

A Conferência da Prata Industrial será realizada em University Club, no centro de Washington, D.C. O programa inicial inclui uma recepção de abertura na noite de 28 de outubro. No programa da Conferência do dia 29 de outubro estão incluídas várias apresentações e uma discussão de encerramento com um grupo de experts do setor. A Conferência será um local único para a troca de pontos de vistas e experiências com outros participantes do setor durante o programa e proporcionará a oportunidade de conexão no setor.

Informações sobre inscrição, palestrantes, debatedores e outras informações serão anunciadas em breve.

O Silver Institute é uma associação industrial sem fins lucrativos com sede em Washington, D.C. Fundado em 1971, os membros do Instituto são líderes em produção de prata, e conhecidos refinadores, fabricantes e agentes de prata.

Informação de contacto:



Contato:
Michael DiRienzo
The Silver Institute
1400 I Street NW, Suite 550
Washington, D.C. 20005
+1-202-495-4030
mdirienzo@silverinstitute.org