3 firmas buscam supremacia na Equipe de Pesquisa da América Latina de 2015 da Institutional Investor

Bank of America Merrill Lynch, Itau BBA e J.P. Morgan compartilham honras na Classificação Anual dos Melhores Analistas de Vendas da Região


NEW YORK, NY--(Marketwired - Aug 4, 2015) - Três firmas -- Bank of America Merrill Lynch, Itau BBA e J.P. Morgan -- empatam em primeiro lugar do 2015 Latin America Research Team da Institutional Investor. Cada firma ganhou um lugar em 23 das 25 categorias da pesquisa.

Para o resultado completo, visite www.institutionalinvestor.com/rankings.

No entanto, quando o peso de quatro é atribuído a cada primeiro lugar, três de cada segundo lugar, e assim por diante, J.P. Morgan é a indisputável campeã , com uma pontuação ponderada de 56 comparado com 52 do BofA Merrill. BTG Pactual -- em quarto lugar em geral, com 19 colocações -- alcançou o terceiro lugar na pontuação ponderada, com 48 pontos, um pouco à frente dos 46 do Itaú.

Credit Suisse ficou em No. 5 nas duas listas. Ele conquistou 14 posições e uma pontuação ponderada de 33 pontos.

O BTG Pactual alcançou o número mais alto de primeiros lugares, sete vezes, pelo segundo ano consecutivo (e a terceira vez em quatro anos):

  • Agronegócios: Thiago Duarte e equipe;
  • Cimento e Construção: Gordon Lee, Marcello Milman e equipe;
  • Chile: Alonso Aramburú, César Pérez-Novoa e equipe;
  • Eletricidade e Outras Utilidades Públicas: Antonio Junqueira e equipe;
  • Alimentos e Bebidas: Thiago Duarte, Rafael Shin e equipe;
  • Assistência Médica: João Carlos dos Santos e equipe; e
  • Metais e Mineração: Leonardo Correa, César Pérez-Novoa e equipe.

Um total de 134 indivíduos de 13 firmas foi citado na equipe deste ano.

A Equipe de Pesquisa Latino-americana de 2015 mostra a opinião de 915 profissionais de investimento de mais de 460 instituições que administram um total estimado de $388 bilhões em patrimônios latino-americanos e aproximadamente $303 bilhões de débito latino-americano.

Para mais informação, contate Alyssa Walker no awalker@iiresearchgroup.com ou ligue para (212) 224-3677.

Institutional Investor
Entrando na sua quinta década, a Institutional Investor vem se destacando sempre no topo das publicações financeiras com o seu jornalismo avançado e artigos incisivos que proporcionam inteligência essencial para uma audiência global. Além disso, a Institutional Investor oferece vários tipos de pesquisas e classificações proprietárias que servem como benchmarks respeitados da indústria. Para mais informação, visite www.institutionalinvestor.com.

Informação de contacto:



Contato:
Alyssa Walker
awalker@iiresearchgroup.com
(212) 224-3677


Equipe de Pesquisa Latino-americana de 2015