CryptoSign assina contrato condicional de compra da NABUfit Global


OREM, UT--(Marketwired - Oct 9, 2015) - No dia 8 de outubro de 2015, a CryptoSign Inc. (OTCQB: CPSN) assinou um contrato de compra e pretende trocar ações para adquirir 100% da NABUfit Global ApS, uma empresa dinamarquesa.

O fechamento da troca de ações está condicionado ao encerramento da auditoria da CryptoSign e da conclusão de um relatório no Formulário 8k para ser protocolado no SEC dos EUA. O fechamento do Contrato de Troca e a realização da troca de ações deve ser realizado até o dia 30 de novembro de 2015.

A CryptoSign emitirá 15.500.000 de ações ordinárias para todos os acionistas da NabuFit na troca de ações. As ações ordinárias emitidas na troca de ações serão aproximadamente 80% do total de ações emitidas e em circulação da Empresa após a conclusão da troca de ações. Das ações emitidas para a troca de ações, aproximadamente 87% estarão sujeitas à um acordo de bloqueio de doze meses após o fechamento da troca.

No fechamento, a CryptoSign mudará o seu nome para NABUfit Global Inc.

CEO da CrytoSign, Sr. Brian Palm Svaneeng Mertz, comentou: “Estou contentíssimo com a aquisição da NABUfit e vejo um grande potencial no produto, na rede de marketing e no gerenciamento da NABUfit. Estou certo de que a Empresa, com a aquisição da NABUfit, criará um grande valor para os acionistas”.

CEO da NABUfit Global, Ulrik Møll, comentou: “A NABUfit Global está empolgadíssima com esta transação. Temos uma proposta única de negócios e uma grande oferta de fitness e saúde online. Queremos ter um grande relacionamento com a CryptoSign”.

CryptoSign Inc.
A CryptoSign (www.cryptosign.com) é uma empresa pública de relatórios menor dos EUA concentrada em encontrar e avaliar as oportunidades para preservar e aumentar seu valor atual.

NABUfit Global
A NABUfit é uma empresa dinamarquesa que desenvolve uma plataforma e app para celular de fitness online avançada com a opção de conectar dispositivos de monitoramento existentes e futuros (vestíveis, etc.) com a plataforma e o aplicativo. O produto da NABUfit inclui o input das principais estrelas esportivas do mundo por meio do seu portal online. O produto foi criado para ser integrado com a Microsoft X-Box Kinect, que registra e mede o desempenho do treinamento. Este monitoramento permite o feedback para o usuário e oferece uma experiência superior para o usuário, bem como motivação para a melhora do desempenho profissional. A NABUfit pretende lançar seu aplicativo NABUfit móvel no final de 2015 e sua plataforma completa de fitness online deve ser lançada em 2016.

Declarações de Previsão
As declarações quanto à ocasião e outras declarações deste press release, além dos fatos históricos, são consideradas declarações de previsão. Os leitores não devem contar muito com tais declarações de previsão. Estas declarações são válidas somente até a data deste press release e envolvem inúmeros riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes de tais estimativas. Vários assuntos discutidos aqui que não sejam fatos históricos ou atuais são referentes a circunstâncias e desenvolvimentos futuros que podem ocorrer ou não. Este press release é válido somente até a data de hoje e exceto quando exigido por lei, não somos obrigados a atualizar nenhuma informação deste documento.

Informação de contacto:


Contato:
StrategaBiz Inc.
Brian Palm Svaneeng Mertz
CEO
+45 23903300
mertz@cryptosign.com

Bob Bench
CFO
+1 801-362-2115
bench@cryptosign.com

NABUfit Global
Ulrik Moll
CEO
+45 20537466
um@nabufitglobal.com