Pyramid Analytics anuncia integração total de fluxo de trabalho entre BI Office e Microsoft Power BI Desktop

Nova função "Publicar em Servidor Pyramid (Publish to Pyramid Server)" viabiliza a capacidade potente de descoberta e compartilhamento de dados locais para organizações que queiram focar nos dados


SEATTLE, WA--(Marketwired - May 25, 2016) - A Pyramid Analytics, provedora líder de software de inteligência de negócios (business intelligence - BI) para empresas, se uniu à Microsoft para utilizar os recursos de produtividade pessoal do Power BI Desktop na sua completa plataforma de analítica, BI Office. A nova função "Publish to Pyramid Server" viabiliza que os usuários publiquem relatórios e visualizações em um repositório central, integrem os dados de diversos ambientes em um único local e sobreponham a governança de segurança e administrativa -- tudo isso na web, no local ou em uma plataforma na nuvem privada.

"Com o BI Office da Pyramid Analytics, as empresas maximizam seu investimento no Microsoft BI, eliminam a preocupação com a segurança, melhoram o nível de gerenciamento e oferecem uma experiência analítica mais profunda. Esta nova função colaboradora com Power BI Desktop agora viabiliza que os usuários de Power BI mantenham o conteúdo, relatórios e modelos de dados no local ou em nuvens privadas, e publiquem e colaborem com segurança o conteúdo usando as amplas capacidades do BI Office", disse Avi Perez, CTO da Pyramid Analytics. "O resultado é ideal para as empresas que queiram aproveitar melhor seu investimento em Power BI para criar um fluxo de trabalho de analítica integrada que acelere a capacidade de competir e se tornar uma empresa concentrada nos dados."

"A Pyramid Analytics oferece uma tecnologia que complementa os serviços de análise do servidor Microsoft SQL e usa todos os recursos da pilha Microsoft BI", disse Amir Netz, Technical Fellow, Microsoft. "A Pyramid Analytics é comprovadamente uma parceira da Microsoft na entrega de soluções de analítica para atender as necessidades dos nossos clientes conjuntos".

Empresas de todos os tamanhos descobrirão um incentivo no valor da tomada de decisão baseada nos dados com as seguintes vantagens do BI Office:

  • Inteligência a qualquer hora, em qualquer lugar. A mobilidade faz parte da estratégia da Pyramid Analytics que aproveita a arquitetura BI Office, que oferece para os usuários uma visualização móvel completa do conteúdo na nuvem não pública.

  • Revelação dos dados e informações presas nos desktops individuais. Os usuários podem utilizar a rica plataforma BI Office para realizar analíticas independentes em um ambiente compartilhado porém seguro onde podem se conectar com inúmeras fontes de dados, por meio de uma lógica de negócios consistente.

  • Integração com os Serviços de Relatórios no Servidor SQL (SSRS) e outros tipos de conteúdo corporativo. O BI Office oferece um ambiente único de analítica onde os usuários podem integrar visualizações e painéis de diversos locais, inclusive fontes na memória ou de cubo, ferramentas de relatórios de terceiros, tais como SSRS, e conteúdo habilitado para a web.

  • Maior adoção do Microsoft Power BI Desktop. Oferece um mecanismo para o conteúdo de superfície gerado pelos usuários finais no Power BI Desktop.

  • Integração de múltiplas fontes em dashboards centralizados. Oferta de um único ambiente de analítica onde os usuários podem integrar o conteúdo de fontes diversas, aplicar interações universais, e mudar o conteúdo no momento.

  • Extensão do valor no Servidor SQL. Cimentação do status do Servidor AQL da Microsoft como o principal mecanismo de analítica de empresa, quando unido ao BI Office, o melhor front end da sua categoria.

  • Oferta de uma estrutura de trabalho de gerenciamento de empresa. Oferta de uma estrutura de trabalho administrativa local para publicar e compartilhar conteúdo gerado no Power BI Desktop -- bem como do conteúdo criado com o BI Office.

  • Criação de um fluxo de trabalho analítico completo integrado. Entrega de inteligência de negócios completas que ampliem a adoção do usuário final sem sacrificar o controle de governança ou administrativo de IT.

  • Compartilhamento e colaboração. Oferta de uma plataforma para que os usuários compartilhem o conteúdo gerado no Power BI Desktop e utilizem recomendações de conteúdo e sequências de conversas.

Para mais informação sobre o Publicação no Servidor Pyramid, visite: http://www.pyramidanalytics.com/powerbiandpyramid/.

Pyramid Analytics e BI Office: A Pyramid Analytics é líder global de inteligência de negócios e oferece uma plataforma de analítica que ajuda as empresas a se centrar nos dados. A principal plataforma baseada em web da empresa, BI Office, oferece a melhor função de analítica da sua categoria para organizações que usem o Microsoft SQL Server -- no local ou na nuvem. A união da simplicidade e agilidade que as empresas e usuários de IT querem, com a segurança e governança de categoria empresarial que as organizações precisam, o BI Office expande o alcance do valor do BI e escala a adoção por meio de colaboração e compartilhamento governado dos dashboards, relatórios e analítica avançada dentro dos limites do departamento e da empresa -- para todos os tipos de usuários em qualquer dispositivo. Relatórios recentes dos principais analistas BARC e Dresner, demonstram constantemente o avanço rápido da Pyramid Analytics em termos de satisfação do cliente, capacidade técnica e posicionamento competitivo. As equipes da Pyramid Analytics estão baseadas nos centros operacionais nos EUA, Reino Unido e EMEA. Para mais informação, visite o microsite da BI Office e o site da PyramidAnalytics.com, siga-nos no Twitter em @PyramidAnalytic, e conexe-se conosco no LinkedIn.

Informação de contacto:



Informação de Contato:
Stephanie Rowland
stephanie@stephanierowland.com
425-922-9204