Insights Into 2017: Distribuidores de Tecnologia e Parceiros Fornecedores compartilham expectativas de crescimento conjunto


ST. PETERSBURG, FL--(Marketwired - Dec 5, 2016) - O Global Technology Distribution Council (GTDC) publicou hoje um relatório abrangente sobre o ano que entra, de acordo com as respostas de uma pesquisa com mais de 70 executivos de canal de todo o mundo, bem como mais de 20 entrevistas com líderes de distribuição de tecnologia e parceiros fornecedores. As perguntas da pesquisa representam uma seção cruzada das principais marcas e soluções, com seus executivos identificando as expectativas principais com relação à distribuição e o canal em 2017. Os membros do GTDC são responsáveis por negócios no valor de mais de $130 bilhões em produtos e serviços em todo o mundo.

O relatório inteiro do Insights Into 2017 (Informações para 2017) pode ser baixado gratuitamente no GTDC Research Center. O resultado da pesquisa com executivos de canal foram:

  • Quase 62% esperam que as vendas indiretas ultrapassem as vendas diretas
  • 13% indicaram que já realizam vendas 100% indiretas
  • Somente 7% esperam que o crescimento direto seja mais rápido do que o indireto
  • 55% estão prevendo um crescimento de dois dígitos na distribuição
  • Nuvem, Segurança e Data Center são as 3 Principais categorias de Soluções
  • 78% esperam que os distribuidores desenvolvam negócios ao redor de soluções de mercado vertical

Além de um resumo do resultado da pesquisa, a Insights Into 2017 abrange 12 categorias de interesse, inclusive um grupo de tópicos relacionados com parcerias de negócios e soluções de tecnologia.

"A indústria de distribuição tornou-se vital para muito mais coisas além da entrega de produtos de tecnologia nos locais certos na hora certa", disse Tim Curran, CEO do GTDC. "A entrega do produto deixou de ser o ponto principal. Os líderes de distribuição de hoje em dia contribuem muito mais com seus portfólios de serviços únicos e altamente diversificados. Insights Into 2017 apresenta novas informações sobre essa realidade e sobre porque os fornecedores agora acham que os negócios indiretos são os principais condutores de negócios em todo o mundo".

Global Technology Distribution Council
O Global Technology Distribution Council é um consórcio da indústria que representa os principais líderes de tecnologia do mundo. Os membros do GTDC são responsáveis por mais de $130 bilhões em vendas anuais mundiais de produtos, serviços e de soluções por meio de canais de negócios diversos. A conferência do GTDC dá suporte ao desenvolvimento e expansão das parcerias estratégicas com cadeias de suprimento que abordem continuamente as necessidades do mercado em constantes mudanças dos fornecedores, clientes finais e distribuidores. Os membros do GTDC são AB S.A (WSE: ABPL), ABC Data (WSE: ABC), Almo, Arrow Electronics (NYSE: ARW), Avnet (NYSE: AVT), Computer Gross Italia (SES: MI), D&H Distributing, ELKO Group, Ingram Micro (NYSE: IM), Intcomex, Logicom (CSE: LOG), SiS Technologies (HKSE: 0529), ScanSource (NASDAQ: SCSC), SYNNEX (NYSE: SNX), Tarsus, Tech Data (NASDAQ: TECD), TIM AG e Westcon-Comstor.

Informação de contacto:



Chuck Miller
(813) 876-0414
cmiller@commcentric.com