Inovações da Tyco Retail ajudam os varejistas a reimaginarem a experiência na loja

Novos avanços de tecnologia por meio de colaborações trazem eficiências, conveniência , rendimentos e uma excelente experiência para o comprador


NEUHAUSEN, SWITZERLAND and NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 16, 2017) - NRF BIG Show & EXPO -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica, colaborou com líderes do setor para transformar em realidade as soluções inovadoras de tecnologia de varejo. Essas demonstrações ajudam os varejistas a reformatar os aspectos das operações nas lojas e reimaginar a experiência do comprador.

Veja "o que Está nas Lojas" com Tyco Retail na NRF 2017:

  • Precisão e Disponibilidade do Estoque - com avanços da Tyco Retail, Zebra e BlueBird mostram uma atividade de contagem de ciclo rápida e frequente para o alcance de um estoque preciso e eficiências com o novo mobile sled leve e de custo eficaz com os dispositivos iOS e Android.
  • Visibilidade do Estoque Robótico - mostrada com o robô K3 da Knightscope, juntamente com sensores RAIN RFID, contagem automática de ciclo de estoque, com a tecnologia RFID. Coloque o robô para trabalhar quando faz a ronda de segurança na loja.
  • Self-Checkout Móvel Seguro - inovação da Tyco Garage em colaboração com a Shopic, um novo aplicativo que viabiliza que os clientes possam comprar facilmente itens dentro das lojas com seu dispositivo móvel, e retirar as etiquetas de segurança em um quiosque de autosserviço conveniente. As novas etiquetas EAS/RFID modulares, auto destacáveis de multissensor também serão lançadas.
  • Analítica de Provador - em colaboração com Accenture/ Kurt Salmon Digital, mostrando como as lojas podem otimizar a experiência do cliente e obter informações em tempo real do estoque no provador, preferências do cliente e situações potenciais de perdas nesta área tão crucial da loja. Entenda como este nível de informação pode ser usado para ajudar a melhorar o serviço ao cliente e aumentar a conversão do comprador, bem como, reduzir a gestão.
  • Display de Interatividade na Frente da Loja - com novas capacidades interativas que permitem que os varejistas maximizem a área na frente da loja e capturem a atenção do cliente. O display pode ser usado de várias formas, tal como em publicidade de ofertas especiais e de marcas na loja. Montado no sistema de detecção Sensormatic Synergy da Tyco, o display demonstra a transmissão de vídeo juntamente com o conteúdo do cliente em foco, por meio do Microsoft Cognitive Services. O display personalizado relevante é baseado no sexo e idade dos compradores e oferece uma experiência de compra única quando os clientes entram na loja.
  • Análise Forense de Vídeo - apresentando a análise de prevenção de perdas na nuvem Sensormatic da Tyco para oferecer para os varejistas novas informações de segurança que utilizam a biometria facial para reconhecimento facial de violadores frequentes. A análise também pode ser configurada para emitir alerta de monitoramento ao vivo, como notificações por email para um dispositivo móvel, ou ser usada como pesquisa forense após a ocorrência de um evento.
  • Vitrine Interativa Exibe Comportamento do Comprador - com o novo aplicativo de comportamento ShopperTrak desenvolvido pela Float, ajudando os varejistas a entenderem a parada e utilizarem o poder de uma vitrine interativa. Quando colocado na loja, o display também pode obter informações sobre o tempo da parada, direção do tráfego, interação com o produto e os vários fatores que levam à conversão do comprador.

Estas colaborações inovadores estão em exibição na NRF 106th Annual Convention & EXPO no Jacob K. Javits Convention Center na Cidade de Nova York. Visite o estande número 3563 entre 15-17 de janeiro para ver de primeira mão como a Tyco Retail Solutions a ajudar os varejistas a ver "o que Está na Loja."

Tyco Retail Solutions:
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


Colaboração que trazem soluções de tecnologia inovadora que ajudam os varejistas a reformatar as operações das lojas e a reimaginar a experiência do comprador.