NXP licencia tecnologia avançada de sensor TMR da Crocus

NXP utilizará os sensores magnéticos TMR da Crocus Technology em soluções de sensores inteligentes para aplicações automotivas


SANTA CLARA, CA--(Marketwired - May 22, 2017) - A Crocus Technology, principal desenvolvedora de tecnologia de sensor magnético TMR e MRAM integrado, anunciou hoje que licenciou sua tecnologia magnética avançada TMR para a NXP Semiconductors, líder global de soluções de semicondutores automotivos. A TMR viabilizará a próxima geração de aplicativos como de Direção Automática e de Controle Eletrônico do Acelerador (Electronic Throttle Control - ETC).

Com a mobilidade aumentado cada vez mais a autonomia, a necessidade de sensores inteligentes e maior eficiência também aumenta. A tecnologia de sensores magnéticos TMR da Crocus oferece a base, flexibilidade e versatilidade do design para uma ampla variedade de aplicativos autônomos, e a integração com o CMOS é ideal para manufatura de grande volume.

A tecnologia de sensores avançados da Crocus viabilizará que a NXP possa oferecer maior sensibilidade, performance, menor consumo de energia e maior integração para seus aplicativos automotivos. A Crocus possibilita isso oferecendo para a NXP uma tecnologia viável e robusta para abordar uma ampla variedade de aplicativos.

"Com a indústria focado no aumento da eficiência energética/combustível, carros autônomos e maior conectividade, os sensores magnéticos da TMR terão um significado maior no desenvolvimento de recursos e funções mais inteligentes", disse Stephan zur Verth, Vice-Presidente de Sensores Magnéticos, NXP. "Será um prazer trabalhar para a Crocus Technology no desenvolvimento da tecnologia de sensores da próxima geração que poderá avançar os sistemas automotivos no futuro".

"A Crocus tem o prazer de atingir outro marco da sua trilha de tecnologia de sensores TMR , disse Zack Deiri, Dirigente de Vendas e Marketing da Crocus Technology. "Este acordo de licenciamento com a NXP nos permite entrar no mercado automotivo com um forte parceiro para viabilizar soluções de sensores da próxima geração".

A tecnologia TMR da Crocus é uma tecnologia magnética robusta baseada em CMO com capacidade para oferecer vantagens importantes em sensibilidade, performance, consumo de energia, tamanho e integração total com as CMOS na criação de ICs monolíticos. As soluções TMR da Crocus são ideais para aplicativos desde IoT até equipamento para consumo, automotivo e industrial.

Para a Crocus, este acordo demonstra mais uma vez o valor estratégico do portfólio de tecnologia de sensores TMR, com um dos maiores fornecedores de semicondutores adotando a tecnologia para aprimorar sua oferta de produtos automotivos.

Crocus Technology

A Crocus Technology desenvolve e fornece sensores magnéticos e soluções de memória integrada baseadas na sua tecnologia patenteada de sensores baseados em TMR, Unidade de Lógica Magnética (Magnetic Logic Unit(TM) - MLU(TM)). Os sensores magnéticos da Crocus oferecem grandes vantagens para os aplicativos industriais e de consumo que exigem alta sensibilidade, performance em temperatura estável, baixa energia e custo. A MLU também viabiliza alta velocidade, baixa energia e resistência para as soluções de memórias integradas voltadas para os eletrônicos de consumo. A sede da Crocus é em Santa Clara, Califórnia, e a empresa tem escritórios em Grenoble, França. Para mais informação, visite http://www.crocus-technology.com.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Austin Edgington
Email: austin@austinedgecomms.com
Tel. nos EUA: +1 650 245 0166