GlobeNet continua sendo reconhecida pela indústria - Recebe o prêmio Inovação de Serviço por Atacado da Global Telecoms Business (GTB) de 2017

Serviço de Virtualização de Rede da GlobeNet considerado o serviço por atacado mais inovador recebe o terceiro prêmio do setor dos últimos 12 meses


FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - May 24, 2017) - A GlobeNet, uma prestadora de infraestrutura de telecomunicações nas Américas, recebeu o prêmio de Inovação de Serviço por Atacado da Global Telecoms Business (GTB) de 2017 por seu serviço de Virtualização de Rede. A GTB homenageia as parcerias de projetos de sucesso e mais inovadoras do setor com operadoras e fornecedores no último ano e apresenta os melhores projetos de todos os cantos da indústria mostrando as mais recentes inovações, inclusive aplicações, design, rede e produtos. Os nomes dos premiados foram anunciados em uma cerimônia de premiação ontem à noite em Londres, no Reino Unido.

"A equipe da GlobeNet se sente honrada em receber este prêmio da Global Telecoms Business de 2017", disse Eduardo Falzoni, CEO da GlobeNet. "Este prêmio é um exemplo do grande trabalho exigido no desenvolvimento dos nossos serviços mais recentes. Criamos o serviço de virtualização de rede porquê os nossos clientes identificaram a necessidade de aprimorar a rede para além dos mercados domésticos. Para atender a demanda, desenvolvemos uma solução ágil, flexível e de custo eficaz que combina a infraestrutura da rede com roteadores virtuais para agregar todas as capacidades dos nossos clientes internacionais. Esta homenagem confirma que os clientes reconhecem o valor inerente dos nossos serviços".

Alan Burkitt-Gray, Editor Executivo da Global Telecoms Business and Capacity, disse: "O fato de termos conseguido passar pela primeira etapa e entrar para a lista dos finalistas já é um grande tributo à qualidade do nosso trabalho, e o recebimento do prêmio demonstra o excelente nível de inovação que exige que os serviços tenham mais qualidade. Parabéns".

A GlobeNet lançou seu serviço de virtualização de rede em março de 2016, com a oferta de conexão nos Pontos de Presença (Points of Presence - PoPs) essenciais nas Américas. Os roteadores virtuais são parte integral das redes dos clientes para a entrega da sua oferta de serviço, e os serviços de transporte destes locais também estão disponíveis como parte da oferta. Os principais recursos do serviço de Virtualização da GlobeNet são:

  • Zero Capex exigido dos clientes para configurar a solução
  • O cliente mantém o controle e a gestão da rede
  • Rápida entrega/resposta
  • Capacidade escalável
  • A GlobeNet oferece para os clientes serviços básicos de engenharia, gestão das conexões peering e outros serviços NOC, e monitoramento proativo da rede.

GlobeNet
A GlobeNet é uma principal prestadora de serviços de telecomunicações por atacado que conecta as Américas com um portfólio integrado e abrangente de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança) apoiados por sua premiada latência mais baixa possível e a infraestrutura submarina de 23.500 km ultra resistente complementada por uma extensa experiência e know-how operacional da sua equipe. Com seu serviço ao cliente líder, a GlobeNet garante que as empresas estejam sempre prontas para os desafios futuros.

GlobeNet é uma empresa de portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual, e recebedora do prêmio de Melhores Práticas de 2017 da Frost & Sullivan - América Latina, Serviços de Transportadora das Transportadoras, Empresa do Ano

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite www.globenet.net

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Raul Fraile
+1 561 314 0531
marketing@globenet.net