Bay Dynamics anuncia parceria estratégica com a Symantec para detectar e impedir ameaças internas

Parceria da tecnologia User and Entity Behavior Analytics (UEBA) da Bay Dynamics com a Symantec viabiliza que as empresas identifiquem ameaças maliciosas internas e foquem nas ameaças aos ativos de dados


NEW YORK, NY--(Marketwired - 18 de julho de 2017) - A Bay Dynamics, líder em análise de risco cibernético, anunciou hoje a criação de uma parceria tecnológica com a Symantec Corporation para viabilizar que as empresas e agências governamentais possam detectar, quantificar e priorizar com maior eficiência as ameaças internas e os riscos externos. Symantec integra a principal plataforma de análise da Bay Dynamics, a plataforma de software Risk Fabric® com seu produto Data Loss Prevention (DLP) e outras tecnologias para a criação de um ponto central de análise comportamental que entrega dinamicamente grandes ações de mitigação para ajudar e impedir que ameaças internas maliciosas roubem dados sigilosos.

"O perímetro digital aumentou, dados sigilosos estão em todos os lugares e os dispositivos corporativos e pessoais acessam os dados sigilosos constantemente", disse Nico Popp, vice-presidente sênior de Proteção de Informações da Symantec. "Para acompanhar a geração na nuvem, as empresas devem adotar uma abordagem de segurança voltada para a informação que permite o alcance da visibilidade e o controle dos dados, em qualquer lugar. Com a nossa parceria com a Bay Dynamics, os produtos e serviços DLP da Symantec podem acompanhar os dados na empresa, nuvem e plataformas móveis e, agora, aplicar a análise comportamental para detectar rapidamente usuários perigosos e malícia interna".

A parceria de tecnologia da Bay Dynamics com a Symantec viabiliza que as empresas:

  • Usem a tecnologia de análise comportamental e de aprendizado de máquina da Bay Dynamics em todas as atividades de dados dos usuários acompanhada pela Symantec DLP, com proteção de dados locais com o tradicional DLP, DLP na nuvem com Symantec CASB, e dispositivos móveis protegidos pela Symantec Information Centric Encryption.
  • Ajudem a conectar os pontos entre as contas dos usuários, dados sigilosos e ativos corporativos para que possam entender o comportamento do usuário e controlar ainda mais os riscos da empresa.
  • Identifiquem as principais ameaças internas aos ativos de dados da empresa que, se comprometidos, podem causar substancial dano financeiro.
  • Priorizem e indiquem ações que os administradores de IT podem adotar para proteger os ativos digitais mais importantes.
  • Quebrarem as barreiras entre as ferramentas de segurança cibernética protegida para que os dados sejam agregados e analisados em uma única plataforma.

"A segurança cibernética é um risco para as empresas e não uma questão de tecnologia que os executivos devem aprender a controlar continuamente, como a moeda, estoque ou propriedade intelectual", disse Jason Dewez, SVP/Diretor de Segurança da Informação da First Data Corporation. "O controle do risco exige dados oportunos e preciso que sejam acionáveis em toda a empresa. As soluções da Symantec DLP e da Bay Dynamics UEBA oferecem uma análise automatizada confiável que quantifica e prioriza os riscos cibernéticos mais importantes para todos nós no momento, para que a nossa equipe cibernética possa ser incrivelmente mais eficiente e se concentre no controle estratégico dos riscos, e não perder tempo buscando falsos positivos".

"Esta parceria de tecnologia com Symantec tem por objetivo entregar análise de ponta dos riscos para a base mundial de clientes da Symantec que deve vencer os adversários cibernéticos mais determinados do mundo", disse Feris Rifai, cofundador e CEO da Bay Dynamics. "A parceria também tem por objetivo capacitar seus parceiros globais e rede de distribuidores de confiança com uma oferta única e integrada da maior empresa de segurança cibernética do mundo".

Lançada em 2013, Risk Fabric é uma plataforma de software de análise que calcula dinamicamente o impacto financeiro do risco cibernético das ameaças e vulnerabilidades do ambiente. A plataforma se integra com mais de 30 ferramentas de segurança cibernética, acrescenta análise de comportamento do usuário e da entidade, e oferece informação essencial das principais ameaças e vulnerabilidades que a empresa enfrenta para uma ampla variedade de interessados responsáveis pela mitigação de risco. A plataforma Risk Fabric também mede a quantidade de risco que foi reduzida com as ações tomadas.

Para mais informação sobre a Bay Dynamics, acesse www.baydynamics.com

Bay Dynamics

A Bay Dynamics® viabiliza que as empresas e agências quantifiquem continuamente o impacto financeiro do risco cibernético de acordo com as condições existentes detectadas dinamicamente no seu ambiente. O principal produto da empresa, Risk Fabric®, é uma plataforma de software de análise que calcula o valor do risco associado a ameaças e vulnerabilidades específicas, e indica ações que podem ser tomadas para reduzir a exposição ao risco cibernético. Com o Risk Fabric, as empresas interessadas podem usar as métricas comuns para priorizar as atividades de recuperação dos riscos mais sérios. Para mais informação, visite www.baydynamics.com.

Siga a Bay Dynamics no Twitter no www.twitter.com/BAYDYNAMICS, no LinkedIn em www.linkedin.com/company/bay-dynamics/, e no Facebook em www.facebook.com/bay.dynamics.

A Bay Dynamics e Risk Fabric são marcas comerciais registradas da Bay Dynamics, Inc. Outras marcas comerciais mencionadas são propriedade de seus respectivos donos.

Informação de contacto:

Contato de Mídia:
Abby Ross
Bay Dynamics
abby.ross@baydynamics.com
312-443-2460