FL-IX da Community IX implementa Nódulos no EdgeConneX(R) Miami-01 Edge Data Center(R)

Dando continuidade à parceria com a Community IX, EdgeConneX leva FL-IX para sua instalação Miami-01, oferecendo oportunidades de peering para a área metropolitana de Miami


HERNDON, VA--(Marketwired - Sep 26, 2017) - A EdgeConneX(R), especializada em soluções globais de data center na borda da rede, anunciou hoje a continuidade da sua parceria com a Community IX, uma organização dedicada à melhoria da interconexão e redução de custo para as redes. A Internet Exchange, FL-IX da Community IX em Miami, criará um nódulo de conectividade no Miami-01 Edge Data Center(R) (EDC) da EdgeConneX. Especificamente criado para oferecer para os cliente a mais rápida e mais segura instalação para a entrega de conteúdo e aplicativos, o EDC de 3.000 metros quadrados oferece para os clientes opções da mais baixa latência disponível.

A FL-IX, com mais de 80 redes atinge mais data centers em uma área metropolitana do que qualquer outra Internet Exchange. A FL-IX oferece um ambiente de switch redundante com disponibilidade operacional quase que perfeita. Desde a criação da FL-IX, houve um pico de tráfego de 200 Gbps somente nos últimos dois anos. A FL-IX viabilizará que os ISPs, provedores de conteúdo e empresas possam rápida e facilmente, e com eficiência de custos, realizar o tráfego de IP em vários sites na grande área metropolitana de Miami. Esta expansão oferece para os clientes da ECX a oportunidade de ter eficiência de custos na estratégia de peering no sudeste.

"Após o nosso recente anúncio da implementação da CIX-ATL no EdgeConneX Atlanta Edge Data Center, queremos implementar a FL-IX na instalação Miami-01", observióu Dave Temkin, Chairman, Community IX. "A parceria amplia grandemente o perring na grande área metropolitana de Miami e viabiliza que os clientes da EdgeConneX possam realizar rapidamente e com eficiência de custos o tráfego de IP".

"A EdgeConneX está muito contente com o nosso relacionamento com a Community IX, e com as continuadas oportunidades de peering com FL-IX no nosso Miami-01 Edge Data Center", disse Clint Heiden, Dirigente Comercial, EdgeConneX. "Temos uma meta contínua de oferecer uma ampla variedade de oportunidades de interconexão avançada com os excepcionais serviços de conectividade em cada Edge Data Center do nosso portfólio global".

Para mais informação sobre a EdgeConneX e suas principais soluções Edge para infraestrura de rede e melhoria de acesso às comunicações sem fio e de dados, visite edgeconnex.com ou envie email para info@edgeconnex.com.

EdgeConneX(R)
A EdgeConneX(R) é a única provedora de Edge Data Center(R) do mundo. Por meio da criação de soluções de infraestrutura específicas para a borda de rede que vão além do alcance da Internet, a EdgeConneX viabiliza a entrega mais rápida e mais segura de conteúdo, serviços na nuvem e aplicativos. Os Edge Data Centers hospedam dados de latência sigilosa de alto consumo de largura de banda mais próximos dos usuários finais, estabelecendo um modelo de distribuição mais seguro, confiável e econômico para a internet. Para mais informação, visite EdgeConneX Internet of Everywhere(R) em edgeconnex.com.

Informação de contacto:



CONTATO DE MÍDIA:
iMiller Public Relations em nome da EdgeConneX
+1 866 307 2510
pr@imillerpr.com