Qwilt Escolhido para Entrega de Conteúdo da Próxima Geração

Verizon Implementa Solução Open Caching da Qwilt para Otimizar Entrega de Conteúdo, Melhorar a Qualidade da Experiência e Habilitar Novos Aplicativos


REDWOOD CITY, CA--(Marketwired - Nov 14, 2017) - Qwilt, principal provedor de soluções de entrega de conteúdo e de cache aberto, anunciou hoje que a Verizon escolheu a solução Open Caching da Qwilt como a plataforma da próxima geração de entrega de conteúdo e aplicativos que irá melhorar a Qualidade da Experiência (QoE) e habilitar novos aplicativos como AR, VR e 4K Live Streaming. Com a implementação da solução Open Caching da Qwilt, a Verizon pode escalar melhor sua rede global em resposta ao dramático crescimento da transmissão por vídeo.

"Com o aumento da demanda de serviços de dados e de vídeo, a solução de cache aberto da Qwilt ajuda nossas redes a atender a demanda atual e cria a rede escalável necessária para o futuro", disse Lee Hicks, Vice-Presidente de Planejamento de Redes da Verizon. "Na realidade, já observamos uma redução de 20 por cento no tráfico principal nos mercados onde a solução da Qwilt foi implementada".

"Os Provedores de Serviço de Internet querem soluções para escalas de rede em resposta ao crescimento fenomenal do vídeo online", disse Alon Maor, CEO e cofundador da Qwilt. "A solução de cache aberto da Qwilt resulta em uma arquitetura aberta e rede inteligente para entrega de conteúdo e de aplicativos. Estamos muito contentes em trabalhar junto à Verizon para ampliar o alcance e a escala da nossa solução de cache aberto e atender à crescente demanda por serviços de vídeo online".

A solução de cache aberto da Qwilt foi projetada especificamente para entrega de conteúdo de alta performance e escalonável no ambiente que exige redes de alta capacidade para as operadoras. A solução da Qwilt é entregue como um serviço totalmente gerenciado para acelerar a implementação e simplificação das operações. A organização das operadoras -- inclusive as equipes de planejamento de redes, engenharia e operações -- é beneficiada com a análise abrangente que oferece informação sobre as tendências de crescimento e performance da rede. Com o uso de cache aberto para entrega de conteúdo na borda da rede, as operadoras podem melhorar substancialmente a eficiência da rede.

Qwilt
A Plataforma Open Edge Cloud exclusiva da Qwilt e as soluções de software de cache aberto ajudam os Provedores de Serviço de Internet a abordar o dramático crescimento da mídia de transmissão nas usas redes e a necessidade de baixa latência, infraestrutura de alta escala para suporte futuro de aplicativos. A plataforma aberta gerenciada na nuvem da Qwilt rodada em infraestrutura de computação e armazenamento de commodity e implementada junto aos consumidores, cria uma Open Edge Cloud com distribuição maciça que dá suporte aos aplicativos tais como Open Caching, transmissão ao vivo de 4K, AR, VR, carros com piloto automático, e IoT.

Um número cada vez maior dos principais provedores de serviço de cabo, telecomunicações e serviço móvel do mundo contam com a Qwilt para otimizar as redes para dar suporte à demanda dos consumidores de conteúdo de vídeo online como a principal fonte de entretenimento.

A Qwilt é membro fundador da Streaming Video Alliance e líder do movimento da indústria de cache aberto. Fundada em 2010 pelas veteranas do setor Cisco e Juniper, a Qwilt é apoiada pela Accel Partners, Bessemer Venture Partners, Cisco Ventures, Disruptive, Innovation Endeavors, Marker e Redpoint Ventures. Saiba mais no www.qwilt.com.

Conecte-se com a Qwilt
Leia o blog: http://www.qwilt.com/blog/
Converse no Twitter: https://twitter.com/qwilt
Siga no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/qwilt
Visite no Facebook: https://www.facebook.com/Qwilt.Inc

Qwilt, Open Edge Cloud, QC e QN são marcas comerciais da Qwilt. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas comerciais ou nomes comerciais mencionados neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Contatos para a mídia
Qwilt
media@qwilt.com