Áudio Premium da Arkadin juntamente com o novo Adobe Connect 9.1 oferecem uma solução de colaboração arrojada Unificada

Arkadin Agrega valor com a Melhor Gama de Serviços ao Cliente para ofertar um conjunto completo de soluções Adobe Connect em qualquer lugar do mundo


PARIS, FRANCA--(Marketwired - Sep 25, 2013) - A Arkadin, uma das maiores provedoras de colaboração e de mais rápido crescimento de serviços de colaboração, com uma gama completa de serviços na nuvem conferência e Comunicações Unificadas, anunciou hoje o suporte para a nova plataforma de webconferência Adobe® Connect™ 9.1. Integrada com a audioconferência premium da Arkadin, a industria de plataformas de webconferência mais avançada e rica em recursos de soluções para todas as necessidades de negocios. A Arkadin tem o serviço ao cliente em 32 países para atender as necessidades de implementação dos clientes em qualquer lugar do mundo.

A completa solução do Adobe Connect disponibilizada "como um Serviço" pela Arkadin inclui três módulos que atendem às exigências específicas dos negócios:

  • Adobe Connect Web Meetings - para interações altamente interativas e instantâneas que vão além do compartilhamento tradicional de telas: Inclui bate-papo, enquete, salas de espera e com layouts e pods personalizados para integração como mídias sociais, websites entre outros. A produtividade dos funcionários aumentam enquanto o tempo e o custo das reuniões presenciais dimunuem.

  • Adobe Connect Webinars - para apresentação de eventos em tempo real e após a reunião sem prévio agendamento: As equipes de Marketing e de Vendas têm tudo a seu dispor para gerar leads e campanhas promocionais efetivas para novos clientes ou lançar novos produtos. Analisar em tempo real a participação dos convidados e oferecer vastos dados para a classificação da eficácia do conteúdo da campanha.

  • Adobe Connect eLearning - para fácil criação, implementação e gestão de cursos e treinamento interativos. O RH e outros departamentos da empresa possuem ferramentas fáceis e eficazes para oferecer cursos virtuais para os funcionários, clientes e parceiros em qualquer lugar do mundo e com qualquer dispositivo móvel -- como se eles estivessem no mesmo ambiente. Os cursos podem ser visualizados ao vivo ou um treinamento individual sem prévio agendamento.

Cada solução oferece a mesma plataforma avançada do Adobe Connect de forma altamente ergonômica, intuitiva e segura. A nova versão 9.1 possui funções otimizadas para a mobilidade e maior produtividade. As gravações do Adobe Connect agora podem ser convertidas em formato MP4, transmitidas da nuvem e acessadas de qualquer dispositivo móvel com a mesma alta qualidade de imagem disponível nos PCs.

Diferente de outros serviços de webconferência, o Adobe Connect oferece soluções completas através da integração com as principais tecnologias Adobe, desde as principais ferramentas de autoria do conteúdo para eLearning até às ferramentas de gestão e análise da experiência na web do Adobe Marketing dentro da Nuvem. Além disso, o Adobe Connect viabiliza recursos para os dispositivos móveis como iOS e Android; reuniões recorrentes e conteúdo para colaboração instantânea, e vídeo conferência de multiponto com transmissões ilimitadas de webcam para interações semelhantes às presenciais.

A Tesser de San Francisco, uma agência de branding com clientes globais de alto nível, acredita que o conjunto de recursos avançados por viabilizar que eles apresentem seu branding personalizado mais eficaz: "O Adobe Connect torna nossas reuniões mais eficientes e produtivas", disse B. Todi, Gerente de Contas. "Ganhamos tempo em cada reunião para acelerar as decisões. E temos salas de conferências e magia para apresentar nossos projetos".

A audioconferência premium da Arkadin está integrada em uma solução all-in-one completa. Os participantes podem acessar através de VoIP para uma conferência oneclick de qualquer conexão de Internet, ou através de conexões telefônicas tradicionais com áudio estável e límpido, e isto é especialmente relevante nas grandes conferências.

"A combinação do nosso software avançado de colaboração com o áudio premium da Arkadin oferece uma solução completa totalmente integrada para atender as necessidades das conferências e dos treinamento pela web de qualquer organização", disse Guillaume Privat, Diretor, Adobe Connect. "Estamos contentíssimos de trabalhar com a Arkadin e acreditamos que a sua capacidade de atender seus clientes em todo o mundo irá ajudar na rápida escolha por parte dos clientes".

O modelo de oferta SaaS e serviço global completo da Arkadin proporcionam para as empresas muitos benefícios, incluindo treinamento do cliente e suporte ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana no idioma local, e implementacão rápida, escalável e sem complicações que oferecem um alto ROI.

Para mais informação:

Estudo de caso da Tesser: http://www.arkadin.com/sites/default/files/arkadin-case-study-tesser_0.pdf

Arkadin
Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviços de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes.

Informação de contacto:

Contato:

Javier Fontenla
j.fontenla@arkadin.com

Arkadin's Premium Audio Combined with Adobe Connect 9.1 Powers Mission Critical Collaboration Solutions