SOURCE: Vantage Drilling Company

October 03, 2014 18:58 ET

Vantage Drilling Company informa sobre o pagamento antecipado da dívida

HOUSTON, TX--(Marketwired - Oct 3, 2014) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE MKT: VTG) que fechou um contrato para a compra de $13,4 milhões dos seus 7,875% de Títulos Conversíveis com valor nominal. Após a conclusão da compra, a Empresa pretende retirar de circulação os 7,875% de Títulos Conversíveis. Esta compra está sendo feita de acordo com os objetivos de pagamento antecipado da dívida para 2014 aprovados pelo Conselho Diretor.

A Empresa anunciou anteriormente uma meta de pagamento antecipado de $175 milhões de dívida em 2014. A orientação da administração estabelece que esta meta deve ser atendida ao alcançar $53,5 milhões do vencimento previsto da dívida e a combinação dos pagamentos discricionários dos Empréstimos a Prazo da Empresa e das compras de mercado dos Títulos Preferenciais da Empresa. As condições do mercado proporcionaram a oportunidade de recompra dos Títulos Conversíveis com termos que a Empresa acredita ser interessantes.

No dia 2 de outubro de 2014, já havíamos retirado de circulação ou fechado um acordo de compra de um total aproximado de $164,9 milhões da dívida existente e temos um total de $13,4 milhões de vencimento da dívida para o resto do ano. O pagamento antecipado da dívida até agora consistiu no pagamento aproximado de $82,1 milhões do Empréstimo a Prazo com valor nominal, $40,0 milhões dos 7,125% dos Títulos Preferenciais com um custo médio ponderado de 96,2% do valor nominal, $19,4 dos 7,5% Títulos Preferenciais com um custo médio ponderado de 95,0% do valor nominal, $13,4 milhões dos 7,875% Títulos Conversíveis com valor nominal, e outros $10 milhões. Continuaremos a usar o fluxo de caixa das operações para pagar oportuna e antecipadamente a dívida.

Paul Bragg, Chairman e CEO, comentou: "Já estamos alcançando a nossa meta de redução da dívida para 2014. A recente volatilidade do mercado quanto aos títulos de dívida resultaram em uma oportunidade de adquirir a nossa dívida de custo mais alto por menos ou pelo valor nominal e isto é muito benéfico para os acionistas de longo prazo. A compra dos Títulos Conversíveis tem também o benefício adicional de reduzir a diluição potencial futura para os nossos acionistas. Pretendemos continuar a pagar antecipadamente a dívida, principalmente quando as condições do mercado estiverem favoráveis".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas super-profundas, a Cobalt Explorer, em construção, e quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Contact Information



  • Contato de relações com o público e com o investidor:
    Paul A. Bragg
    Chairman e CEO
    Vantage Drilling Company
    (281) 404-4700