SOURCE: The Stevie Awards

July 02, 2008 13:02 ET

A 5ª premiação anual International Business Awards anunciou as melhores empresas globais do ano

Somente o programa Global Business Awards honra as melhores empresas e pessoas na cerimônia em Dublin

FAIRFAX, VA--(Marketwire - July 2, 2008) - Empresas e indivíduos de 26 países, incluindo a primeira vez de países como Bulgária, México, Panamá, Romênia e Sudão, foram anunciados vencedores do Stevie(R) Award na quinta premiação anual do International Business Awards, o único programa de premiação empresarial internacional e abrangente.

Apelidado de Stevie, que vem da palavra grega para "coroado", a premiação será apresentada em um banquete de gala na segunda-feira, 8 de setembro, no Shelbourne Hotel em Dublin, na Irlanda. Os ingressos para o banquete estão à venda no endereço www.stevieawards.com/iba.

A grande história dos resultados deste ano são os 39 International Stevie(R) Awards ganhos pelas empresas sul-coreanas. As inscrições do IBA aumentaram 65% este ano, batendo o recorde de 1.711, e as inscrições coreanas foram mais de três vezes superiores a 2007, quando a Coréia do Sul levou para casa 13 Stevies.

O Reino Unido conta com 13 vencedores do International Stevie Award. Outros vencedores múltiplos são Canadá (9), Alemanha (5), Austrália (3), Irlanda (3), Turquia (3), Bulgária (2), China (2), Índia (2), México (2), Romênia (2) e Suécia (2).

Os recebedores dos troféus International Stevie Award foram selecionados entre as inscrições recebidas de empresas e pessoas em mais de 30 países. Outros países vencedores de pelo menos um International Stevie Award são Brasil, República Tcheca, Dinamarca, França, Paquistão, Panamá, Cingapura, África do Sul, Espanha, Sudão, Tailândia, Ucrânia e EUA.

As empresas que ganharam vários Stevies são lideradas pela Samsung Electronics da Coréia do Sul, com quatro. Vencedoras de três Stevies são a SK Telecom (Coréia do Sul) e Turkcell Iletisim Hizmetleri A.S. (Turquia). Vencedoras de dois incluem Globoforce (Irlanda e EUA), a cidade de Goyang (Coréia do Sul), Hong Communications (Coréia do Sul), McCann PR (Romênia), Metadesign AG (Alemanha), Universidade de Sangmyung (Coréia do Sul), SK Networks (Coréia do Sul), Sungwoo Adcom (Coréia do Sul) e TELUS Communications (Canadá).

A lista completa dos vencedores de 2008 do International Business Awards pode ser encontrada no site www.stevieawards.com/iba.

Organizações do mundo inteiro podem concorrer no The International Business Awards e entrar em uma das mais de 40 categorias, de Melhor empresa multinacional e Menor novo produto até Melhor programa de responsabilidade social corporativa e Melhor executivo.

Integrantes da Comissão de Juízes e Conselheiros do Stevie Awards e suas equipes selecionaram os vencedores durante o julgamento final no início deste mês, que foi precedido por dois meses de julgamento preliminar por profissionais de empresas de todo o mundo.

Para obter fotos em alta resolução do logotipo do Stevie Award ou do International Business Awards, visite http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3120.cfm. Outras informações e recursos para a imprensa estão disponíveis no endereço http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3119.cfm.

Sobre o Stevie Awards

O Stevie Awards é entregue em quatro programas: American Business Awards (premiação para os negócios norte-americanos), International Business Awards (premiação internacional para empresas), Stevie Awards for Women in Business (para mulheres nos negócios) e Stevie Awards for Sales & Customer Service (que premia o atendimento ao cliente e as vendas). Homenageando empresas de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, o prêmio reconhece desempenhos extraordinários nos locais de trabalho de todo o mundo. Saiba mais sobre o The Stevie Awards no endereço www.stevieawards.com.

A Patrocinadora Global do International Business Awards de 2008 é a Dow Jones. A patrocinadora principal da festa de premiação em 8 de setembro é a IDA Ireland. Outros patrocinadores são BT Conferencing e Weber Shandwick UK. Entre os Patrocinadores Nacionais estão a Korean Business Communicators Association e a Public Relations Society of India. As Patrocinadoras de Mídia incluem a revista CorpComms e a estação JazzRadio 101,9, de Berlim. O Parceiro de Localização para o IBA de 2008 é a Lionbridge.

Contact Information



  • Contato:
    Jill Feldman
    jill(at)mediashoppr(dot)com
    RP da Mediashop
    +1 212-867-8778