SOURCE: JumpTV

December 30, 2007 10:01 ET

72º AT&T Cotton Bowl Classic Disponível para o Público Internacional na Internet

JumpTV Sports e FOX Sports se Unem para Levar o AT&T Cotton Bowl Classic para Fãs que Estão Fora dos Estados Unidos

ORLANDO, FL--(Marketwire - December 30, 2007) - A JumpTV Inc. (TSX: JTV) (AIM: JTV), líder na transmissão dos principais eventos esportivos e das programações de TVs internacionais pela Internet, anunciou hoje uma parceria com a FOX Sports que permite à Empresa transmitir o 72º AT&T Cotton Bowl Classic para fãs em todo o mundo.

O acordo dá aos fãs do futebol americano em todo o mundo, pela primeira vez na história, a oportunidade de assistir ao AT&T Cotton Bowl Classic pela Internet. Esse jogo estará disponível aos espectadores dos locais mais distantes como, por exemplo, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália, Grécia, Oriente Médio, Hong Kong e China e em todas as demais regiões dos Estados Unidos com exceção de determinados países da América Latina.

A partida poderá ser comprada em http://cottonbowl.jumptv.com ou http://jumptv.com por 19,95 dólares. A transmissão será fornecida pela JumpTV usando feeds diretos da renomada e aclamada equipe de esportes da FOX Sports. O narrador do jogo é o lendário Pat Summerall, com comentários de Brian Baldinger e reportagens de Jeanne Zelasko.

Nada Usina, Presidente da JumpTV Sports disse: "o Cotton Bowl Classic é repleto cheio de tradições e histórias. Nós estamos muito felizes por termos a oportunidade de levar essa 72ª edição aos fãs do futebol americano universitário em todo o mundo. Esse acordo entre a JumpTV e a FOX Sports é verdadeiramente pioneiro por ser a primeira vez na história em que o AT&T Cotton Bowl Classic será disponibilizado aos espectadores pela Internet em grande parte dos países fora dos Estados Unidos."

Usina prossegue: "a JumpTV é a única emissora on-line capaz de transmitir esse tipo de programação esportiva única, de grande importância, para um público internacional incrivelmente apaixonado. Por meio das nossas relações de exclusividade, a nossa plataforma de última geração para transmissão, somada à nossa presença internacional cada vez maior, torna a transmissão do AT&T Cotton Bowl Classic uma grande oportunidade para a JumpTV".

Não Disponível em Algumas Regiões

Por problemas de direitos de transmissão, os jogos não estarão disponíveis pela Internet em Antigua, Aruba, Bahamas, Barbados, Barbuda, Belize, Bermuda, Bonaire, Ilhas Caymã, Colômbia, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guiana Francesa, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Ilhas Leeward, Martinica, México, Montserrat, Antilhas Holandesas, Nicarágua, Panamá (exceto Canal Zone), Porto Rico, São Martim, Suriname, Trinidad, Estados Unidos, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas e Ilhas Windward.

Sobre a JumpTV Sports

Uma divisão da JumpTV Inc. (AIM: JTV) (TSX: JTV), a JumpTV Sports estabelece a comunicação entre os torcedores e seus clubes do coração, atletas e campeonatos de esportes universitários, profissionais e internacionais em todo o mundo. A empresa oferece a transmissão de vídeos ao vivo e sob demanda de partidas, bem como a criação e a hospedagem de sites personalizados, soluções em comércio eletrônico, venda de ingressos on-line, recursos para distribuição móvel e tecnologias para o estabelecimento de relações interpessoais.

Sobre a FOX Sports

Por ser a principal rede de esportes da América do Norte há 10 anos consecutivos (1997-2006), a FOX Sports põe em prática acordos de direitos autorais com cada uma das principais agências de esportes do país. A FOX Sports é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão nacional convencional da Major League Baseball, inclusive do All-Star Game, das ligas alternativas Championship Series e World Series (2007-2013); o pacote NFC da National Football League, inclusive o NFC Championship Game e Super Bowls XLII and XLV (2006-2011); das corridas NASCAR'S NEXTEL Cup entre os meses de fevereiro e maio, inclusive Daytona 500 (2007-2014); a Bowl Championship Series, incluindo o Tostitos Fiesta Bowl, FedEx Orange Bowl, Allstate Sugar Bowl de 2007 até 2010 e o novo BCS Classic. Desde sua fundação em 1994, a FOX Sports ganhou 71 Emmy Awards pela excelência em produção. David Hill e Ed Goren são os Produtores Executivos da FOX Sports.

Contact Information