SOURCE: The Stevie Awards

July 12, 2010 06:00 ET

7a. premiação anual International Business Awards divulga nome dos homenageados de todo o mundo

Programa Business Awards homenageia a excelência na Cerimônia em Istambul

FAIRFAX, VA--(Marketwire - July 12, 2010) - Empresas e indivíduos de 28 países, incluindo os países estreantes Israel, Quênia e Filipinas, foram vencedores do Stevie(R) Award da sétima premiação anual do International Business Awards, o único programa de premiação empresarial internacional abrangente.

Apelidada de Stevies, da palavra grega "coroado", a premiação será entregue em um banquete de gala na segunda-feira, 27 de setembro no Ritz-Carlton Hotel de Istambul, Turquia. Os ingressos para o banquete estão à venda no www.stevieawards.com/iba.

Os 32 vencedores do Stevie Awards deste ano, organizações e indivíduos dos EUA fizeram o melhor show. A Coreia do Sul, grande vencedora do ano passado, ficou em segundo lugar com 22 Stevies. A Turquia, a nação anfitriã recebeu 13 Stevies, enquanto que o Reino Unido ganhou 12. O Canadá e os Emirados Árabes Unidos ganharam seis e cinco, respectivamente.

Vencedores destacados:

  • Multinacional do Ano na Europa: BASF
  • Executivo do Ano na Ásia (China, Japão ou Coreia): J.T. Wang, Chairman e CEO, Acer Incorporated
  • Programa CSR do Ano no Oriente Médio e África: Mercedes-Benz South Africa
  • Empresa mais Inovadora do Ano na América do Norte: Equipois Inc.

A lista completa das homenageadas pelo International Business Awards de 2010 está disponível no www.stevieawards.com/iba.

As homenageadas foram selecionadas dentre mais de 1.700 inscrições recebidas de empresas e indivíduos de mais de 40 nações.

Empresas do mundo inteiro podem concorrer para a International Business Awards se inscrevendo em qualquer uma das mais de 40 categorias, incluindo Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano, Empresa de Mercado Único do Ano, Programa de Responsabilidade Ambiental do Ano, e Campanha de Marketing do Ano. As IBAs também têm uma seção de mídia com muitas categorias que homenageiam campanhas publicitárias, web sites, vídeos e literatura corporativa, como os relatórios anuais.

Integrantes da Comissão de Juízes e Conselheiros da premiação e suas equipes selecionaram os vencedores do Stevie Award durante o julgamento final no mês passado que foi precedido por dois meses de julgamento preliminar por profissionais de empresas de todo o mundo.

Para fotos de alta resolução do logotipo do Stevie Award ou do International Business Awards, acesse http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3120.cfm. Outras informações e recursos para a imprensa estão disponíveis no http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3121.cfm.

Stevie Awards

O Stevie Awards consiste de quatro programas: American Business Awards (premiação de empresas americanas), International Business Awards (premiação de empresas internacionais), Stevie Awards for Women in Business (Stevie Awards para empresárias), e Stevie Awards for Sales & Customer Service (Stevie Awards de vendas e atendimento ao cliente). Homenageando empresas de todos os tipos, tamanhos e pessoas, os Stevies reconhecem as performances extraordinárias nos locais de trabalho em todo o mundo. Para mais informações sobre o Stevie Awards, acesse http://www.stevieawards.com/, e siga o Stevie Awards no Twitter @TheStevieAwards.

O principal patrocinador do 2010 International Business Awards é o Infogroup. Dentre os patrocinadores nacionais estão incluídas a Korea Business Communicators Association e a Public Relations Society da Índia. O patrocinador de suporte é o McCann PR Romania. O Parceiro de Localização do IBA de 2010 é a Lionbridge.

Contact Information