SOURCE: The Stevie Awards

The Stevie Awards

July 28, 2011 10:00 ET

8a. premiação anual International Business Awards divulga nome dos homenageados de todo o mundo

Business Awards Program homenageia a excelência no evento em Abu Dhabi

FAIRFAX, VA--(Marketwire - Jul 28, 2011) - Empresas e indivíduos de 35 países, incluindo os estreantes Bahrein, Peru, Arábia Saudita e Eslováquia, foram vencedores do Stevie(R) Award da oitava premiação anual do International Business Awards, o único programa de premiação empresarial internacional abrangente.

Apelidada de Stevies, da palavra grega "coroado", a premiação será entregue em um evento de gala na terça-feira, 11 de outubro no Emirates Palace Hotel em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Os ingressos para o evento estão à venda no www.stevieawards.com/iba.

Os 42 vencedores do Stevie Awards deste ano, organizações e indivíduos dos EUA fizeram o melhor show. A Coreia do Sul ficou em segundo lugar com 29 prêmios e a nação anfitriã dos Emirados Árabes Unidos impressionou recebendo 24 Stevies. O Reino Unido recebeu 22, a Turquia 11 e a Alemanha 10 Stevies.

Vencedores destacados:

  • Company of the Year (Empresa do Ano - Conglomerados): Siemens AG (Alemanha)
  • Executive of the Year (Executivo do Ano - Eletrônicos): Yun Jong-Yong, CEO, Samsung Electronics (Coreia do Sul)
  • Most Innovative Company of the Year (Empresa mais Inovadora do Ano - Oriente Médio e África): Etisalat Group (EAU)
  • Fastest Growing Company of the Year e Best New Company of the Year (Empresa de Crescimento mais Rápido do Ano e Melhor Nova Empresa do Ano): Everonn Education Limited (Índia)
  • Best New Product or Service of the Year (Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano - Produtos e Serviços de Saúde): Cascades Intelligent Antibacterial Paper (Canadá)
  • Corporate Social Responsibility Program of the Year (Programa de Responsabilidade Social Corporativa do Ano): ITT Corporation (EUA)
  • Marketing Campaign of the Year (Campanha de Marketing do Ano): Finansbank A.S. (Turquia)

A lista completa das homenageadas pelo International Business Awards de 2011 está disponível no www.stevieawards.com/iba.

Os ganhadores do troféu Stevie Award e da medalha Distinguished Honoree (menção de honra) foram selecionados dentre mais de 3.000 inscrições recebidas de empresas e indivíduos de mais de 50 nações. Empresas do mundo inteiro podem concorrer para a The International Business Awards em uma ampla variedade de categorias, incluindo prêmios de gerenciamento, prêmios para empresas/organizações, prêmios de marketing, prêmios de relações públicas, prêmios de serviço ao cliente, prêmios de recursos humanos, prêmios de novos produtos, prêmios de IT, prêmios de web site, e mais.

Profissionais de empresas de todo o mundo participaram do julgamento preliminar em maio-junho. A pontuação média foi o fator determinante para os inscritos passarem para a final que foi realizada no início do mês pelos membros de 10 comitês especializados. No total, 200 executivos de todo o mundo participaram do processo de seleção.

Para fotos de alta resolução do logotipo do Stevie Award ou do International Business Awards, acesse http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3120.cfm. Outras informações e recursos para a imprensa estão disponíveis no http://www.stevieawards.com/pubs/iba/press/172_701_3121.cfm.

Stevie Awards

O Stevie Awards consiste de quatro programas: American Business Awards (premiação de empresas americanas), International Business Awards (premiação de empresas internacionais), Stevie Awards for Women in Business (Stevie Awards para empresárias), e Stevie Awards for Sales & Customer Service (Stevie Awards de vendas e atendimento ao cliente). Homenageando empresas de todos os tipos, tamanhos e pessoas, os Stevies reconhecem as performances extraordinárias nos locais de trabalho em todo o mundo. Para mais informações sobre o Stevie Awards, acesse http://www.stevieawards.com/, e siga o Stevie Awards no Twitter @TheStevieAwards.

O patrono de local do The 2011 International Business Awards é o Ministério de Comércio Exterior dos Emirados Árabes Unidos. Os principais patrocinadores são: IBM Netezza e Smart Reader(R) Worldwide. A Korea Business Communicators Association é a patrocinadora da Coreia do Sul. A parceira de localização do 2011 Stevie Awards é a SDL. Apoio do local dos 2011 IBAs são: Abu Dhabi Department of Economic Development, Abu Dhabi Chamber of Commerce & Industries, Abu Dhabi Tourism Authority, Dana Gas, Forbes Middle East, Gemological Institute of America e The International Business Times.

Contact Information