SOURCE: GlobalEnglish Corporation

GlobalEnglish Corporation

March 08, 2011 11:35 ET

92% da performance dos funcionários em todo o mundo estão em perigo devido ao baixo nível do inglês comercial

Pesquisa recente com funcionários das 3.500 principais empresas multinacionais de 152 países revela uma diferença entre a proficiência do inglês comercial e os requisitos das organizações

BRISBANE, CA--(Marketwire - March 8, 2011) - A GlobalEnglish Corporation (www.GlobalEnglish.com), a provedora líder de aprendizado e suporte sob demanda para comunicação em inglês comercial, divulgou hoje o resultado da pesquisa que indica um aumento progressivo da importância da habilidade do inglês comercial em todo o mundo para a performance do trabalho. Nos últimos três anos, a necessidade do uso do inglês regularmente no trabalho aumentou 6-7% em todos os mercados do mundo.

Dos 26.000 funcionários de empresas multinacionais entrevistados, 92% disseram que o inglês é necessário ou importante para o trabalho e 93% também disseram que o inglês é necessário ou importante para obter uma promoção. No entanto, apenas 7% acham ter um nível de proficiência suficiente.

"55% dos funcionários das empresas multinacionais indicaram ser necessário usar o inglês diariamente na comunicação interna e internacional -- eles usam o inglês na interação com equipes de projetos, fornecedores e clientes, independente da localização geográfica", disse Tom Kahl, Vice-Presidente Executivo e parte do escritório do CEO. "Considerando que a maioria das conversas em inglês atualmente é realizada entre duas pessoas cujo idioma nativo não seja o inglês, as empresas internacionais que não estejam aumentando a proficiência do inglês comercial diminuem o nível de performance da organização".

Na realidade, a Organização Mundial do Comércio estima que até o final de 2011, 70% da força de trabalho das empresas da Global 1000 serão de pessoas que não tenham inglês nativo, tornando o aprendizado do Inglês Comercial uma habilidade cada vez mais essencial. De acordo com um estudo de Retorno de Investimento de comunicação realizado pela Towers Watson, as empresas que possuem comunicadores altamente eficazes têm um retorno total 47% mais alto para os acionistas durante um período de mais de 5 anos.

A pesquisa entrevistou pessoas de mais de 150 países de todos os mercados globais. Os mercados emergentes da China, Brasil e México representam a maior parte dos entrevistados. A demanda de funcionários qualificados nestes mercados está aumentando dramaticamente mas os candidatos continuam não tendo a habilidade de Inglês Comercial necessária para o trabalho nas corporações multinacionais.

"Para que possa haver a chamada Enterprise Fluency -- a eficiência operacional criada por uma comunicação eficaz -- as principais empresas do mundo estão tornando as ferramentas de comunicação em Inglês Comercial um requisito estratégico e disponíveis para os funcionários de toda a empresa", disse Kahl. "A comunicação eficiente tem início com um idioma comum -- e o idioma comercial do mundo é incontestavelmente o inglês".

Para o resultado completo da pesquisa Globalization of English (Globalização do Inglês) acesse: Globalization Accelerates Need for Business English Communication Skills (Globalização Acelera a Necessidade das Habilidades de Comunicação em Inglês Comercial) -- http://www.globalenglish.com/m/why_globalenglish/globalization_of_english/

GlobalEnglish Corporation
GlobalEnglish oferece soluções para Enterprise Fluency(TM): comunicação, colaboração e proficiência operacional que as empresas devem ter para competir na economia global de hoje. Enterprise Fluency (Fluência da empresa) é a medida que uma empresa tem de aplicar ganhos gerais na habilidade do Inglês Comercial para melhorar a facilidade com a qual as equipes globais podem se comunicar e colaborar, e a eficácia com que uma empresa pode operar em diversos países.

Temos parcerias com mais de 500 empresas em todo o mundo, incluindo BNP Paribas, Capgemini, Cisco, Deloitte, GSK, Hewlett-Packard, Hilton, John Deere, Procter & Gamble, Unisys e Wyeth. Nossa soluções de software por demanda está disponível em 15 idiomas para suporte de tarefas em inglês do trabalho -- como escrever emails, por exemplo -- e programas para a criação da proficiência duradoura do inglês comercial. Nossa sede está localizada em Brisbane, Califórnia, e temos alcance global em 30 países.

Para maiores informações, acesse www.GlobalEnglish.com.

Contact Information