SOURCE: Arbor Networks

August 05, 2008 08:30 ET

A Arbor Networks aumenta significativamente sua participação na América Latina

Parceiros de Canal executam implementações em Provedores de Serviços de Comunicações (CSP) na Região

LEXINGTON, MA--(Marketwire - August 5, 2008) - A Arbor Networks, líder de fornecimento de soluções seguras de controle de serviços para redes globais, anunciou hoje o estabelecimento de parcerias com os melhores integradores e revendedores de sistemas em nove países da América Latina.

A Arbor está colaborando com algumas das mais experientes e bem relacionadas empresas da América Latina, incluindo: PromonLogicalis no Brasil, Logicalis na Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, e a TMonitor no México. Essas parcerias estratégicas ajudaram a Arbor a penetrar rapidamente no mercado latino-americano, garantindo mais de uma duzia de implementações em produção.

"O sucesso da Arbor no mercado global de CSP proporcionou-lhe credibilidade instantânea na América Latina", afirmou Rodrigo Parreira, Diretor Executivo da PromonLogicalis, integradora líder de Tecnologias de Informação e Comunicação (ICT - Information and Communication Technology) da América Latina. "A Arbor está atendendo uma das necessidades urgentes dos nossos clientes CSP que buscam visibilidade total para avaliar e proteger toda a rede".

A Arbor possui um vasto programa destinado a apoiar as atividades do seu parceiro de canal. Trabalhando como canais da Arbor, seus parceiros de nível mundial dispõem de acesso a vários recursos valiosos que permitem que eles respondam às necessidades dos seus clientes na promoção, venda ou assistência a produtos da Arbor. De recursos técnicos atualizados até o acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana e recursos de suporte, os parceiros de canal da Arbor disponibilizam serviços da mais elevada qualidade aos seus clientes.

"A Arbor é uma presença relativamente nova na América Latina mas tem anos de experiência com solução de problemas relacionados com CSP em toda a região", disse Bill Ronca, vice-presidente de vendas da Arbor para as Américas. "São poucas as empresas com a experiência que a Arbor tem com CSP globais, para ajudá-los a tornar suas redes, que são o mais valioso recurso, mais eficientes e seguras."

Para mais informações, visite:

http://www.arbornetworks.com/en/channel-partners.html

Sobre a Arbor Networks

A Arbor Networks é uma provedora líder de soluções de gerenciamento de segurança e gerenciamento de redes, para redes globais de negócios, incluindo mais de 70% dos provedores de serviços de Internet do mundo inteiro e muitas das redes empresariais usadas hoje em dia. A Arbor disponibiliza soluções seguras de controle de serviços que, além de protegerem integralmente as redes globais contra um vasto leque de ameaças, ajudam os clientes a obterem visibilidade em toda a rede que pode ser revertida em inteligência comercial utilizável no futuro para gerar novas formas de receita e manter as vantagens competitivas. As soluções da Arbor oferecem aos clientes uma visualização unificada e única do desempenho das suas redes, que ajuda a detectar rapidamente comportamentos anômalos, reduzir as ameaças e dar cumprimento às suas políticas. A Arbor também opera a primeira rede mundial de análise de ameaças -- a ATLAS -- que utiliza tecnologia incorporada nas maiores redes de ISP do mundo para detectar e relatar a existência de ameaças de inteligência em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Arbor Networks, visite: http://www.arbornetworks.com. Para mais informações sobre a ATLAS, visite: http://atlas.arbor.net. Para mais informações sobre a Arbor Security Engineering & Response Team (ASERT) -- o ramo de pesquisa de segurança da empresa -- visite o blog ASERT: http://asert.arbornetworks.com.

Nota aos Editores: Arbor Networks, ATLAS e o logotipo Arbor Networks são marcas registradas da Arbor Networks, Inc.

Contact Information