SOURCE: Myscreen Mobile, Inc.

November 24, 2009 19:05 ET

AMÉRICA MÓVIL ENTRA EM PARCERIA COM A MYSCREEN MOBILE PARA LANÇAR NOVO SERVIÇO DE PUBLICIDADE INTERATIVA PELO CELULAR NA AMÉRICA LATINA E NO CARIBE

MEXICO CITY e TORONTO e MIAMI, FL--(Marketwire - November 24, 2009) - MyScreen Mobile, Inc. (MyScreen) (PINKSHEETS: MYSL) (FRANKFURT: WICI) e América Móvil (NYSE: AMX) (BMV: AMX) (NASDAQ: AMOV) (LATIBEX: XAMXL) anunciaram hoje um acordo para o lançamento do primeiro e inovador serviço de publicidade interativa pelo celular da MyScreen na América Latina e Caribe, a partir do quarto trimestre de 2009. A plataforma tecnológica da MyScreen, cuja patente esta em processo, oferece publicidade através do uso da tela completa dos telefones celulares para os usuários inscritos no serviço em troca de recompensas como serviços gratuitos, ofertas especiais e descontos.

Juntas, MyScreen e América Móvil publicaram campanhas publicitárias nos aparelhos dos usuários que se inscreverem voluntariamente no serviço. A América Móvil já deu início à integração da plataforma MyScreen para oferecer o serviço a seus usuários na região. As propagandas de grandes marcas de consumo serão as primeiras a serem apresentadas para os usuários da América Móvil. De acordo com os dados da Juniper Research de 2009, a receita com publicidade por celulares na América do Sul, de 2009 até 2013, deverá ser de aproximadamente $1,3 bilhões de dólares.

"A publicidade no celular tem um tremendo potencial, pois a penetração e individualidade do telefone celular viabilizam o alcance de um público enorme e altamente segmentado. A solução da MyScreen é mais uma das soluções de publicidade móvel já oferecidas pela América Móvil," disse Marco Quatorze, diretor de serviços de valor agregado da América Móvil. "Esse lançamento é uma prova do nosso compromisso de ficar na dianteira da indústria de comunicação celular, oferecendo um valor maior para nossos assinantes e acionistas."

Maurizio Angelone, presidente da MyScreen, acrescentou: "MyScreen é um novo canal de publicidade pelo celular que oferece um grande potencial e que ajudará a garantir a liderança e o reconhecimento da América Móvil nesse mercado. Temos orgulho da nossa parceria e estamos concentrados em nossa colaboração com a América Móvil para ajudar a maximizar o negocio de publicidade móvel."

Angelone disse que a MyScreen é diferente das outras soluções para publicidade pelo celular porque as propagandas da MyScreen são:

-- Gráficos que ocupam a tela completa dos telefones celulares, visualmente cativantes, que passam a imagem da marca do anunciante.

-- Ambiente de publicidade não compartilhado que oferece exclusividade para a marca. As propagandas da MyScreen são apresentadas ao final de cada chamada, criando uma visibilidade muito melhor do que os textos SMS e banners publicitários, já que estes últimos somente são visíveis para os consumidores que estiverem navegando na Internet.

-- Criadas para que os consumidores possam interagir diretamente com as propagandas através das teclas de interatividade "AdValue HotKeys" de propriedade da MyScreen. A solução MyScreen tem gerado resultados de CTRs (click-through rates) muito superiores aos obtidos em campanhas digitais na Internet, que têm uma média menor a 1%. Durante um teste de comercial em 2009, as propagandas da MyScreen geraram CTRs de mais de 20%.

-- Individualmente criadas de acordo com os perfis demográficos e psicográficos fornecidos pelo próprio assinante, fazendo com que as propagandas sejam altamente relevantes para seus interesses e estilos de vida únicos.

-- Baseadas em incentivos, onde os assinantes acumulam pontos para cada propaganda visualizada em seus telefones.

-- Pontos resgatados na forma de serviços de telecomunicações gratuitos e de bônus fornecidos pela operadora. Ofertas "feitas-para-MyScreen" exclusivas, como amostras grátis ou preços promocionais especiais das empresas anunciantes.

Além disso, a solução de publicidade pelo celular da MyScreen foi criada para ser totalmente integrada sem interromper o padrão normal de chamadas dos usuários. Os assinantes escolhem um tipo de conteúdo e de propaganda de categorias como esportes, entretenimento, estilo de vida e saúde. As empresas anunciantes podem usar as teclas de interatividade "AdValue HotKeys" exclusivas da MyScreen para aumentar o conhecimento da marca, lançar produtos e serviços, promover ofertas especiais, direcionar tráfego para lojas, melhorar a fidelidade do cliente e gerar vendas.

Sobre a América Móvil

A América Móvil, S.A.B de C.V. (BMV: AMX) (NYSE: AMX) (NASDAQ: AMOV) (LATIBEX: XAMXL), é a provedora líder de serviços celulares na América Latina com operações em 18 países no continente americano e no Caribe, com mais de 194,3 milhões de assinantes em 30 de setembro de 2009.

Sobre a MyScreen

A MyScreen (PINKSHEETS: MYSL) (FRANKFURT: WICI) é uma plataforma de tecnologia única e inovadora de publicidade interativa pelo celular que oferece para as agências publicitárias um novo canal ao alcance dos consumidores. Sua tecnologia única de patente pendente oferece publicidade de tela cheia, baseada em incentivos, diretamente para os telefones celulares dos assinantes inscritos. As propagandas visualmente cativantes são focadas nos assinantes, de acordo com os perfis demográficos e psicográficos, e oferecem recompensas como serviços gratuitos, ofertas especiais e descontos. Como inovadora de celular, a MyScreen criou um importante relacionamento com as agências de publicidade e as operadoras, e funciona como uma defensora do setor. Com a sua consultoria de marketing móvel, a MyScreen Agency, a empresa colabora com agências de publicidade tradicionais e agências de marca para aperfeiçoar seus programas de publicidade pelo celular. Para mais informações, acesse http://www.MyScreen.com.

Este comunicado de imprensa contém "declarações de previsão," de acordo com a Seção 21A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada, e a Seção 21E da Lei de Valores Mobiliários de 1934, alterada. Essas declarações envolvem certos riscos e incertezas associados com uma empresa emergente. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão, devido aos riscos e outras incertezas que afetam a empresa, incluindo as discutidas nos relatórios e em outros documentos da MyScreen Mobile arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.

Contact Information