SOURCE: Marketwire

December 08, 2009 15:36 ET

As Linhas de Notícias Sobre Esportes de Inverno da Marketwire Alcançam Mais de 18.000 Pontos de Mídia Globais e uma Audiência de Bilhões

TORONTO--(Marketwire - December 8, 2009) - As linhas de notícias sobre Esportes de Inverno da Marketwire têm como foco os jornalistas, editores e profissionais da mídia do setor de esportes do mundo todo, alcançando mais de 18.000 pontos de mídia globais e uma audiência de bilhões, especialmente por coincidirem com os Jogos Olímpicos de Inverno (de 12 a 28 de fevereiro de 2010) e os Jogos Paraolímpicos (de 12 a 21 de março de 2010) em Vancouver.

A Marketwire oferece dois circuitos de distribuição de notícias criados especialmente -- Global e América do Norte -- que fornecem as notícias dos clientes para contatos esportivos em emissoras de rádio e TV, jornais e editores de revistas de esportes e turismo globais e da América do Norte, bem como para patrocinadores olímpicos, associações e principais marcas.

"Será difícil encontrar um outlet da mídia que não esteja cobrindo os esportes de inverno no momento, principalmente devido à proeminência que está sendo dada aos jogos de inverno deste ano", disse Bernadette Lee, vice-presidente, relações com os parceiros e serviços de mídia da Marketwire. "As nossas linhas de notícias sobre Esportes de Inverno são uma oportunidade fantástica para as empresas colocarem as suas notícias na frente de uma enorme mídia direcionada e audiência de consumidores e aumentar a possibilidade de serem acessadas".

O Global Newsline alcança a mídia internacional transmitindo os esportes de inverno, incluindo as que cobrirem os jogos ao vivo no evento, patrocinadores olímpicos, associações e principais marcas, bem como editores esportivos, escritores e editores de turismo de todo o globo. O Global Newsline também garante colocação em mais de 200 websites líderes do mercado. A tradução para idiomas estrangeiros selecionados (espanhol, português, chinês simplificado e tradicional, coreano e japonês) está incluída.

O North America Newsline alcança a mídia americana e canadense transmitindo os jogos no local, bem como os jornalistas de todo o continente. Distribuídos em inglês e francês, os comunicados de imprensa e avisos para a mídia serão vistos pelos contatos esportivos do rádio, TV e jornais; editores em publicações de esportes e turismo; e patrocinadores olímpicos, associações e principais marcas.

Visibilidade, Cobertura e Monitoramento Adicionais
As linhas de notícias sobre Esportes de Inverno da Marketwire fornecem valor adicional, pois o conteúdo é republicado em vários idiomas em centenas de websites do mundo todo. As linhas de notícias incluem distribuição através da AP Mobile Network, permitindo que milhões de executivos e consumidores ocupados que usam o acesso sem precedentes aos comunicados de imprensa e fotos através de smartphones possam acessá-los no momento em que são transmitidos. Além disso, clipes de reportagens gratuitos News Dashboard são fornecidos com ambos os circuitos para ajudar os emissores de notícias a rastrearem retorno sobre os investimentos.

Para informações adicionais sobre as Linhas de Notícias sobre Esportes de Inverno da Marketwire, favor clicar aqui .

Sobre a Marketwire
A única agência de notícias global online totalmente integrada sediada na América do Norte, a Marketwire é uma parceira de serviços completos de profissionais dos setores de relações com os investidores, relações públicas e comunicações de marketing à procura de soluções de alta categoria de distribuição de comunicados de imprensa, bem como de gerenciamento da mídia, de multimídia e de monitoramento. A filosofia corporativa voltada para o cliente da Marketwire tem como foco ser a melhor infundindo todos os aspectos dos seus negócios com os seguintes atributos essenciais: precisão, adaptabilidade, inovação e simplicidade.

A Marketwire fornece notícias dos seus clientes para as comunidades da mídia e financeiras do mundo todo, cumprindo os requisitos relacionados com divulgação na América do Norte em conformidade com a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Toronto Stock Exchange (TSX), e atuando como Primary Information Provider (PIP) (Principal Provedora de Informações) com a Financial Services Authority (FSA) do Reino Unido. Com uma reputação de liderança em tecnologia, a Marketwire oferece produtos e serviços inovadores, incluindo relatórios de cobertura da Social Media (Mídia Social), Search Engine Optimization (Otimização do Mecanismo de Busca), News Dashboard e acesso exclusivo a redes tais como soluções de fluxo de trabalho Canadian Press Wire Network, Easy IR e Easy PR e muito mais -- que ajudam os profissionais de comunicações a maximizarem as suas eficiências, garantindo ao mesmo tempo precisão e as melhores práticas. Consolidando empresas (Market Wire e CCNMatthews) em abril de 2006 e possuindo uma história conjunta totalizando 25 anos de serviço, o controle acionário da Marketwire agora pertence à OMERS Private Equity, que gerencia as atividades de private equity da OMERS Administration Corporation e que possui hoje US$ 4 bilhões de investimentos sob gerenciamento. A estratégia de investimentos do grupo inclui participação ativa em negócios na América do Norte e Europa. Para informações adicionais favor acessar: www.omerspe.com.

A Marketwire distribui a maioria dos comunicados de imprensa emitidos pelas empresas com ações negociadas em bolsa do Canadá e atende mais de 11.000 clientes do mundo todo através de 20 escritórios em quatro continentes. Para informações adicionais, favor nos visitar no http://www.marketwire.com/.

Contact Information