SOURCE: Marketwire

March 25, 2010 17:11 ET

BNO News e Marketwire anunciam parceria de conteúdo

Parceria expande ainda mais o alcance da mídia da Marketwire e é mais um serviço para os clientes da BNO News

CHICAGO, IL e TILBURG, HOLANDA--(Marketwire - March 25, 2010) - As fontes de notícias confiáveis BNO News e Marketwire anunciaram hoje a criação de uma parceria que viabilizara que ambas as empresas ampliem sua exposição na mídia e ganhem canais extra de distribuição de notícias.

A BNO News, que fornece conteúdo para a principal mídia local dos EUA através do seu serviço de newswire, recentemente adicionou um serviço de notícias à sua plataforma de newswire para que seus clientes aproveitem o conteúdo da Marketwire, proporcionando a eles a opção de integrar os comunicados de imprensa no serviço de newswire da BNO. Isto inclui notificações em tempo real de notícias confiáveis através de transmissões personalizadas de e-mail, RSS, NewsML ou através da sua plataforma de newswire no http://wire.bnonews.com.

"Para os jornalistas, os press releases e outras declarações oficiais são extremamente importante para o seu trabalho", disse Michael van Poppel, Presidente da BNO News. "A Marketwire é um serviço de comunicações líder que distribui conteúdo das principais empresas e organizações governamentais. Estamos confiantes de que os jornalistas que trabalham para os nossos clientes acharão este novo serviço de newswire da BNO News extremamente útil".

O conteúdo da Marketwire estará disponível para os jornalistas dos clientes da BNO News gratuitamente e a Marketwire terá a oportunidade de alcançar mais profissionais da mídia de uma quantidade maior de empresas.

"Pudemos observar a evolução da BNO News de uma empresa que gerenciava uma das contas mais populares do Twitter até a sua compra pela MSNBC em 1 de dezembro de 2009 -- na ocasião, orgulhosamente tendo quase 1,5 milhões de usuários", disse Jessica Strange, diretora executiva de relações com a mídia da Marketwire. "Temos orgulho de fazer parte desta evolução como uma grande operação de obtenção de notícias das fontes de notícias mais confiáveis e esperamos ter um relacionamento de grande sucesso".

Detalhes adicionais sobre o serviço de newswire da BNO News estão disponíveis para organizações de mídia e editoras mediante solicitação. Os detalhes financeiros da parceria não serão divulgados.

BNO News

A BNO News é uma agência de notícias independente fundada em janeiro de 2010 que oferece serviço de newswire para a principal mídia local dos EUA. Jornalistas dos EUA, Holanda e México trabalham dia e noite para levar conteúdo de qualidade aos seus clientes de forma rápida, precisa e imparcial. Ela utiliza uma grande operação de obtenção de notícias das fontes de notícias mais confiáveis.

Para mais informação, acesse http://www.bnonews.com e http://wire.bnonews.com.

Marketwire

A única newswire global norte-americana totalmente integrada, a Marketwire é uma parceira de serviço completo dos profissionais de IR, PR e MarCom que buscam soluções superiores de distribuição de press releases, gestão de mídia, multimídia e monitoramento. A filosofia corporativa voltada para o cliente da Marketwire está concentrada em ser a melhor através da infusão de todos os aspectos dos seus negócios com os seguintes atributos principais: precisão, adaptabilidade, inovação e simplicidade.

A Marketwire distribui as notícias dos seus clientes para as comunidades de mídia e financeiras de todo o mundo, cumprindo os requisitos relacionados com divulgação na América do Norte em conformidade com a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Toronto Stock Exchange (TSX), e atuando como Primary Information Provider (PIP) (Principal Provedora de Informações) com a Financial Services Authority (FSA) do Reino Unido. Com uma reputação de liderança em tecnologia, a Marketwire oferece produtos e serviços inovadores, incluindo relatórios de cobertura da Social Media (Mídia Social), Search Engine Optimization (Otimização do Mecanismo de Busca), News Dashboard e acesso exclusivo a redes tais como soluções de fluxo de trabalho Canadian Press Wire Network, Easy IR e Easy PR e muito mais -- que ajudam os profissionais de comunicações a maximizarem as suas eficiências, garantindo ao mesmo tempo precisão e as melhores práticas. Com a fusão das empresas MarketWire e CCNMatthews em abril de 2006 e com uma história conjunta de 25 anos de serviço, o controle acionário da Marketwire agora pertence à OMERS Private Equity, que gerencia as atividades de private equity da OMERS Administration Corporation e que possui hoje US$ 4 bilhões de investimentos sob gerenciamento. A estratégia de investimentos do grupo inclui participação ativa em negócios na América do Norte e Europa. Para mais informações, acesse: www.omerspe.com.

A Marketwire distribui a maioria dos press releases emitidos pelas empresas com ações negociadas na bolsa de valores do Canadá e atende mais de 11.000 clientes do mundo todo através de 20 escritórios em quatro continentes. Para mais informações, acesse http://www.marketwire.com/.

Contact Information