SOURCE: Tectura Corporation

November 20, 2008 06:00 ET

Cliente da Tectura UK reconhecido por conquistas de negócios extraordinárias

A empresa recebeu o Prêmio do Microsoft Dynamics por excelência em liderança de distribuição

REDWOOD CITY, CALIFÓRNIA--(Marketwire - November 20, 2008) - A Poupart Limited, cliente da filial da Tectura Corporation no Reino Unido, foi homenageada recentemente pela Microsoft (R) com o Customer Excellence Award (Prêmio de Excelência ao Cliente) de 2008 por conquistas de negócios extraordinárias. A Poupart recebeu o Prêmio de Customer Excellence Award por Liderança na Indústria de Distribuição, em Copenhague, durante a Convergence 2008, uma conferência anual de clientes Microsoft.

A Poupart é cliente da Tectura - revendedor com Certificado Ouro da Microsoft - desde 2004.

Os Customer Excellence Awards, criados em 1997, são entregues anualmente e reconhecem clientes do Microsoft Dynamics (R) que alcançaram feitos notáveis com as aplicações Microsoft Dynamics. Os clientes, parceiros e membros da equipe do Microsoft Dynamics contribuíram para as indicações ao Customer Excellence Awards.

O Customer Excellence Awards de 2008 foi organizado em 12 categorias: Acadêmica, Sustentabilidade Ambiental, Evangelismo, Liderança no Setor de Saúde, Inovação, Implementação Multinacional, Liderança no Setor de Distribuição, Liderança no Setor de Manufatura, Liderança no Setor Público, Liderança no Setor de Varejo, Liderança no Setor de Serviços e Excelência Geral.

A Poupart foi selecionada para o Customer Excellence Awards por Liderança em Distribuição devido ao uso inovador da tecnologia Microsoft para trazer ganhos mensuráveis para a organização e seus clientes.

Um dos maiores fornecedores no Reino Unido de bagas, frutas de copa, drupas, cítricos, cerejas e uvas de qualidade, a Poupart operava antes em sistema de ambiente divergente e hermético. Hoje, a solução de ambiente da Poupart inclui: Microsoft Dynamics NAV, Microsoft BizTalk Server, Microsoft SQL Server e Microsoft Commerce Gateway. O projeto abrangeu toda a companhia e envolveu 80 usuários das áreas de finanças, vendas e marketing, gerenciamento por categoria, técnica, operações e compras. O investimento da Poupart no Microsoft Dynamics NAV e a parceria com a Tectura permitiu à empresa explorar novas oportunidades, resultando em crescimento constante do negócio, ano após ano.

"Nós parabenizamos a Poupart pela conquista deste prêmio de prestígio", disse Graham Frazer, Diretor de Gestão da Tectura UK. "É nossa paixão e determinação produzir um efeito positivo em nossos clientes e superar suas expectativas. Portanto, nos dá grande prazer e orgulho testemunhar clientes como a Poupart sendo reconhecidos por sua liderança na indústria de distribuição".

O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções financeiras, de relações com clientes e gestão de cadeia de suprimentos que auxilia negócios a trabalharem de forma mais eficiente.

Sobre a Tectura Corporation

A Tectura é um fornecedor mundial de serviços de consultoria a negócios, fornecendo um serviço excepcional e valores sustentáveis por meio de consultoria, software e implementação de TI. Nossa clientela variada inclui companhias de médio porte e divisões de grandes corporações nas indústrias aeroespacial, de ciência da vida, manufatura e distribuição, varejo e serviços.

Com mais 1.800 membros na equipe em mais de 20 países, a Tectura utiliza seu conhecimento da indústria e filosofia de boas práticas para fornecer o Microsoft Dynamics (R) ERP, o CRM e soluções de tecnologia nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Pacífico Asiático. Como Parceiro com Certificado Ouro da Microsoft, maximizamos nossos vastos recursos tecnológicos e aprofundamos a expertise da Microsoft para convergir em eficiência otimizada, aceleração em projetos e uma vantagem competitiva. Leia mais em www.tectura.com

Nota Especial a Respeito de Afirmações Baseadas em Previsão

Este press-release contém afirmações baseadas em previsão, relacionadas, mas não limitadas à performance econômica futura, planos e objetivos da Tectura Corporation para operações futuras, além de projeções de revenda e outros itens financeiros baseados em crença, suposições e informações atualmente disponíveis à Tectura Corporation. As palavras esperar, estimar, antecipar, acreditar, pretender, planejar e outras expressões e variações das mesmas, têm objetivo de identificar afirmações baseadas em previsão. As afirmações asseguradas neste press-release e as suposições usadas na preparação das afirmações baseadas em previsão identificam e envolvem fatores importantes a respeito dessas afirmações, incluindo certos riscos e incertezas que poderiam gerar conseqüências reais ou benefícios que a Tectura Corporation possa vir a ter, que sejam diferentes materialmente dos expressos ou implícitos nessas afirmações.

Os produtos mencionados neste release são marcas registradas ou marcas de seus respectivos donos.

Contact Information