Comunicado ao Mercado: BRMALLS Anuncia Aquisição de Terreno em São Bernardo do Campo, São Paulo


RIO DE JANEIRO, BRAZIL--(Marketwire - February 10, 2010) - A BRMALLS (Bovespa: BRML3) comunica que concluiu a aquisição de fração ideal de 51% de um terreno com uma área de 105.000 m² localizada na Av. Rotary, em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Nesta área, a BRMALLS planeja desenvolver um projeto de uso misto incluindo um Shopping Center com aproximadamente 35.000 m2 de ABL inicial e potencial de futura expansão para até 55.000 m². A BRMALLS será responsável pelo desenvolvimento do projeto, comercialização e administração do shopping.

São Bernardo do Campo está localizado a 21 km da cidade de São Paulo. O município tem sua economia principalmente baseada na indústria automobilística e no setor de serviços e é um dos mais desenvolvidos de São Paulo. A área adquirida é de fácil acesso sendo próxima a Rodovia Anchieta e a menos de 1km do Rodoanel Trecho Sul. A população da região é de aproximadamente 811 mil habitantes, quarto maior município do estado, sendo principalmente concentrado na área primária e secundária ao shopping.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 35 shoppings, que totalizam 1.033 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 465 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Informação de contacto: Leandro Bousquet Viana Tel.: (55 21) 3138-9900 Fax: (55 21) 3138-9901 E-mail: ri@brmalls.com.br