SOURCE: Datamax Corporation

November 13, 2007 11:34 ET

Datamax Anuncia a Nova Família M-Class Mark II de Impressoras Industriais Compactas

Nova Geração de Impressoras de 4" Apresenta Design Mais Moderno, Funcionalidade Robusta, Maior Garantia e Maior Valor Agregado para Impressoras Térmicas e RFID

ORLANDO, FL--(Marketwire - November 13, 2007) - A Datamax anunciou hoje o lançamento da série de impressoras industriais de impacto M-Class Mark II que proporciona alto desempenho e um amplo conjunto de recursos de valor agregado em um design modular compacto que eleva o padrão para impressoras térmicas e RFID. As impressoras M-Class Mark II são até 24 por cento mais rápidas do que as concorrentes e 30 por cento menores, além de integrar recursos padrão excelentes a várias opções flexíveis que atendem ao mais amplo conjunto possível de aplicações.

As impressoras da série M-Class Mark II foram projetadas para oferecer facilidade de uso e um menor custo total de propriedade (TCO) do que as demais impressoras concorrentes. A nova família M-Class baseia-se em um projeto de plataforma modular exclusivo que simplifica a manutenção e a troca de componentes-chave, além de possibilitar a atualização de várias opções em campo por pessoas que não sejam técnicas. A Datamax oferece garantia mecânica de 2 anos completos ou 2 milhões de polegadas lineares para a série M-Class Mark II, que é a maior garantia do setor para impressoras dessa classe.

Contribuindo com o baixo TCO está a tecnologia IntelliSEAQ(TM) exclusiva da Datamax que ajuda a otimizar a qualidade da impressão, a aumentar o tempo de atividade e estender a vida útil do cabeçote de impressão. Além disso, o exclusivo DMXNet Manager oferece a possibilidade de estimar o status, configurar e dar suporte às impressoras M-Class remotamente em uma rede, o que é outro fator importante para economizar tempo e dinheiro.

"As impressoras M-Class Mark II oferecem o desempenho em alta velocidade, além do design arrojado necessário nos ambientes industriais modernos, a confiabilidade e a flexibilidade exigidas em aplicações comerciais, além do espaço ocupado mínimo quando este é algo importante", disse Cindy Guiles, gerente de produtos da Datamax. "A garantia mecânica de 2 anos, líder no setor de impressoras, e de 1 ano ou de 1 milhão de polegadas lineares para o cabeçote de impressão, somada a um preço muito competitivo, agrega um enorme valor a ela e a torna a solução ideal para praticamente qualquer aplicação."

A série M-Class Mark II oferece duas opções de configuração para a velocidade de impressão; 6 polegadas por segundo ou 10 polegadas por segundo. Entre os novos recursos padrão fornecidos nas impressoras estão: um processador muito mais rápido tendo em vista um desempenho drasticamente melhor; uma tela LCD grande de 128 x 64 para visualizar o menu e os controles de funções da impressora; 8MB/16MB RAM e 4MB/8MB de Flash; emulações eficientes para a integração perfeita sem que haja a necessidade de reprogramação do host e conectividade serial/paralela/USB para atender aos diversos requisitos de aplicativos e a plena integração a qualquer rede.

A M-Class Mark II simples de operar oferece várias opções de conectividade, inclusive sem fio, Ethernet e Host USB, bem como atualizações como, por exemplo, retrocessão interna, acabamento e apresentação, cortador, soluções "inteligentes" MCL e maiores recursos para Flash. As impressoras M-Class Mark II estão equipadas com uma opção de RFID integrada que dá suporte a exigências de UHF e HF, além de serem projetadas para atender às necessidades atuais ou futuras de RFID.

"Esta série M-Class Mark II leva o modelo M-Class de sucesso internacional até um nível de eficiência líder do setor, desempenho e confiabilidade para atender às prioridades em termos de produtividade mundial, rentabilidade e baixo custo de propriedade", concluiu Paul Lehmann, diretor de gerenciamento de produtos da Datamax. "Quando você compara a nova geração da M-Class Mark II com qualquer outra impressora de sua classe, o projeto mais avançado, o design mais inteligente e o melhor desempenho fazem dela a melhor opção em impressoras."

Sobre a Datamax

A Datamax, uma subsidiária da Dover Corporation (NYSE: DOV), é líder mundial especializada na criação, na fabricação e na comercialização de produtos destinados a códigos de barras e etiquetas RFID, inclusive impressoras térmicas sob demanda, de etiquetas, ingressos e materiais de identificação, além de fitas de transferência térmica. Com sede em Orlando, na Flórida, a Datamax conta com escritórios de representação em todos os Estados Unidos e em Cingapura, na China e no Reino Unido, bem como instalações para pré-impressão e conversão de etiquetas em Robinson, Illinois. Para obter mais informações, visite http://www.datamaxcorp.com.

Contact Information



  • Contato:
    Chip Glisson
    407-523-5562