SOURCE: Digicel

August 23, 2010 21:15 ET

Digicel 4G Broadband lançada na Jamaica

"Plug, Pay and Go" com a banda larga mais rápida da Jamaica

KINGSTON, JAMAICA--(Marketwire - August 23, 2010) - A banner "Plug, Pay and Go" marcou o lançamento oficial da Digicel 4G Broadband, o serviço de banda larga mais rápido da Jamaica.

A mais recente inovação, Digicel 4G Broadband é super rápida, acessível, tem preço razoável e confiável -- e está apoiada pela dedicação da Digicel com o melhor valor, melhor rede, melhor serviço e melhor inovação.

Com uma taxa baixa de penetração de Internet na Jamaica de apenas 17%, ou somente 110.000 linhas, a Digicel Broadband está abrindo as portas para possibilidades sem fim de Internet para as pessoas da Jamaica. A Digicel 4G Broadband está disponível nos quatorze distritos, abrangendo 60% da população e 200 comunidades com lançamento planejado. Isto significa que 410.000 residências da Jamaica agora podem aproveitar os inúmeros benefícios de uma banda larga super rápida.

A Digicel está ampliando e investindo na sua rede da Jamaica mais de US$850 milhões com outro investimento de US$22,7 milhões para o lançamento da Digicel 4G Broadband. E para incentivar a penetração da Internet, a Digicel está garantindo que o maior número de pessoas possível possa acessar e aproveitar a Digicel 4G Broadband com a sua parceria com algumas das empresas mais confiáveis da Jamaica como os Courts, NCB e sindicatos, para oferecer planos de financiamento para computadores, notebooks, netbooks e modems.

"PLUG"
A instalação é rápida e simples. Sem a necessidade de cabos caros ou acesso por linha fixa. Com a Digicel 4G Broadband, os clientes podem liberar a potência da Internet super rápida ao plugar o modem sem fio da Digicel 4G Broadband no seu computador ou notebook e registrar seus detalhes online.

"PAY"
Valor e flexibilidade são os nomes do jogo. Da mesma forma que a Digicel revolucionou o mercado móvel ao tornar a telefonia móvel acessível física e economicamente para todos, a Digicel 4G Broadband tem uma ampla variedade de planos pré-pagos e pós-pagos acessíveis para todos os bolsos.

Os clientes têm uso ilimitado e podem escolher cartões pré-pagos de 7 dias, 14 dias ou 30 dias acessíveis ou um plano pós-pago mensal.

"GO"
Para jogos, entretenimento, mídia social e transmissão de vídeo, os clientes da Jamaica podem conectar rápida e simplesmente à Internet quando e como quiserem para aproveitar o mundo fabuloso da Internet de banda larga.

Colm Delves, CEO do Digicel Group, comentou: "Esta é a maior coisa que já fizemos na Jamaica desde o nosso lançamento há quase 10 anos atrás. A Digicel oferece o serviço de banda larga melhor e mais rápido para os clientes da Jamaica e está levando a Internet para as pessoas e locais que nunca tiveram isso antes.

"Uma pesquisa recente da CESifo sugere que um aumento de 10% na penetração da banda larga pode aumentar o crescimento do PIB per capita de 0,9 a 1,5 pontos percentuais. Com a Digicel 4G Broadband, estamos tornando a Internet de banda larga sem fio uma realidade de fácil acesso real e econômico, e viabilizando que o povo e as empresas da Jamaica tenham acesso ao melhor da Internet -- quando e onde eles queiram. Com a Digicel 4G Broadband, as possibilidades são infinitas".

DIGICEL
Após nove anos de operação, o Digicel Group Limited tem 10,8 milhões de clientes nos seus 32 mercados no Caribe, América Central e Pacífico. A empresa é conhecida por oferecer o melhor valor, melhor serviço e melhor rede.

A Digicel é a principal patrocinadora de times esportivos do Caribe, América Central e Pacífico, incluindo os times das Olimpíadas Especiais destas regiões. A Digicel patrocina o time de críquete das Índias Ocidentais e também é a principal patrocinadora da Digicel Caribbean Championships e da Copa das Nações Digicel. No Pacífico, a Digicel tem o orgulho de patrocinar vários times de rúgbi nacionais e também do time de críquete Vanuatu.

A Digicel também é responsável por diversas iniciativas comunitárias nos seus mercados e estabeleceu Fundações Digicel na Jamaica, Haiti e Papua Nova Guiné concentradas em programas com foco no desenvolvimento educacional, cultura e social.

Em 2004, a Digicel desenvolveu a Digicel Rising Stars -- um show anual de talentos para jovens aspirantes a músicos do Caribe. O show se estendeu para o Leste do Caribe, Haiti, Jamaica e Trinidad e Tobago, um dos shows de maior índice de audiência.

A Digicel está incorporada nas Bermudas e abrange os seguintes mercados: Anguilla, Antígua e Barbuda, Aruba, Barbados, Bermudas, Bonaire, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Caiman, Curaçao, Dominica, El Salvador, Fiji, Guiana Francesa, Grenada, Guadalupe, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Martinica, Nauru, Panamá, Papua Nova Guiné, Samoa, St Kitts e Nevis, St. Lucia, St. Vincente e Grenadinas, Suriname, Tonga, Trinidad e Tobago, Turcos e Caicos, e Vanuatu. A Digicel também tem cobertura em St. Martin e St. Barts no Caribe.

Acesse www.digicelgroup.com para mais informações.

Contact Information