SOURCE: Drinks Americas Holdings

November 05, 2007 10:17 ET

Drinks Americas Leva a Vodca Trump Super Premium até a Rússia

Contrato Mínimo Anual de 50.000 Caixas Com Grande Distribuidora, Pedido Inicial de 10.000 Caixas de Vodca Trump no Valor de 1,5 Milhão de Dólares a ser Entregue no Início de 2008

WILTON, CT--(Marketwire - November 5, 2007) - A Drinks Americas Holdings, Ltd. (OTCBB: DKAM), empresa líder no desenvolvimento e na comercialização de bebidas especiais e que estabelece parcerias com ícones de renome, anunciou hoje a participação em um contrato para levar a Vodca Trump Super Premium até a Rússia. O contrato com a Recolte, uma distribuidora russa, inclui um pedido anual mínimo por parte da Recolte de 50.000 caixas, no valor de aproximadamente 7,5 milhões de dólares. Um pedido inicial de 10.000 caixas no valor de mais de 1,5 milhão deve começar a ser entregue em janeiro de 2008.

Como parte do acordo, a Drinks Americas firmou uma parceria com a ILD B.V., uma subsidiária da Wanders Distillery da Holanda, e com a Recolte, uma empresa russa administrada por Alexander Timofeev, ex-diretor geral da maior destilaria da Rússia, Kristall, e fundador da empresa Trade Asset Management. A Recolte será a distribuidora exclusiva da Drinks Americas na Rússia. Em 2005, o mercado de vodca na Rússia foi de 10,2 bilhões de dólares e deve dobrar seus números em 2009.

Donald Trump disse: "a expansão da Vodca Trump Super Premium na Rússia representa um enorme feito, além de ser algo muito entusiasmaste. A Vodca Trump é feita com ingredientes da mais alta qualidade e continua demonstrando seu enorme sucesso. Estar disponível na Rússia, um dos maiores mercados do mundo em termos de destilados de alta qualidade, é uma grande oportunidade. Os clientes de todo o mundo reconhecerão claramente a Vodca Trump Super Premium como sendo sinônimo de um produto sofisticado com o que há de melhor."

Ao final de 2006, a Drinks Americas lançou a Vodca Trump Super Premium, um dos destilados mais bem-sucedidos já vistos até hoje. O produto está atualmente disponível em 47 estados dos Estados Unidos, sendo vendido em lojas de conveniência nos aeroportos também do Caribe e do Canadá.

Alexander Timofeev, Diretor e CEO da Recolte, disse: "estamos muito contentes pela parceria firmada entre a Drinks Americas e a Vodca Trump Super Premium e esperamos contar com uma relação duradoura. O Sr. Trump é bem conhecido na Rússia por seu tino comercial e pelos altos padrões de luxo e qualidade. Temos a certeza de que todos os planos que desenvolvemos juntos se confirmarão, na medida em que o mercado de bebidas especiais e super especiais está se desenvolvendo rapidamente."

Patrick Kenny, Presidente e CEO da Drinks Americas, afirmou: "a Drinks Americas está muito entusiasmada com a presença da Vodca Trump Super Premium na Rússia. O consumidor russo tem consciência dos feitos de Donald Trump e da sua grande reputação. Eles respeitam seus feitos como empresário e gostam muito de vodca. Nós acreditamos, e o que mais importante, os nossos parceiros comerciais na Rússia acreditam que a Vodca Trump Super Premium será muito apreciada pelo sabor e terá sucesso no segmento de mercado especial. Também temos a felicidade de estarmos associados ao Sr. Timofeev e de podermos nos aproveitar do seu nível de compreensão da distribuição em termos de mercado russo." O Sr. Kenny também acrescentou: "as implicações em termos de receita nas vendas foram significativas para a Drinks."

A Vodca Trump Super Premium será lançada na Rússia durante a Feira do Milionário de Moscou no dia 22 de novembro de 2007, cercada dos artigos mais luxuosos de todo o mundo. Haverá um abastecimento de Vodca Trump Super Premium 24K envasada em garrafa de ouro 24 quilates à mostra durante o evento. Mais de 45.000 consumidores do mercado de luxo devem comparecer ao evento anual que apresenta apenas produtos do segmento de luxo. Os consumidores russos irão ver a magnífica garrafa de ouro 24K da Trump e saborear a vodca que recebeu recentemente quatro estrelas do Spirits Journal, além da classificação máxima.

Sobre a Drinks Americas

A Drinks Americas foi fundada em 2004 por J. Patrick Kenny, especialista líder na venda e na comercialização de bebidas. Sr. Kenny adquiriu experiência no setor em vários cargos administrativos ocupados nas empresas de bebidas líderes mundiais, inclusive Joseph E. Seagram and Sons e The Coca-Cola Company. Ele também trabalhou como consultor para várias empresas de bebida e marketing presentes na lista Fortune 500, além de ter participado de várias transações no setor de bebidas.

A Drinks Americas desenvolve, mantém, comercializa e distribui em todos os Estados Unidos, bebidas especiais alcoólicas e não alcoólicas associadas a grandes celebridades. O portfólio de bebidas alcoólicas da Drinks Americas inclui a Vodca Trump Super Premium de Donald Trump e o Old Whiskey River Bourbon de Willie Nelson. Entre as marcas não alcoólicas da Empresa está a distribuição dos Sucos de Fruta Newman's Own Lightly Sparkling de Paul Newman e Água Saborizada.

Entre os demais produtos mantidos e distribuídos pela Drinks Americas estão os premiados Damiana Liqueur e Aguila Tequila do México, Cohete Rum Guarana do Panamá; Damiana, Old Whiskey River, Aguila Tequila e Cohete Rum são vencedores de medalhas de ouro e prata, respectivamente, do International Beverage Tasting Institute e do San Francisco International Wine and Spirits Competition. Para obter mais informações, visite o nosso site em www.drinksamericas.com.

Sobre a Recolte

A Recolte é de propriedade da empresa Trade Asset Management Company administrada por Alexander Timofeev. A missão da empresa é distribuir produtos exclusivos e de alta qualidade. Ela conta com uma ampla rede de distribuidoras na Rússia e nos países da CEI.

Provisão de Segurança

Exceto pelas informações históricas aqui contidas, os aspectos até aqui estabelecidos neste press release, inclusive a descrição da empresa e suas opções em termos de produto, são declarações de intenções futuras de acordo com significado da provisão de "segurança" do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Essas declarações de intenções futuras estão sujeitas a riscos e a incertezas que podem acarretar resultados reais materialmente diferentes dos presentes nas declarações, inclusive a volatilidade histórica e o baixo volume de ações comercializadas, o risco e as incertezas inerentes aos estágios iniciais de empresas em crescimento, a necessidade da empresa de levantar capital adicional substancial para poder dar continuidade aos negócios, riscos associados a concorrentes, além dos demais riscos detalhados regularmente nas informações mais recentes fornecidas pela empresa à Comissão de Valores Imobiliários. Essas declarações de intenções futuras só têm validade a partir desta data. A empresa se isenta de qualquer intenção ou obrigação em atualizar essas declarações de intenções futuras.

http://media.marketwire.com/attachments/200711/MOD-379617_TrumpVodka_BottleShotGOLD.pdf.jpg

Contact Information



  • Contatos para Relações com Investidores:
    Stanley Altschuler/Ryan Daniels
    Strategic Growth International
    150 East 52nd Street, 22nd Fl.
    New York, NY 10022
    (212) 838-1444
    saltschuler@sgi-ir.com

    Agência de Relações Públicas da Recolte
    Dutch Design House
    Julia Brailovskaia
    Marksistskaya 34/4
    Moscow, Russia
    +79168847690
    Julia@ps-brand.com

    Contato na Drinks Americas
    Charles Davidson
    Drinks Americas, Inc.
    372 Danbury Road
    Wilton, CT 06897
    (203) 762-7000
    cdavidson@drinksamericas.com