SOURCE: FORTRESS FINANCIAL GROUP, INC.

June 24, 2010 13:39 ET

Fortress Financial Group, Inc. -- Lança novo site corporativo e não irá emitir nenhum outro comunicado

LAS VEGAS, NV--(Marketwire - June 24, 2010) - O Fortress Financial Group, Inc. (PINKSHEETS: FFGO) confirma que lançou o seu novo site Corporativo www.fortfinancegroup.com.

Este novo site corporativo foi criado para orientar e ajudar os nossos acionistas quanto à venda iminente dos interesses em Ouro da Empresa e o processo de pagamento do único Dividendo Extraordinário subsequente sobre todo o resultado da venda para os nossos acionistas. Todas as notícias a partir de agora serão postadas no nosso novo site corporativo e enviadas por e-mail para os acionistas que assinam este serviço gratuito.

O Fortress Financial Group, Inc. decidiu não enviar mais Press Releases, Registros Regulatórios nem notícias de qualquer natureza. Acreditamos que fomos bem claros nos nossos Press Releases e Registros Regulatórios anteriores que os Acordos de Compra e Venda dos interesses do Ouro já foram finalizados e que estamos esperando pela assinatura final do Comprador. A Empresa está satisfeita que estes acordos de venda foram concluídos. Fornecemos orientação de preços para estas transações em vários Press Releases.

O Fortress Financial Group, Inc. tem participação em duas Propriedades de Ouro, a "Bouse" e a "South Copperstone". A Empresa deixou bem claro em seus comunicados públicos que esta participação deverá ser vendida e o resultado distribuído para os acionistas. A Empresa forneceu "orientação de preços", com valor não inferior a US$0,003 por ação ordinária com o preço do ouro a US1,050/onça. Neste momento o preço do ouro está sendo vendido a mais de US$1,235/onça, e estes preços serão aumentado proporcionalmente. As ações ordinárias da Empresa estão sendo negociadas atualmente com um grande desconto sobre a "orientação de preços".

Este press release contém "declarações de previsão" de acordo com o Parágrafo 27A do Securities Act of 1933, emendado, e o Parágrafo 21E do Securities Exchange Act of 1934, emendado, e tais declarações de previsão são feitas de acordo com as provisões do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. As "declarações de previsão" descrevem futuras expectativas, planos, resultados ou estratégias e geralmente são precedidas por palavras como "pode", "futuro", "planeja" ou "pretende", "irá" ou "deverá", "espera", "antecipa", "rascunho", "eventualmente", "projetado" ou "orientações". Vocês são avisados que tais declarações estão sujeitas a diversos riscos e incertezas que podem fazer com que as circunstâncias, eventos ou resultados futuros sejam substancialmente diferentes dos resultados projetados nas declarações de previsão, incluindo os riscos de que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes das declarações de previsão devido a vários fatores e outros riscos identificados nos documentos da empresa arquivados no SEC.

Contact Information