HSBC será o orador principal do Kenexa Strategic HR Leaders Forum

Fórum irá examinar as questões-chave que os líderes de RH do Brasil enfrentam hoje em dia


SAO PAULO, BRAZIL--(Marketwire - August 18, 2010) - Kenexa (NASDAQ: KNXA), uma provedora global de soluções de negócios para recursos humanos, anunciou hoje que o HSBC será o orador convidado do Strategic HR Leaders Forum, a ser realizado no dia 24 de agosto de 2010 em São Paulo. A conferência contará com uma tarde de apresentações de pensamentos desafiadores que irão explorar e abordar as questões principais que os líderes de RH do Brasil enfrentam hoje em dia.

Os principais oradores do Strategic HR Leaders Forum são:

  • Vanessa Bateson, Dirigente de Diversidade e Participação - América Latina do HSBC, "HSBC: Our Engagement Journey" (Nossa Jornada de Participação). A Sra. Bateson irá apresentar um panorama da jornada de participação dos funcionários do HSBC, proporcionando o conhecimento de como a sua organização usou a participação do funcionário para obter melhores resultados de negócios e incutir uma cultura de alta performance.

  • William Kotas, Líder Regional para a América Latina, Kenexa, "Simplifying Transformational HR" (Simplificação da Transformação do RH). O Sr. Kotas irá apresentar uma estrutura focada em como o RH baseado em métricas irá acelerar a transformação da função. Ele vai explicar como alinhar os Recursos Humanos com os indicadores-chave de performance, e discutir como intensificar seus esforços de recrutamentos e melhorar a participação e a retenção do funcionário.

  • Dr. Jack Wiley, Diretor Executivo, Kenexa Research Institute, "Exploring Leadership and Managerial Effectiveness" (Exploração da Eficácia da Liderança e Gerencial). Utilizando o banco de dados WorkTrends(TM), o Dr. Jack Wiley irá explorar a eficácia da liderança e gerencial -- por que a liderança é importante, o que faz com que os líderes e gerentes sejam grandes aos olhos dos seus seguidores, e como criar a força da liderança. Novos estudos que vinculam a eficácia da liderança e gerencial ao sucesso financeiro também serão compartilhados.

"No atual ambiente econômico, a importância de atrair, motivar, engajar e reter os funcionários com maior rendimento da indústria nunca foi tão vital para o sucesso de uma organização. O Kenexa Strategic HR Leaders Forum proporcionará para os participantes a oportunidade de abordar as questões de RH atuais, ouvir ideias de experts em liderança e aprender com o sucesso das outras organizações", disse William Kotas, Líder Regional para a América Latina, Kenexa. "Há mais de 20 anos, a Kenexa desenvolve produtos e serviços que dão suporte a todo o ciclo de vida do funcionário, desde a pré-contratação até a saída. Nós iremos compartilhar as nossas mais recentes pesquisas e conhecimento de como conseguir o mais alto nível de performance dos funcionários para ajudar as organizações a cumprirem com as suas promessas".

A Kenexa oferece um conjunto compreensivo de produtos e serviços unificados que dão suporte a todo o ciclo de vida do funcionário desde à pré-contratação até à saída. As soluções inovadoras da empresa -- incluindo avaliação de funcionários, agregação, gestão de performance, pesquisas de funcionários, tecnologia de recrutamento, branding de emprego, gestão de aprendizado, soluções de liderança e outsourcing de processo de recrutamento -- são conduzidas pelas necessidades dos clientes e são baseadas na ciência do comportamento humano.

Os Líderes de RH podem se inscrever no evento enviando um email para Emily.Hendrickson@Kenexa.com

Kenexa
A Kenexa(R) fornece soluções de negócios para recursos humanos. Nós ajudamos as organizações globais a multiplicar o sucesso dos seus negócios, identificando os melhores indivíduos para cada trabalho e promovendo ambientes otimizados de trabalho para todas as organizações. Há mais de 20 anos a Kenexa estuda o comportamento humano e as dinâmicas das equipes no local de trabalho e desenvolve soluções de software, processos de negócios e consultoria de experts que ajudam as organizações a afetarem positivamente os resultados dos negócios através do RH. A Kenexa é a única empresa a oferecer um conjunto compreensivo de produtos e serviços unificados que dão suporte a todo o ciclo de vida do funcionário desde à pré-contratação até à saída. A Kenexa tem escritórios em 20 países, e as nossas operações no Brasil são as mais recentes. Para mais informação sobre a Kenexa e seus produtos e serviços globais, acessewww.kenexa.com.

Informação de contacto: Nota para os editores: As marcas comerciais e marcas comerciais registradas mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários. CONTATO DE MÍDIA: Jennifer Meyer Kenexa 1-612-332-6383 jennifer.meyer@kenexa.com