SOURCE: IneoQuest Technologies

October 26, 2009 16:32 ET

IneoQuest vence processo de segredo comercial contra a Ixia e abre o seu próprio processo

IneoQuest dá seguimento ao seu caso contra a Ixia acusando-a de violar acordo escrito de Não-Divulgação de Tecnologia de Avaliação de Vídeo, Violação de Patente e Obtenção de Vantagens Ilegais no mercado

MANSFIELD, MA--(Marketwire - October 26, 2009) - A IneoQuest Technologies, Inc., provedora global de soluções avançadas de garantia de qualidade e de serviço para vídeo digital, foi inocentada por um júri do estado da Califórnia de todas as acusações, incluindo as alegações de violação de segredo comercial feita pela Ixia.

Em 15 de outubro de 2009, o júri da Califórnia rejeitou terminantemente todas as acusações feitas pela Ixia contra a IneoQuest. Por ter prevalecido em todas as acusações em julgamento, a IneoQuest pedirá ao Juiz para mandar que a Ixia pague por certas custas do litígio incorridas pela IneoQuest.

O veredito do júri a favor da IneoQuest foi a segunda vitória substancial da IneoQuest com relação a um litígio neste estado. Em 2006, a IneoQuest também prevaleceu contra um pedido da Ixia de uma injunção preliminar na qual a Ixia tentou impedir que a IneoQuest negociasse com certos clientes da IneoQuest.

A IneoQuest avança o seu processo formal na justiça federal contra a Ixia, aberto em novembro 2008. No seu processo, a IneoQuest alega que em 2004 a Ixia e IneoQuest fizeram um acordo escrito de não-divulgação (NDA) para permitir que as partes pudessem discutir possíveis relacionamentos comerciais e técnicos. Durante este período, a Ixia supostamente obteve informação valiosa de tecnologia, de mercado e de empresa da IneoQuest sob o NDA. A Ixia então, supostamente, usou a informação obtida da IneoQuest como o centro das suas soluções de vídeo atualmente comercializadas. E mais, a empresa alega que a Ixia incorporou a tecnologia Media Delivery Index (MDI - Índice de Oferta de Mídia) patenteada da IneoQuest em certas soluções de vídeo da Ixia, mais uma vez, sem autorização ou permissão da IneoQuest. Em virtude disso, o processo da IneoQuest busca um remédio para a violação da Patente Americana Número 7.321.565 da IneoQuest por parte da Ixia. O processo da IneoQuest alega também que a Ixia interferiu ilegalmente nos negócios da IneoQuest com diversas práticas de negócios injustas.

IneoQuest Technologies, Inc.

Reconhecida como uma das empresas de crescimento mais rápido da América do Norte pela Deloitte LLP pelo terceiro ano consecutivo e recebedora de vários prêmios por sua inovação de produto, a IneoQuest é conhecida por ter desenvolvido as primeiras soluções de teste e medição de vídeo para oferta de rede de vídeo de legado e ofertas líderes de ponta como IPTV e de vídeo sob demanda (VOD). Com a empresa, os clientes podem design, construir, acionar e gerir redes de vídeo digital com uma combinação única de hardware, software e serviços. A IneoQuest fornece para provedores de serviço de cabo, transmissão, satélite e telecomunicações e para os fabricantes de equipamentos conceitos e métricas avançados para a garantia da Qualidade do Serviço e da Qualidade da Experiência, incluindo três planos de redes de oferta de vídeo, disponibilidade de Alto Programa, do patenteado Media Delivery Index (MDI - Índice de Oferta de Mídia), e de outras tecnologias com patentes em andamento. Para oferecer soluções personalizadas e completas para a sua base de clientes, a IneoQuest utiliza uma rede de parceiros especiais, incluindo a Microsoft(R). Com sede em Mansfield, Massachusetts, a IneoQuest possui operações de vendas na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. Para mais informações, acesse www.IneoQuest.com.

Contact Information