SOURCE: Syndesis

August 30, 2006 19:41 ET

Líder Mundial em Gerenciamento da Integridade de Dados, Syndesis, Selecionada como Parte do Projeto de Transformação de TI da Telstra

Excelentes Bases de Dados do Syndesis TrueSource Ajudam as Operadoras a Fazerem Mais com Menos, Maximizando os Lucros e Amparando a Base de Sustentação

TORONTO e MELBOURNE, AUSTRALIA -- (MARKET WIRE) -- August 30, 2006 -- A Syndesis tem o prazer de anunciar que a Telstra optou pelo Syndesis(R) TrueSource(TM), a solução em gerenciamento da integridade de dados mais implantada do mundo, em um campo competitivo em termos de detecção e reconciliação como parte do projeto de transformação de TI da Telstra. Segundo o contrato de licença no valor de milhões de dólares, a Syndesis resolverá problemas de falta de qualidade e de precisão dos dados, associados a vários repositórios de dados, habilitando a detecção automática em toda a rede da Telstra e a reconciliação dos inventários físico e lógico.

"Como parte da transformação de TI da Telstra, é essencial assegurar a precisão dos dados do inventário, que dão suporte a toda a disponibilidade de serviços. A Telstra optou pela Syndesis como parceira por conta da capacidade comprovada da empresa em manter a integridade e a precisão dos dados indefinidamente, dos sistemas de inventários legados otimizados a fim de facilitar a migração, além de seus recursos para uso imediato", disse John McInerney, Diretor de Transformação de TI da Telstra Corporation.

"O Gerenciamento da Integridade de Dados é um componente essencial da arquitetura OSS/BSS de uma operadora porque maximiza a eficiência operacional, reduz os erros nos processos, otimiza a utilização da rede e estabelece práticas recomendadas mais adequadas à operadora. Estamos orgulhosos pelo fato do Syndesis TrueSource ser a solução de maior confiabilidade do setor no sentido de assegurar a qualidade dos dados que desempenham uma função tão importante na saúde financeira e operacional de uma operadora", disse Mark Nicholson, CTO da Syndesis. "Escolhida pelas principais operadoras das Américas, da região Europa/Oriente Médio/África e agora da região Ásia/Pacífico, a Syndesis está possibilitando a detecção e a reconciliação de dados em um amplo conjunto de sistemas que incluem a rede, o inventário, o faturamento e a garantia do serviço."

As soluções da Syndesis foram as escolhidas para a realização da detecção e da reconciliação de ativos em rede no valor de mais de 25 bilhão de dólares norte-americanos em toda a sua base de clientes, que inclui BT, Cingular, Telecom Italia, Sprint/Embarq e Verizon Wireless, entre muitos outros clientes em todo o mundo. O Syndesis TrueSource comprovou sua capacidade de reconciliar um grande número de soluções em inventário, inclusive os sistemas de gerenciamento de inventários da próxima geração de três fornecedores comerciais de inventários, bem como de vários sistemas de inventários "caseiros". Além da reconciliação de inventários, o Syndesis TrueSource está sendo usado para reconciliar sistemas de faturamento, garantia, pedido e CRM, o que faz dele líder em reconciliação geral entre as operadoras de telecomunicações.

As soluções da Syndesis foram selecionadas para a realização da detecção de mais de 1.000 elementos de rede diferentes de mais de 40 fornecedores de equipamentos distintos. Isso torna a Syndesis a mais ampla e avançada solução em detecção do setor voltada ao preenchimento e à reconciliação de inventários, bem como de um amplo conjunto de processos em integridade de dados não apenas em relação ao inventário, mas também referente a outros sistemas OSS/BSS de grande importância. A Syndesis também é líder em soluções da próxima geração, oferecendo recursos de detecção que sustentam a integridade dos dados, bem como oferecendo serviços de Triple/Quad Play, VoIP, DSL, Metro Ethernet, ATM e Frame Relay. Juntas, as opções disponíveis comercialmente oferecem às operadoras uma solução única que realiza tanto a detecção quanto o atendimento na rede.

"Diferentemente das funções de sincronização voltadas aos inventários dos fornecedores de inventários, o Syndesis TrueSource é o único sistema otimizado de forma a assegurar a qualidade dos dados em todo o conjunto de sistemas de uma operadora, além dos sistemas de garantia e faturamento", disse Andy Fraley, Vice-presidente de Soluções em Integridade de Dados da Syndesis. "O Syndesis TrueSource é o único sistema de gerenciamento de integridade de dados do setor que realiza melhorias na qualidade dos dados em toda a empresa, inclusive a reconciliação de inventários, a garantia de custo e receita, a recuperação do custo da linha alugada, a verificação de pedidos e o aperfeiçoamento na topologia de impacto das falhas."

Ao incorporar a detecção automática de várias tecnologias, o gerenciamento de discrepâncias reais e a tecnologia de reconciliação flexível, o Syndesis TrueSource reconcilia bancos de dados OSS, recupera recursos e aperfeiçoa processos, inclusive a prestação de serviços. Os dados limpos pelo TrueSource reduzem a necessidade de auditorias manuais, diminui o tempo não produtivo no qual o trabalho é refeito durante os ciclos de prestação de serviços, além de reduzir ciclos de reparo mais longos. Há informações adicionais disponíveis em http://www.syndesis.com/ver1.1/win/solutions/Reconciliation.asp.

Sobre a Syndesis (www.syndesis.com)

A Syndesis é líder no Gerenciamento de Oferecimento de Serviços, essencial à plena migração para opções avançadas de serviço como, por exemplo, Triple/Quad Play, VoIP e IPTV, além de arquiteturas avançadas como, por exemplo, IMS. A Syndesis possibilita às principais operadoras de telecomunicações de todo o mundo oferecerem novas experiências em rede para seus clientes. Reconhecida pelo sucesso de seus clientes, além do profundo conhecimento em redes e suporte a mais tecnologias e equipamentos do que qualquer outro desenvolvedor de softwares para a área de comunicações, a Syndesis é a fornecedora escolhida para implantações em mais de 20 grandes operadoras de todo o mundo, inclusive AT&T (SBC), Bell Canada, BT, Cingular, MCI, NuVox, Qwest, Sprint, Swisscom, Telecom Italia, Telefonica Empresas, Telstra, TELUS e Verizon Wireless.

Contact Information



  • Contato:
    Christine Payne
    Responsável por Comunicados à Imprensa
    Syndesis
    + 1 (416) 526-4878
    payne@syndesis.com