Linklaters seleciona a IntraLinks como fornecedora preferida de salas de dados virtuais de M&A

Escolha baseada nos premiados serviço e suporte globais ao cliente da IntraLinks


LONDON--(Marketwire - December 1, 2009) - A IntraLinks, provedora líder de soluções de troca de informações críticas, divulgou hoje que a Linklaters, um escritório de advocacia global principal, selecionou a IntraLinks como sua fornecedora preferida para salas de dados virtuais para seus clientes e advogados. Este acordo global viabilizará que a Linklaters e seus clientes em todo o mundo gerenciem e compartilhem com segurança a informação comercial crítica e sigilosa de quaisquer transações financeiras estratégicas. Além disso, a IntraLinks oferecerá treinamento e suporte técnico 24 horas em 140 idiomas para os clientes e advogados da Linklaters que usem a plataforma da IntraLinks.

"O foco da Linklaters sempre foi oferecer um serviços excelente. Nossos clientes esperam um serviço de categoria internacional da nossa parte e por parte de qualquer parceiro que tenhamos", disse Simon Thompson, COO global da Linklaters. "A IntraLinks, pioneira e líder do mercado de sala de dados virtuais, proporciona uma plataforma avançada e altamente segura, e uma excelente experiência para o usuário. Seu serviço ao cliente premiado tem sido transparente em todas as nossas transações conjuntas".

"A Linklaters é conhecida por aprimorar o serviço do cliente com o uso eficaz da tecnologia e com a inovação do gerenciamento do processamento dos negócios", disse Andrew Damico, CEO da IntraLinks. "Estamos extasiados com o fato da nossa solução ter sido selecionada pela Linklaters como o padrão real e esperamos oferecer suporte completo para a firma e seus clientes em todo o mundo".

IntraLinks

A IntraLinks oferece soluções sob demanda para que as empresas colaborem, se comuniquem e troquem com segurança a informação crítica de dentro e fora da empresa. Há mais de uma década, 800.000 profissionais de mais de 90.000 organizações contam com a IntraLinks para acelerar o fluxo de trabalho, otimizar os processos comerciais e realizar seu novo potencial de lucro. A IntraLinks tem 800 clientes da Fortune 1000, incluindo AstraZeneca Pharmaceuticals LP, Bank of America, Deutsche Bank e o FDIC. Acesse www.intralinks.com ou blog.intralinks.com para mais informação.

Linklaters

A Linklaters LLP é especializada em consultoria para as principais empresas, instituições financeiras e governos de todo o mundo, sobre suas transações e atribuições mais importantes e difíceis. Com escritórios nos principais centros de negócios e financeiros, oferecermos um serviço excepcional para nossos clientes em todo o mundo.

Informação de contacto: Para mais informação Anna Roberts IntraLinks E-mail: aroberts@intralinks.com Tel.: 020 7549 5256