SOURCE: ManageSoft Corporation

November 16, 2007 08:18 ET

ManageSoft Lança Enterprise Compliance Manager™

Otimiza Compras, Renovações de Manutenção e Oferece Proteção com Auditoria

BOSTON, MA--(Marketwire - November 16, 2007) - A ManageSoft -- a fornecedora líder de soluções em Gerenciamento de Softwares Corporativos -- anunciou hoje o lançamento de seu novo produto Enterprise Compliance Manager ("ECM"). O ECM vai além do que promete a licença -- validação das condições de licença em relação a instalações de softwares -- para otimizar as compras e as renovações de softwares em empresas internacionais.

As economias surgem com a correlação de várias origens de dados da divisão de TI de uma empresa e as divisões de compras. O inventário de ativos e os dados de uso do software são analisados em conjunto com as informações sobre a aquisição: valor da licença, duração, tipo e limitações de uso. A ManageSoft acrescenta suas bibliotecas de reconhecimento de aplicativos e licenças a esse centro de dados. O mecanismo de proteção da licença do ECM informa todas as falhas na licença, situações de legalidade e ilegalidade em relação às licenças, softwares não autorizados e uso do software por aplicativo, por local ou em toda a empresa. A unidade de otimização aponta as possíveis economias levando em consideração as condições de contrato, as renovações de manutenção pendentes e os tipos de licença diferentes disponíveis.

"O Enterprise Compliance Manager significa um avanço do gerenciamento para a otimização de ativos. O nosso mecanismo de proteção da licença é a base do produto que proporciona a contabilidade entre compras e alocações", declarou Alan Swahn, vice-presidente de marketing e desenvolvimento comercial da ManageSoft. "A unidade de otimização é uma tecnologia inovadora que revela o potencial econômico até então submerso em um mar de condições legais e escopo de licença."

Sobre a ManageSoft

A ManageSoft é a fornecedora líder de soluções em Gerenciamento de Softwares Corporativos para o reconhecimento de ativos, a proteção da licença, a otimização da aquisição e a implantação do software/sistema operacional. Nós possibilitamos o estabelecimento rápido de ativos, contratos e proteções, além da notificação imediata de conformidade em relação às políticas e às condições e das recomendações de resolução.

Os nossos produtos se baseiam em padrões SAM, ISO e ITIL abertos do setor e a ManageSoft contribui para a definição de padrões futuros com a associação a IBSMA, IAITAM, itSMF, BSA e Microsoft SAM. A ManageSoft estabeleceu relações de parceria estratégica com HP, IBM, Microsoft (com certificação Gold) e Siemens Services. A empresa tem sua sede em 101 Federal Street, Boston, MA. 02110. Telefone: +1.617.532.1600, Fax: +1.617.532.1605, E-mail: ITcompliance@managesoft.com, Sites: ManageSoft.com ou ContinuousITCompliance.com

ManageSoft e Enterprise Compliance Manager marcas comerciais ou registradas da ManageSoft, Incorporated. Todas as demais empresas e produtos aqui mencionados são marcas comerciais ou registradas de propriedade de seus respectivos donos.

Contact Information



  • Para obter mais informações, entre em contato com:
    Alan Swahn
    Vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento Comercial
    ManageSoft Corporation
    +1.617.532.1630
    alan.swahn@managesoft.com