SOURCE: Marketwire

April 22, 2010 08:30 ET

Marketwire impulsiona penetração da distribuição de notícias na Ásia-Pacífico

Acordos com Japan Corporate News, ISTIC da China e Korea Newswire adicionam mais de 100 Websites, 12.000 jornalistas e 25.000 pontos de mídia para Newslines da Ásia-Pacífico

TORONTO--(Marketwire - April 22, 2010) - Marketwire anuncia acordos aprimorados com os parceiros de distribuição de notícias Korea Newswire, Institute for Science and Technology Information (ISTIC) e Japan Corporate News (JCN) K.K., adicionando mais de 100 websites, 25.000 pontos de mídia e 12.000 jornalistas aos seus circuitos de distribuição de notícias na Ásia-Pacífico, atingindo 2,6 milhões de visitantes únicos online, incluindo consumidores, parceiros de negócios, analistas, investidores, fornecedores e jornalistas. A Marketwire também adicionou monitoramento de notícias online no país e agora inclui relatório de clip gratuito nos seus circuitos de notícias da Ásia-Pacífico.

"A região da Ásia-Pacífico é complexa mas muitas vezes fechada para a mídia", disse Hector Botero, vice-presidente de mercados emergentes da Marketwire. "Através dos jornalistas, o público de negócios e os consumidores podem ter um profundo entendimento local dos mercados asiáticos e fortes laços com as comunidades de mídia e websites que moldam a opinião pública. Nossos relacionamentos exclusivos, presença em campo e, agora, as nossas afiliações mais fortes com as fontes de notícias influentes, dão para os nossos clientes uma vantagem em atingir e envolver seus públicos-alvo na área de crescimento mais rápido do mundo".

Desde o início de 2008 a Marketwire tem buscado um crescimento agressivo na região da Ásia-Pacífico, começando com a aquisição da International Media Services (IMS) Companies, e com a abertura de escritórios em Xangai e Hong Kong, e laboratórios de pesquisa de mídia em Pequim e Manila. A empresa continua a estabelecer relacionamentos mais profundos e amplos com a mídia, agência de notícias e governos em toda a região.

Coincidindo com a expansão das suas atividades, a Marketwire mantém relacionamentos exclusivos de longo prazo com o governo e as agências de notícias da China, serviços de notícias financeiras, sindicatos de jornais, pontos de mídia e jornalistas na China Continental, Hong Kong e Taiwan, bem como parcerias de distribuições estratégicas no Japão, Coreia do Sul, Tailândia, Austrália, Nova Zelândia e Índia.

Os produtos de distribuição de notícias da Ásia-Pacífico da Marketwire incluem os circuitos Premium, Pan Asia, India e Individual Country traduzidos para o chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, japonês, hindu, tailandês, bahasa, indonésio e vietnamita, dependendo da seleção do circuito.

Marketwire
A única agência de notícias global online totalmente integrada sediada na América do Norte, a Marketwire é uma parceira de serviços completos de profissionais dos setores de relações com os investidores, relações públicas e comunicações de marketing à procura de soluções superiores de distribuição de press releases, gestão de mídia, de multimídia e de monitoramento. A filosofia corporativa voltada para o cliente da Marketwire está concentrada em ser a melhor através da infusão de todos os aspectos dos seus negócios com os seguintes atributos principais: precisão, adaptabilidade, inovação e simplicidade.

A Marketwire distribui as notícias dos seus clientes para as comunidades de mídia e financeiras de todo o mundo, cumprindo os requisitos relacionados com divulgação na América do Norte em conformidade com a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Toronto Stock Exchange (TSX), e atuando como Primary Information Provider (PIP) (Principal Provedora de Informações) com a Financial Services Authority (FSA) do Reino Unido. Com uma reputação de liderança em tecnologia, a Marketwire oferece produtos e serviços inovadores, incluindo relatórios de cobertura da Social Media (Mídia Social), Search Engine Optimization (Otimização do Mecanismo de Busca), News Dashboard e acesso exclusivo a redes tais como soluções de fluxo de trabalho Canadian Press Wire Network, Easy IR e Easy PR e muito mais -- que ajudam os profissionais de comunicações a maximizarem as suas eficiências, garantindo ao mesmo tempo precisão e as melhores práticas. Com a fusão das empresas MarketWire e CCNMatthews em abril de 2006 e com uma história conjunta de 25 anos de serviço, o controle acionário da Marketwire agora pertence à OMERS Private Equity, que gerencia as atividades de private equity da OMERS Administration Corporation e que possui hoje US$ 4 bilhões de investimentos sob gerenciamento. A estratégia de investimentos do grupo inclui participação ativa em negócios na América do Norte e Europa. Para mais informações, acesse: www.omerspe.com.

A Marketwire distribui a maioria dos press releases emitidos pelas empresas com ações negociadas na bolsa de valores do Canadá e atende mais de 11.000 clientes do mundo todo através de 20 escritórios em quatro continentes. Para mais informações, acesse http://www.marketwire.com/.

Contact Information