McDonald's anuncia os 12 finalistas globais do "Voice of McDonald's III"

Vencedores de 5 continentes e 11 países


OAK BROOK, IL--(Marketwire - December 22, 2009) - Dos 1,6 milhões de funcionários do restaurante McDonald's (NYSE: MCD) em todo o mundo, 12 vocalistas de talento chegaram às finais do terceiro concurso global de canto Voice of McDonald's. O Voice of McDonald's é um concurso mundial que descobre, reconhece e recompensa os cantores mais talentosos dentre os funcionários dos restaurantes McDonald's.

Além do julgamento por principais profissionais de música, os clientes também postaram mais de 680.000 votos online na seleção dos 12 finalistas que ganharam uma viagem à Orlando, Flórida, para seguir seus sonhos e participar do concurso final a ser realizado na Convenção de Proprietários/Operadores Mundiais do McDonald's em abril de 2010.

"O talento musical deste ano é incrível", disse Rich Floersch, vice-presidente executivo e dirigente global de recursos humanos do McDonald's. "O McDonald's torna possível que seus funcionários sigam os seus sonhos, tanto pessoais quanto profissionais. Estas estrelas de trás do balcão dos nossos restaurantes são uma inspiração para todos nós. Dêem uma olhada neles, vocês não se decepcionarão".

Os 12 finalistas globais são:

--  Ásia-Pacífico/Oriente Médio/África
    --  Weijie Wu - Distrito de Liwan, Guanzhon, China
    --  Ni Kadek Arini - Denpasar, Bali, Indonésia
    --  Yui Nakayama - Shinjuku, Tóquio, Japão
    --  Jin Hur - Cidade de Goyang, Coreia do Sul
    --  Chenee Capuyan - Davao Del Sur, Davao, Filipinas

--  Europa
    --  Gaetan Nieto - Antibes, França
    --  Roger Corneille - Deurne, Holanda
    --  Ana Cepello Cobos - Sevilha, Espanha

--  América Latina
    --  Evelyn Cardenas Portillo - San Jose, Costa Rica
    --  Jesus Miguel Molinares Espinoza - Lima, Peru

--  América do Norte (EUA e Canadá)
    --  Fatima Poggi - Pinckney, Michigan, EUA
    --  Eddie Davenport - Stockbridge, Michigan, EUA

Em Orlando, os finalistas participarão de duas rodadas finais em um show grandioso com uma orquestra diante de 15.000 proprietários/operadores, funcionários e fornecedores do McDonald's presentes na Convenção de Proprietários/Operadores Mundiais do McDonald's.

Cada finalista terá um grupo de experts em cabelo e maquiagem, coreografia, presença no palco e treinamento vocal à sua disposição. O concurso será julgado por uma painel profissional de jurados internacionais do setor de voz e música, incluindo Jody Gerson, co-presidente da Sony/ATV Music e o conhecido advogado de entretenimento e agente Ken Hertz da Goldring, Hertz and Lichtenstein LLP.

O vencedor do grande prêmio do Voice of McDonald's receberá $25.000 dólares. O segundo colocado receberá $10.000 dólares, o terceiro colocado $5.000 dólares e todos os outros finalistas, $1.500 dólares. Todos os finalistas também receberão $500 dólares dos seus restaurantes e uma doação de $1.000 dólares será feita em nome de cada um deles para o Ronald McDonald House Charities(R) local ou outra instituição de caridade infantil.

Para ler mais sobre cada um dos finalistas do Voice of McDonald's e ver seus videoclipes, acesse www.mcdonalds.com/voice.

Para uma versão para mídia social deste release, incluindo imagem para download, acesse http://www.marketwire.com/press-release/Mcdonald's-NYSE-MCD-1094736.html.

McDonald's

O McDonald's (NYSE: MCD) é o principal varejista de serviço de alimentos do mundo, com mais de 32.000 restaurantes em mais de 100 países. Aproximadamente 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados por franqueados. Acesse o nosso website no www.aboutmcdonalds.com para obter mais informações sobre a nossa Empresa.

(C)2009 McDonald's, McDonald's Corp., Voice of McDonald's e Sony ATV são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas.

Informação de contacto: Informação de Contato: Soraya Garcia McDonald's soraya.garcia@us.mcd.com 630-623-2163 Lisa McComb McDonald's lisa.mccomb@us.mcd.com 630-623-3707 Kristin McCormick JSH&A Public Relations kristinm@jsha.com 630-932-9346