McDonald's convida clientes a votarem na próxima "Voice of McDonald's" (Voz do McDonald's)

Concurso global de canto ajuda funcionários do McDonald's a transformarem seus sonhos em realidade


OAK BROOK, IL--(Marketwire - November 11, 2009) - De hoje até sexta-feira, dia 4 de dezembro, os clientes podem votar na sua voz favorita do McDonald's no www.mcdonalds.com/voice. Dos 1,6 milhões de funcionários do restaurante McDonald's (NYSE: MCD) em todo o mundo, 30 vocalistas de talento de 18 países chegaram às semi-finais do terceiro concurso global de canto Voice of McDonald's.

A votação online ajudará na escolha de 12 finalistas que ganharão uma viagem a Orlando, Flórida, acompanhados de um convidado, para participarem da Convenção de Proprietários/Operadores Mundiais do McDonald's em abril de 2010. Lá, os nossos concorrentes receberão tratamento de estrela, incluindo um grupo de experts em cabelo, maquiagem, coreografia, presença no palco e treinamento vocal, para a preparação para a final. Nossos 12 finalistas também cantarão em um show grandioso com uma orquestra, diante de 15.000 proprietários/operadores, funcionários e fornecedores do McDonald's. O vencedor do grande prêmio do Voice of McDonald's receberá 25.000 dólares; o segundo colocado receberá 10.000 dólares e o terceiro colocado, 5.000 dólares.

"Após ter visto os shows dos concorrentes dos outros Voice of McDonald's, estou totalmente impressionado com o talento dos nossos funcionários", disse Rich Floersch, vice-presidente executivo e dirigente global de recursos humanos do McDonald's. "Este concurso destaca uma das partes mais importantes da nossa empresa, o nosso pessoal -- seus talentos, esperanças e sonhos desconhecidos. A Voice of McDonald's é somente mais um exemplo das oportunidades "exclusivas do McDonald's" que criamos para celebrar o talento dos nossos funcionários em todo o mundo".

Os 30 semi-finalistas globais são:

--  Ásia-Pacífico/Oriente Médio/África
    --  Emma Linnegar -- Sydney, Austrália
    --  Weijie Wu -- Distrito de Liwan, Guanzhon, China
    --  Ni Kadek Arini -- Denpasar, Bali, Indonésia
    --  Yui Nakayama -- Shinjuku, Tóquio, Japão
    --  Jin Hur -- Cidade de Goyang, Coreia do Sul
    --  Nami Yoo -- Goyang, Coreia do Sul
    --  Lourieby Chenee Capuyan -- Davao Del Sur, Davao, Filipinas
    --  Radjie Zaragoza -- Daraga, Albay, Filipinas
    --  Lucky Zofo -- Springs, África do Sul
    --  Eunah Yang -- Seul, Coreia do Sul
    --  Hyun Jin Park -- Seul, Coreia do Sul
    --  Kwangki Lee -- Cidade de Goyang, Coreia do Sul

--  Europa
    --  Sodany Sean -- Clermont Ferrand, França
    --  Gaetan Nieto -- Antibes, França
    --  Cristel Joy Amposta -- Vielbach, Rheinland-Phalz, Alemanha
    --  Roger Corneille -- Deurne, Holanda
    --  Gilyana Ochiro-Goryaeva -- Moscou, Rússia
    --  Ana Cepello Cobos -- Sevilha, Espanha

--  América Latina
    --  Nayane Pereira Santos -- Aracaju, Brasil
    --  Suyane Pereira Santos -- Aracaju, Brasil
    --  Eduardo Góes dos Santos -- São Paulo, Brasil
    --  Evelyn Cardenas Portillo -- San Jose, Costa Rica
    --  Jesus Miguel Molinares Espinoza -- Lima, Peru
    --  Stephanie Roche -- Mayaguez, Porto Rico

--  América do Norte (EUA e Canadá)
    --  Franz Carl Guerrero -- Calgary, Alberta, Canadá
    --  Ashley Harrington -- Long Island City, Nova York, EUA
    --  Fatima Poggi -- Pinckney, Michigan, EUA
    --  Eddie Davenport -- Stockbridge, Michigan, EUA
    --  Carrie Vieweg -- Concord Township, Ohio, EUA
    --  LeAnna Simmons -- Dover, Pensilvânia, EUA

Os 30 semi-finalistas selecionaram músicas pop, country e rock de um livro de canções fornecido pela Sony ATV para fazerem os vídeos com os quais eles serão julgados com base no canto (60%), criatividade (20%) e presença diante das câmeras/palco (20%).

O site de votação online do Voice of McDonald's contém o impressionante material enviado pelos semi-finalistas como vídeos, fotos e outros fatos interessantes sobre estes funcionários de talento. Agora os clientes do McDonald's de todo o mundo têm a chance de votar. Os votos online e o jurado de um painel de profissionais dos setores de voz e de música, decidirão quem serão os 12 finalistas.

Para uma versão para mídia social deste release, incluindo imagem para download, acesse http://www.marketwire.com/press-release/Mcdonald's-1075080.html.

McDonald's

O McDonald's (NYSE: MCD) é o principal varejista de serviço de alimentos do mundo, com mais de 32.000 restaurantes em mais de 100 países. Aproximadamente 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados por franqueados. Acesse o nosso website no www.aboutmcdonalds.com para obter mais informações sobre a nossa Empresa.

(C)2009 McDonald's, McDonald's Corp., Voice of McDonald's e Sony ATV são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas.

Informação de contacto: PARA MAIS INFORMAÇÕES: Soraya Garcia McDonald's 630-623-2163 soraya.garcia@us.mcd.com Lisa McComb McDonald's 630-623-3707 lisa.mccomb@us.mcd.com Hannah Schroder JSH&A Public Relations 630-932-7938 hannah@jsha.com Site da Voice of McDonald's: www.mcdonalds.com/voice