SOURCE: PeerApp, Ltd.

August 18, 2010 07:46 ET

PeerApp dá continuidade ao seu rápido crescimento e ultrapassa o marco de 100 clientes

NEWTON, MA--(Marketwire - August 18, 2010) - A PeerApp, uma provedora líder de Content Delivery Platforms e Media Caching, anunciou hoje que conquistou o seu cliente número 100, a MWEB, uma principal Internet Service Provider da África do Sul. A MWEB implementou a PeerApp UltraBand 5000 para melhorar a Quality of Experience (QoE), aumentar a eficiência da rede e reduzir os custos com o trânsito internacional.

A PeerApp passou por um período de tremendo crescimento, até mesmo nestes tempos difíceis da economia, e agora possui mais de 100 clientes em mais de 35 países do mundo. A empresa continua a investir em todo o mundo, operando vendas diretas e escritórios de suporte em nove países, e mais do que duplicando seus canais de parceiros e de OEM, incluindo o parceiro Bytes Storage da África do Sul.

"A PeerApp viabilizou que pudéssemos oferecer um serviço de qualidade diferenciada para os nossos clientes", disse Jaco Muller, Dirigente de Operações de Tecnologia da MWEB. "A solução UltraBand viabiliza que os nossos clientes de banda larga de alta velocidade recebam o conteúdo oito vezes mais rápido do que os outros fornecedores. Nós controlamos a entrega de conteúdo da nossa rede e estamos observando uma experiência de maior qualidade em toda a nossa base de clientes. Parabéns à PeerApp pelo marco da conquista do cliente número 100".

A solução UltraBand da PeerApp permite que as network operators aumentem o QoE dos seus clientes, otimizem a performance da rede, e reduza as despesas com operação de largura de banda com a plataforma mais escalonável do setor para aceleração de entrega de conteúdo. A solução permite que a operadora de suporte ao crescimento de Internet video e controle a entrega de conteúdo, fornecendo para os clientes um serviço da melhor qualidade.

"A MWEB é uma inovadora líder da África do Sul e estamos contentes com o fato que a nossa solução permita que eles diferenciem suas ofertas e reduzam os custos da rede", disse o CEO da PeerApp, Robert Mayer. "O setor está sempre em busca de maneiras para afetar positivamente a experiência do cliente e de conter os custos. Temos orgulho dos nossos mais de 100 clientes em todo o mundo tomando as rédeas da entrega do conteúdo, otimização da rede e do QoE com a UltraBand."

PeerApp Ltd.

A PeerApp (www.peerapp.com) é a principal provedora de infraestrutura de Content Delivery Platforms e Media Caching viabilizando que as operadoras: controlem conteúdo rico de mídia, melhorem a eficácia da rede, aprimore o QoE dos assinantes e ofereçam novos serviços de conteúdo de Internet. A PeerApp foi fundada em 2004 e sua sede é em Newton, Massachusetts, EUA. Escritórios de vendas e de suporte em todo o mundo nos EUA, Brasil, México, Argentina, Colômbia, Inglaterra, Cingapura, Japão e Hong Kong.

Contact Information