SOURCE: The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C.

October 12, 2006 17:09 ET

A Ritz-Carlton Hotel Company Volta suas Atenções para um Crescimento Mundial sem Precedentes e para o Reinvestimento no Portfólio de Propriedades

CHEVY CHASE, MD -- (MARKET WIRE) -- October 12, 2006 -- A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. agregará ao seu portfólio mundial em expansão o 63º hotel de luxo localizado na Financial Street em Pequim, na China no dia 14 de outubro de 2006. Entre 2006 e 2009, a premiada empresa do setor hoteleiro abrirá 26 hotéis, 20 Ritz-Carlton Residences, 6 Ritz-Carlton Clubs e 2 apartamentos com serviços em vários locais do mundo.

Em mais um passo no caminho para a expansão, o Ritz-Carlton e seus proprietários estão investindo muitos milhões de dólares em renovações dos hotéis existentes, bem como fazendo melhorias nos quartos, desde televisões de tela plana até tecnologia sem fio. "Nossa pesquisa confirmou que os hóspedes gostariam desses tipos de serviços adicionados às suas suítes, e é ouvindo os nossos clientes que nós mantemos o nosso charme em relação ao mercado de viagens de luxo atual", disse Simon F. Cooper, Presidente e COO. "O investimento mundial em 2006 feito pelo Ritz-Carlton e seus proprietários totaliza mais de 350 milhões de dólares, com uma estimativa de investimento semelhante em 2007."

Ele acrescentou: "Embora o nosso crescimento e os planos de expansão de capital estejam acontecendo rapidamente, achamos que a presença da marca Ritz-Carlton oferece o retorno sólido dos investimentos que os proprietários esperam. Com o investimento contínuo na modernização de nossos hotéis, podemos assegurar uma nova geração de clientes de luxo que optarão pelo Ritz-Carlton sempre e independentemente do lugar para o qual forem viajar. Enquanto crescemos, nós jamais perdemos o foco em nossos altíssimos padrões de qualidade para todas as propriedades que levam o nosso nome."

CONSTRUÇÃO DO NOVO HOTEL

Os novos hotéis que estão em construção vão desde capitais da Ásia e da Europa, inclusive Pequim e Moscou até refúgios exclusivos nas ilhas caribenhas de St. Lucia e Turk and Caicos. Na América do Norte, os locais vão de Denver a Dallas, Lake Tahoe e Toronto serão os próximos locais em que haverá hotéis e resorts Ritz-Carlton.

Dentre os muitos hotéis e resorts do portfólio do Ritz-Carlton concluídos recentemente ou que estão passando por renovações estão: San Francisco, Barcelona, Laguna Niguel e Xangai. Em San Francisco, uma renovação no valor de 14 milhões de dólares do prédio centenário em Nob Hill incluiu uma reformulação de todas as suítes, além da construção de mais 17.

RENOVAÇÕES EM HOTÉIS E RESORTS

O Hotel Arts Barcelona realizou uma renovação no valor de 30 milhões de dólares em todos os quartos e suítes, além de ter inaugurado um Six Senses Spa de luxo com vista para o mar. No Ritz-Carlton Laguna Niguel, na costa sul da Califórnia, foram investidos 40 milhões de dólares em uma renovação completa das acomodações e na melhoria do espaço público, a criação de um Ritz-Carlton Spa, um centro de condicionamento físico de frente para o mar e um novo restaurante de luxo. No Portman Ritz-Carlton de Xangai, foram reformados os restaurantes Summer Pavilion e Tea Garden, o centro de condicionamento físico foi modernizado e os quartos continuam sendo reformulados para dar mais um aspecto asiático contemporâneo a um custo total que superou os 25 milhões de dólares.

Dois resorts Ritz-Carlton que tiveram muita repercussão internacional estão em processo final dos amplos projetos de reforma, e reabrirão a tempo de receber os hóspedes para a temporada de inverno. No Ritz-Carlton St. Thomas, uma reforma no valor de 40 milhões de dólares aumentou o número de suítes no Club, acrescentou várias suítes presidenciais com vista para o mar do Caribe; o spa foi melhorado e ampliado, e todos os restaurantes têm um novo aspecto e conceito. O Ritz-Carlton de Palm Beach está em fase de conclusão de uma renovação no valor de 60 milhões de dólares, que deverá abrir a área do lobby do hotel para poder aproveitar a vista para o mar, colocar "banheiras para duas pessoas" em pedra nas suítes de frente para o mar, criar muitos conceitos de restaurante, apresentar novos jardins e projetos paisagísticos, uma piscina e um novo spa de 2.600 metros quadrados com áreas de tratamento tanto internas quanto externas. O próximo resort a dar continuidade ao processo de renovação é o Ritz-Carlton de Kapalua, que deverá receber investimentos superiores a 75 milhões de dólares a partir de 2007.

SPAS PROJETADOS E CHEFES DE COZINHA FAMOSOS

Nos próximos anos, 40 hotéis e resorts residenciais contarão com spas de primeira classe operados pelo Ritz-Carlton, bem como pela ESPA, La Prairie e Six Senses. Nomes conhecidos do mundo da culinária assinaram contratos para abrirem restaurantes próprios, inclusive o Michelin Three Star, do Chefe Heinz Winkler em Berlim, Wolfgang Puck em Bachelor Gulch, Colorado, David Bouley em South Beach, BLT Steak's Laurent Tourondel em San Juan e Eric Ripert em Grand Cayman.

A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. de Chevy Chase, Md., (EUA) administra, atualmente, 63 hotéis nas Américas, na Europa, na Ásia, no Oriente Médio e na África. Dentre os 33 novos hotéis atualmente em construção estão instalações em Dublin, Tóquio, Lake Tahoe e Bahamas. A Ritz-Carlton é a única empresa de atendimento a ter ganhado o reconhecido prêmio Malcolm Baldrige National Quality Award, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes em nome do Departamento de Comércio dos EUA. Para reservas ou outras consultas, ligue para 1-800-241-3333 (ligação gratuita), um agente de viagens ou visite o site em www.ritzcarlton.com.

Observação do Editor: Uma lista completa dos próximos hotéis, projetos residenciais e Ritz-Carlton Clubs está anexa, além de uma fotografia do Ritz-Carlton de Pequim, na Financial Street, que será inaugurado em 14 de outubro de 2006.


           Ritz-Carlton Hotel Company L.L.C.
             Próximos projetos entre 2007 e 2010


ÁSIA
CHINA, Pequim Guohua                        Hotel             2007
CHINA, Guangzhou                            Hotel             2007
JAPÃO, Tóquio                               Hotel             2007
JAPÃO, Tóquio Defense Site                  SAP*              2007
CHINA, Sanya                                Hotel             2008
CHINA, Shenzhen                             Hotel             2008
INDONÉSIA, Jacarta                          Hotel             2008
CHINA, Xangai Pudong                        Hotel             2009
CHINA, Hong Kong Kowloon Station            Hotel             2010


CARIBE e AMÉRICA LATINA
TURKS & CAICOS                              Hotel/RCR**       2008
ST. THOMAS                                  RCC*              2008
BAHAMAS, Abaco                              RCC/RCR*/**       2008
BAHAMAS, Rose Island                        Hotel/RCR**       2009
ST. LUCIA                                   Hotel/RCR**       2009


EUROPA
IRLANDA, Powerscourt                        Hotel             2007
RÚSSIA, Moscou                              Hotel             2007


ORIENTE MÉDIO
QATAR, Doha Sharq Village                   Hotel             2007
BAHREIN, Manama                             Hotel             2009
EAU, Dubai International Financial Center   Hotel/SAP***      2009


ESTADOS UNIDOS e CANADÁ
CA, Rancho Mirage                           Hotel/RCR**       2007
CO, Denver                                  Hotel/RCR**       2007
NY, Westchester                             Hotel/RCR**       2007
TX, Dallas                                  Hotel/RCR**       2007
FL, Seville                                 RCC/RCR*/**       2008
HI, Kapalua Bay & Club                      RCR/RCC*/**       2008
HI, Kauai Lagoons                           RCC/RCR*/**       2008
IL. Chicago                                 RCR**             2008
MD, Baltimore                               RCR**             2008
NC, Charlotte                               Hotel             2008
NC, Charlotte, Quail Hollow                 RCR**             2008
NY, North Hills - Long Island               RCR**             2008
PA, Filadélfia                              RCR**             2008
CA, San Francisco                           RCC/RCR*/**       2008
AZ, Scottsdale                              Hotel/RCR**       2009
CA, Lake Tahoe                              Hotel/RCR**       2009
CA, Los Angeles                             Hotel/RCR**       2009
CA, Malibu                                  Hotel             2009
CANADÁ, Toronto                             Hotel/RCR**       2009



OBSERVAÇÃO:

*     RCC significa Ritz-Carlton Club
**    RCR significa Ritz-Carlton Residence
***   SAP significa Serviced Apartments, Apartamentos com Serviços

Contact Information



  • Contato:
    Vivian Deuschl
    Vice-presidente Corporativa para Relações Públicas
    4445 Willard Avenue, Suite 800
    Chevy Chase, Md. 20815
    Telefone: (703) 941-6225
    Fax: (703) 941-7492
    Celular: (202) 255-5786
    E-mail: vivian.deuschl@ritzcarlton.com