Trustwave amplia suas operações globais com a abertura de novos escritórios no México e na Colômbia

Oferece suporte dedicado aos clientes locais


CHICAGO, IL--(Marketwire - November 25, 2009) - Trustwave, a maior provedora de soluções de segurança de dados sob demanda e de gestão de conformidade do setor de cartões de pagamentos para empresas e organizações de todo o mundo, abriu novos escritórios na Cidade do México e em Bogotá, na Colômbia. Estes dois novos locais viabilizarão um melhor suporte regional para a segurança dos dados e para as iniciativas de conformidade com o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS - Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamentos).

O aumento da demanda de validação de conformidade do PCI DSS na América Latina criou a necessidade da existência destes locais adicionais. O PCI DSS é o requisito de segurança do setor de cartões de pagamentos para entidades que processam, transmitem e/ou armazenam os dados do titular do cartão, aprovado por todas as maiores marcas de cartões -- Visa Inc., MasterCard Worldwide, Discover Network, American Express e JCB. A Trustwave continuará a oferecer para a região seu conjunto completo de soluções de segurança e de conformidade, incluindo os serviços de segurança gerenciados e os serviços de validação de conformidade com o PCI DSS.

"Para a MasterCard, a oferta de soluções de extrema segurança para os nossos clientes e titulares de cartões é primordial. E é por isso que estamos contentes com a expansão dos serviços da Trustwave para o México e Colômbia", disse Guillermo Maniaux, vice-presidente de Segurança e Gestão de Risco da MasterCard no México e América Central. "Com a Trustwave como nossa parceira, nossos clientes se beneficiam com o vasto alcance das nossas soluções proprietárias de conformidade sob demanda e de segurança gerenciada".

"Com a validação da conformidade com PCI DSS em evidência na América Latina, é primordial que os comerciantes trabalhem com uma organização que entenda a cultura local e que possa oferecer tecnologias e soluções que atendam suas necessidades", disse Guillermo Enrique Puerto Avella, Gerente Geral da Incocrédito, provedora de serviços do setor financeiro. "A Trustwave tem sido nossa parceira há muitos anos e continua a expandir sua oferta de serviços além da expansão de locais. Estamos satisfeitos com a abertura do escritório de Bogotá pois agora a Trustwave sera capaz de atender as empresas locais que necessitam de um ambiente de rede seguro e precisam proteger os dados sigilosos.

A abertura dos escritórios na Cidade do México e em Bogotá dá continuidade à expansão da Trustwave no mercado da América Latina. A sede regional da Trustwave localiza-se em São Paulo, Brasil, e a empresa conta com um escritório em Santiago, no Chile. O Diretor Jarrett Benavidez permanece como o principal executivo da empresa para a América Latina/Caribe, que engloba os mercados da América do Sul, América Central e Caribe.

"A expansão na América Latina proporcionará mais recursos aos nossos clientes, para que eles possam proteger a informação e estar em conformidade com os padrões regulamentadores como o PCI DSS", disse Robert J. McCullen, chairman e CEO da Trustwave. "A abertura destes escritórios é um exemplo da nossa dedicação para com este mercado".

"Temos observado um aumento contínuo da atividade de validação de conformidade com PCI DSS nesta região, e isto faz com que os comerciantes, bancos e provedores de serviço entendam claramente a sua importância", disse Benavidez. "Agora estamos mais bem preparados para nos dedicar às empresas, com o suporte no idioma local".

Informação de contacto: CONTATO DE MÍDIA: Michelle Genser Trustwave mgenser@trustwave.com +1 312 873 7288