Verimatrix Reforça a Presença na América Latina durante a Conferência IPTV World Forum – América Latina 2008

Steve Oetegenn Apresenta os Benefícios dos Modelos de Negócios IPTV Emergentes da Região


SAN DIEGO, CA--(Marketwire - January 21, 2008) - IPTV World Forum – América Latina 2008 - Estande 13 --

QUEM: a Verimatrix aumenta o valor e a segurança das redes de TV paga usando tecnologias avançadas projetadas para superar os desafios da proteção de conteúdo de hoje e do amanhã. O Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) oferece um conjunto de tecnologias com patentes pendentes que possibilitam uma base sólida de segurança com várias opções para ampliar e reforçar o perímetro de segurança e aumentar a receita dos sistemas de vídeo digitais. Steve Oetegenn, diretor responsável pelo departamento de vendas e marketing, estará à disposição para entrevistas com jornalistas e especialistas no setor.

O QUÊ: Exibição a Apresentação:

"IPTV Wholesale/Retail Business Models in Latin America" ou "Modelos de Negócios de IPTV no Atacado/Varejo para a América Latina". Steve Oetegenn abordará como as operações das redes latino-americanas podem aproveitar os modelos de IPTV emergentes no atacado/varejo. O aproveitamento de pontos centralizados diminui as barreiras e minimiza os riscos. Ele mostrará como a segurança do conteúdo personalizado pode ajudar a atender às necessidades e dar apoio a uma melhor experiência por parte do assinante.

QUANDO: quarta-feira, 30 de janeiro, às 11h50

ONDE: Hotel Intercontinental, Rio de Janeiro

VCAS para IPTV e VCAS para IPTV a Cabo -- a Verimatrix enfatizará os benefícios da última geração da segurança em conteúdo baseado em IP que sustenta todo o espectro de negócios feitos no atacado/varejo via satélite, fibra e demais arquiteturas de rede de distribuição.

QUANDO: Durante o horário de exibição

ONDE: Hotel Intercontinental, Rio de Janeiro, Estande 13

Sobre a Verimatrix

A Verimatrix estabelece os padrões das tecnologias em segurança de conteúdo com base em software e de ganho de receita nas redes de TV paga, com uma base de clientes mundial formada por operadoras de telecomunicações. O Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) oferece um conjunto de tecnologias da próxima geração auditadas e classificadas de maneira independente como líderes mundiais na proteção de conteúdo em IPTV. O VCAS foi projetado para redes bidirecionais e híbridas a fim de proteger o conteúdo e aprimorar os fluxos de receita, ao mesmo tempo em que combate a pirataria digital sempre que ela ocorre dentro da cadeia de distribuição. Os especialistas em segurança de conteúdo da empresa mantêm uma estreita relação com os principais estúdios e emissoras para ajudar na superação dos desafios que as redes de TV paga de hoje e do amanhã enfrentam e enfrentarão. Os clientes da Verimatrix aproveitam o acesso mais favorável ao conteúdo premium, o que possibilita a experiência visual mais avançada e versátil para os assinantes de vídeos digitais. Para obter mais informações sobre por que o VCAS é o sistema de segurança em conteúdo IPTV mais implantado com operadoras de primeiro nível, visite www.verimatrix.com.

Informação de contacto: Contato: Kelly Foster 619-224-1261 kfoster@verimatrix.com