Vision Solutions Informa Resultados Impressionantes

Empresa Espera Fechar 2007 Com Ganhos e Vendas Superiores aos Previstos


IRVINE, CA--(Marketwire - November 6, 2007) - A Vision Solutions(R), a fornecedora líder de soluções em recuperação de desastres e alta disponibilidade nos mercados IBM(R) System i e System p, anunciou hoje resultados recordes após a aquisição da Lakeview Technology, o que inclui um aumento significativo em volume de vendas.

Após a aquisição, a Vision Solutions fechou mais de 1.000 novas vendas de softwares de gerenciamento de dados, recuperação de desastres e alta disponibilidade -- mais de 400 dessas vendas são para novos clientes. Aproximadamente 60 por cento dessas novas vendas são do segmento de pequenas e médias empresas, em rápida expansão. O CEO Nicolaas Vlok creditou ao sucesso da Vision Solutions na convergência de culturas, mantendo a excelência no atendimento ao cliente e aproveitando a experiência de toda a Empresa em crescimento.

"Ao integrar talentos coletivos em toda a nossa organização, nós estamos determinados a atingir, mais do que nunca, um nível global e atender às necessidades dos nossos clientes, independentemente do tamanho." O Sr. Vlok prossegue: "a aquisição da Lakeview não apenas expande as nossas opções de produtos, mas também estabelece posição que ocupamos como líderes mundiais em alta disponibilidade de System i e System p. Trata-se de um momento oportuno, uma vez que achamos que o estágio está pronto para um crescimento significativo."

"Obtivemos resultados expressivos em todas as áreas do mercado global -- Ásia/Pacífico, Europa e nas Américas", acrescenta Don Scott, vice-presidente executivo e CFO da Vision Solutions. "Nós não apenas conseguimos um desempenho muito consistente, como também registramos um aumento nos lucros. O nosso balanço patrimonial se solidificou durante esse período e nós notamos um aumento positivo no fluxo de caixa."

"O nosso desempenho sólido durante todo o ano representa mais de 300 milhões de dólares nas vendas de hardwares IBM, o que caracteriza a Vision Solutions como sendo uma das principais parceiras comerciais da IBM em termos de alta disponibilidade", acrescenta Ed Vesely, vice-presidente sênior de marketing internacional da Vision Solutions.

Enquanto continua desenvolvendo e dando suporte a todos os produtos atuais, a Vision Solutions está constituindo uma plataforma HA combinada que agregará um valor excepcional a clientes atuais e novos.

"Estamos aproveitando uma grande sinergia em nossas equipes de desenvolvimento dos produtos e de pesquisa", acrescenta o Vice-presidente Executivo e CTO Alan Arnold. "Vários produtos e aprimoramentos novos estão em produção que aumentarão ainda mais a confiabilidade, a usabilidade, a autocorreção, o desempenho, a escalabilidade e a compatibilidade com versões anteriores."

A equipe administrativa executiva da Vision Solutions prevê um sólido crescimento nos próximos anos com o investimento em pontos positivos fundamentais, o que aumenta a eficiência e aproveita o talento combinado da organização. A Empresa continua enfrentando uma demanda significativa dentro do mercado AIX, bem como com soluções inovadoras que reúnem as vantagens da recuperação em qualquer momento com a proteção contínua de dados (CDP) usando tecnologias de replicação tradicionais.

"Em todo o mundo, a Vision Solutions está elevando as tecnologias de alta disponibilidade, recuperação de desastres e de gerenciamento de sistemas e dados a um novo patamar com muitos recursos fáceis de usar e autocorreção que possibilitam às empresas de qualquer tamanho proteger e gerenciar dados com intervenção mínima do usuário", conclui Alan Arnold. "Quando alguém combina isso ao nosso comprometimento com o avanço e o suporte contínuos, as nossas tecnologias estão remodelando de maneira positiva o setor de softwares da infra-estrutura System i e System p."

Sobre a Vision Solutions

A Vision Solutions, Inc. é a principal fornecedora do mundo de soluções em alta disponibilidade, recuperação de desastres e gerenciamento de dados para os mercados IBM(R) System i e System p. Com um portfólio que abrange as soluções mais inovadoras e confiáveis do setor em HA das marcas ORION(TM), MIMIX(R) e iTera(TM), a Vision mantém as informações comerciais críticas permanentemente protegidas e disponíveis. Acessíveis e fáceis de usar, os produtos da Vision ajudam a garantir a continuidade dos negócios, aumentar a produtividade, reduzir custos operacionais e atender a requisitos de conformidade. A Vision também oferece soluções em gerenciamento de sistemas e em gerenciamento de agrupamentos avançados, além do suporte a ambientes operacionais i5/OS(R), Windows(R) e AIX(R). Por ser uma das principais Parceiras Comerciais da IBM, a Vision Solutions é responsável por uma rede mundial de parceiros comerciais, serviços e profissionais de suporte que ajudam os clientes a atingirem suas metas comerciais. Propriedade privada da Thoma Cressey Bravo, Inc., a Vision Solutions tem sede em Irvine, na Califórnia, e escritórios em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.visionsolutions.com ou ligue para 800.957.4511.

Informação de contacto: CONTATO: Debbie Madoni Lewis Telefone: 801.541.7769 Debbie.lewis@visionsolutions.com