SOURCE: Campus Management

May 14, 2015 15:19 ET

A Estácio S.A. vence o prêmio da Campus Management por Excelência em Visão Estratégica

BOCA RATON, FL--(Marketwired - 14 de maio de 2015) - Campus Management Corp., uma provedora líder de produtos e serviços de software empresarial para o ensino superior tem o prazer de anunciar que a Estácio S.A. ganhou o Prêmio de Excelência em Visão Estratégica por sua concretização em operações de admissão. A Universidade foi uma das cinco instituições de todo o mundo reconhecida pela Campus Management como parte de seu programa de Prêmios de Excelência para 2015.

A Estácio, que é composta de 430 mil alunos, queria criar procedimentos de divulgação e acompanhamento mais eficazes, levando-os a integrar o seu call center com a solução CRM ágil da Campus Management para o suporte de chamadas externas e internas. Esta integração permitiu que a Estácio mantivesse um registro eletrônico de todas as interações com cada componente e identificasse com mais facilidade os alunos em potencial e os programas que pudessem estar interessados. Através do recrutamento adequado de seu call center para o volume projetado e respondendo aos pedidos de informações de diferentes canais de comunicação, a Estácio adotou uma atitude de "rapidez para liderar", acelerando assim, os seus processos e resultados.

Com estes dados importantes em mãos, a Estácio poderia entender melhor suas operações de admissão e tomar melhores decisões de recrutamento no futuro com base nos objetivos e metas. A Estácio conseguiu identificar como se envolver de forma eficaz com os alunos, ao ser mais responsiva às suas perguntas e interesses e tomar as medidas adequadas, através de campanhas em massa, bem como interações únicas. Esta abordagem provou ser uma enorme vantagem competitiva para a Estácio, permitindo que servissem da melhor forma seus futuros alunos. Como resultado da implementação, o tráfego do site da Estácio passou de 575.000 para 800.000 acessos ao longo do ano e a conversão de oportunidades passou de 0,6% para 4,6%. Dos 22.000 alunos que se registraram no período após a implementação, 12.000 se inscreveram, um ganho de 12% na conversão.

"A Campus Management aumentou com sucesso sua presença internacional ao longo dos últimos dois anos, particularmente no Brasil com clientes inovadores, como a Estácio", disse Jim Milton, CEO da Campus Management. "A Estácio é um ótimo exemplo de como uma instituição pode aproveitar o poder de CRM para integrar suas várias plataformas e refinar suas estratégias em tempo real para atender às demandas dos alunos, aproveitando os dados valiosos gerados."

Prêmios de excelência da Campus Management
A Campus Management instituiu o Programa de Prêmios de Excelência em 2014 para reconhecer cinco faculdades e universidades de destaque a cada ano pela excelência nas categorias de atendimento ao cliente, sucesso do aluno, eficiência operacional, inovação e visão estratégica. Os prêmios foram entregues aos vencedores na Conferência Anual de Usuários do CampusInsight em Orlando em 23 de abril de 2015.

As seguintes instituições foram reconhecidas:

  • Excelência em Eficiência Operacional - Porter and Chester, Inc. / YTI Career Institute
  • Excelência em Sucesso do Aluno - Franklin University
  • Excelência em Atendimento ao Cliente - Portland State University
  • Excelência em Inovação - Indiana State University
  • Excelência em Visão Estratégica - Estácio S.A.

Sobre a Campus Management Corp.
A Campus Management é líder no fornecimento de software, estratégias e serviços que permitem às instituições de ensino superior oferecer modelos dinâmicos de participação e prestação de serviços de ensino. Nos últimos 27 anos, a Campus Management apoiou o setor de ensino superior, tanto em instituições proprietárias e tradicionais quanto fundações e outras organizações com seu sistema de informações dos alunos de última geração; software de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM); finanças, recursos humanos e soluções de folha de pagamento.

As soluções da Campus Management foram elaboradas especificamente para proporcionar às instituições a flexibilidade de que elas precisam para competir no cenário de ensino superior em constante mudança oferecendo produtos compatíveis com as mudanças na prestação de serviços de ensino, recrutamento, auxílio financeiro, finanças, recursos humanos, folha de pagamento e conformidade regulatória. Atualmente, cerca de 2.000 campi em 18 países utilizam a Campus Management para unir o campi e os fluxos de trabalho, melhorar os resultados dos alunos e atingir metas.

Contact Information