SOURCE: NComputing

NComputing

January 23, 2013 11:00 ET

A Food For The Poor Amplia Seu Alcance Com A Ajuda De Ncomputing Desktops Virtuais

A NComputing facilita o acesso à educação e à TI em 94 orfanatos com 11.000 máquinas em 17 países

SANTA CLARA, CA--(Marketwire - Jan 23, 2013) - A Food For The Poor, a maior organização internacional de ajuda e desenvolvimento dos Estados Unidos, equipou 94 orfanatos com desktops virtuais da NComputing em todo o Caribe e a América Latina, proporcionando acesso à TI e à educação para milhares de crianças. Os produtos da NComputing foram escolhidos porque oferecem acesso à TIC e à computação com um custo geral 75% mais baixo, consomem 90% menos energia e exigem manutenção e suporte insignificantes em comparação aos PC tradicionais. No total, a iniciativa de acesso à tecnologia disponibilizou quase 11.000 máquinas em 17 países. 

Parte da missão da Food For The Poor é ajudar a educar as crianças nos países em desenvolvimento para que elas tenham uma chance de melhorar suas vidas. A organização enfrenta desafios de infraestrutura e recursos em muitas das regiões onde opera, como a falta de eletricidade estável e o acesso a técnicos qualificados. Por isso, era necessária uma abordagem inovadora para possibilitar o acesso à computação e à educação baseada na TI.

"Os desktops virtuais da NComputing atendem perfeitamente às nossas necessidades. Depois de implantados, eles funcionam praticamente de forma autônoma, e nunca tivemos problemas de manutenção", disse Angel Aloma, diretor-executivo da Food For The Poor. "O baixo preço de compra e os mínimos custos de funcionamento nos permitem disponibilizar os computadores para milhares de outras crianças. Em nossa missão para acabar com a pobreza, a educação e a tecnologia podem ser nossas melhores ferramentas."

Raj Dhingra, CEO da NComputing, acrescenta: "A expansão do PC foi uma iniciativa estratégica e positiva da NComputing. Ao superar os desafios de custo, complexidade e consumo de recursos inerentes aos PC, conseguimos fazer com que os computadores se tornassem economicamente viáveis onde não o eram, mas sem comprometer o desempenho. Estamos orgulhosos de ter disponibilizado o acesso ao computador para milhões de pessoas em países em desenvolvimento do mundo inteiro. Além disso, continuamos comprometidos em transformar os aspectos econômicos e de desempenho dos desktops virtuais. Isso é a democratização da TI em ação."

 A tecnologia premiada patenteada da NComputing reduz os custos de computação de desktop, melhora a capacidade de gestão e reduz tanto o consumo de energia quanto o lixo eletrônico, em comparação com outras alternativas. 

Recursos

Tweet isto: @NComputing ajuda à @FoodForThePoor a ampliar a sua missão de transformar a educação através da inovadora #virtualização de #desktops bit.ly/V52zfF

Sobre a Food For The Poor
 
A Food For The Poor é a maior organização internacional de desenvolvimento e ajuda dos Estados Unidos, de acordo com o jornal eletrônico Chronicle of Philanthropy. Fundada em 1982, seu ministério cristão interdenominacional atende aos mais pobres dos pobres em 17 países em todo o Caribe e América Latina Desde a sua criação em 1982, a Food For The Poor doou aproximadamente US$ 9 bilhões em auxílio e construiu mais de 84.000 unidades habitacionais para os destituídos.

Sobre a NComputing
A NComputing, Inc. é líder na aceleração da adoção da virtualização de desktops. Com a remoção das barreiras com uma fórmula única de simplicidade, performance e valor, as soluções integradas da NComputing atendem às empresas dos principais mercados verticais global e médio como o de educação, saúde e governo. Com mais de 20 milhões de usuários diários em 140 países, a empresa incentiva a adoção mais rápida da virtualização de desktops do que em qualquer outro lugar do mundo. Para mais informação, visite http://www.ncomputing.com.

Contact Information