A Panini Patenteia uma Nova Arquitetura "Evereste" Revolucionária


TURIM, ITALIA E DAYTON, OH--(Marketwired - Nov 4, 2016) - A Panini, líder em tecnologia de pagamentos globais, anuncia oficialmente que a sua solução arquitetónica Everest, que integra as plataformas de computação com a captura de cheques, foi recentemente totalmente patenteada nos Estados Unidos. Esta recém estabelecida abordagem é inovadora e confirma a Panini como um visionário na tecnologia de pagamentos.

O Everest da Panini liberta o poder total das plataformas de digitalização da Panini, ao remover drasticamente o custo e a complexidade de integração, implementação e suporte para os seus clientes e parceiros. Os dispositivos de digitalização de cheques desenvolvidos com esta nova tecnologia podem ser utilizados em diferentes configurações e até partilhados entre utilizadores, tornando a passagem da Captura de Imagem na Filial (BIC) para a Captura de Imagem da Caixa (TIC) mais atrativa para as instituições financeiras, e alinhando a tendência do "banco do futuro" de capacitar os banqueiros universais itinerantes num ambiente de lobby aberto. Não só irá a Everest oferecer mais opções de soluções para agências bancárias, mas também irá tornar as aplicações de Captura de Depósito Remoto (RDC) mais flexíveis e fáceis de implementar e suportar: novos dispositivos como o EverneXt™ da Panini (até 160 documentos por minuto) e o mI:Deal™ (alimentação individual) podem ser operadas facilmente através de um smartphone, tablet, ou computador, sem necessidade de descarregar um API ou de o manter atualizado ao longo do tempo.

A tecnologia Everest integrada na Panini em plataformas de digitalização permite que os dispositivos de captura sejam ligados a qualquer plataforma de computação (tais como tablets, PCs, smartphones e terminais POS) através da escolha de interfaces com fios ou sem fios (Wi-Fi, Ethernet, USB), enquanto substitui a tradicional complexidade de integração através de API (interface de programação da aplicação) com um protocolo de comunicação seguro HTTPS de última geração. Esta arquitetura é o próximo passo decisivo na evolução das plataformas da Panini, projetada para escrever o próximo capítulo da desmaterialização de pagamentos em papel.

"As plataformas de digitalização equipadas com Everest da Panini permitiram abrir novas possibilidades para os nossos clientes e parceiros, incluindo aplicações integradas, dispositivos partilhados, e sem fios", afirmou Michael Pratt, Diretor Executivo da Panini.

Em 4 de Outubro de 2016, o Instituto Americano de Patentes e Marcas (USPTO) atribuiu o número de patente 9,460,427 à tecnologia Everest, que se baseia em décadas de experiência da Panini como líder global na captura de pagamentos e exibe assim mais um diferenciador no mercado. A Panini continua assim a provar que funcionacomo uma organização dinâmica e inovadora, fornecendo soluções inovadoras e revolucionárias.

Sobre a Panini

Fundada em Turim, Itália, a Panini possibilitou que os clientes aproveitassem as vantagens nas mudanças do mercado global de processamento de pagamentos por setenta anos. A Panini possui um histórico rico em inovação tecnológica, e suas soluções líderes de mercado são baseadas em desenvolvimentos e pesquisas de última geração e na produção com o certificado de qualidade ISO-9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. As soluções de captura escalonáveis digitalizam cheques, além de documentos e transações relacionados a pagamentos, para lidar com as oportunidades de captura distribuída, incluindo capturas de caixa, por trás do balcão, de depósito remoto, e de ponto de venda, bem como processamento de remessas. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino-americanos. Para mais informações, visite: www.panini.com/pt-br.

Informação de contacto:

Hillary Keller,
Comunicações
hillary.keller@panini.com
+1 937.291.2195