A Vision Solutions traz melhorias revolucionárias para clientes do ORION Solutions(TM)

O ORION Solutions 6.0 é uma solução excepcionalmente flexível e escalável projetada para IBM i com grande quantidade de transações, multi-sistemas, multi-CPUs e em cluster em ambientes Power Systems


IRVINE, CA--(Marketwire - June 24, 2008) - A Vision Solutions, principal fornecedora de soluções em recuperação de desastres e alta disponibilidade dos mercados de Power Systems da IBM, anunciou hoje o lançamento do ORION Solutions 6.0, principal solução de recuperação de desastres e alta disponibilidade que serve diversas empresas da Global 5000 em todo o mundo. Criada para dar a flexibilidade, o desempenho e a facilidade de uso exigida por clientes em ambientes empresariais, o ORION Solutions 6.0 replica com eficiência aplicações empresariais em tempo real e mantém um sistema de recuperação remoto pronto para role swap.

"O ORION Solutions 6.0 traz enormes melhorias para a flexibilidade e o desempenho gerais”, disse o CTO e vice-presidente executivo da Vision Solutions, Alan Arnold. "Essa versão é a melhoria mais significativa até a data em relação a operações, monitoramento de funções e interface de gerenciamento de alta disponibilidade – essas inovações em tecnologia fornecem benefícios significativos para o mundo real."

Destinado para o mercado empresarial, o ORION Solutions 6.0 já está instalado em clientes selecionados e concluiu com êxito os testes da fase beta antes do milestone de disponibilidade geral (GA), em junho.

"Usamos recentemente o ORION Solutions 6.0 para fazer o role swap de mais de 400 bancos de dados de clientes para os sistemas Power 6 da IBM", diz Julia Nelson, engenheira sênior de sistemas da Railcar Management, LLC e usuária há tempos do ORION. "Os inovadores recursos do software, especialmente os procedimentos automatizados de role swap, enfatizam o compromisso da Vision para melhorar continuamente e dar suporte ao poderoso produto."

Os principais recursos e benefícios do ORION Solutions 6.0 incluem:

-- Melhoria no processo de role swap para personalização e melhor integração. O novo role swap automático, feito com um só botão, aumenta a facilidade e a eficiência; além disso, o processo agora inclui um monitor em tempo real exibindo o status segundo a segundo ao longo de todos os procedimentos de role swap. "O ORION Solutions 6.0 também vem com um modelo pré-configurado usado para verificar se o sistema está pronto para role swap", disse John Dunn, gerente sênior de produto. "Isso dá aos clientes a certeza de que estão prontos para recuperação no caso de uma falha não planejada no sistema de produção. E os novos recursos de personalização permitem que os usuários insiram sua própria lógica em vários pontos do procedimento de role swap, fornecendo uma maior flexibilidade."
 
-- Melhorias na facilidade de uso incrementaram drasticamente a usabilidade e a eficácia gerais. A nova estrutura do menu permite que as replicações de objetos e dados sejam configuradas juntas. A melhoria na interface do Navigator agora está disponível como produto opcional e vem com um painel de nível empresarial, que permite um fácil monitoramento de múltiplos sistemas a partir de uma única tela.
 
-- As melhorias em desempenho suprem as crescentes demandas dos ambientes empresariais de alto volume. O ORION Solutions 6.0 dá suporte às novas transações IZ, da IBM, que minimizam muito os gargalos, melhorando as taxas de aplicação em ambientes interativos de alto volume. O cache de desempenho do produto e a melhoria no processamento do commit cycle pequeno também beneficia muito os ambientes de alta disponibilidade empresarial dos clientes.
 

"O ORION Solutions 6.0 demonstra nosso comprometimento com o grupo diverso de clientes dos produtos", agrega Henry Martinez, vice-presidente sênior de engenharia da Vision Solutions. "Um fluxo impressionante de inovações, incluindo quase 50 novas funções, é incorporado continuamente em todas as nossas ofertas de alta disponibilidade, à medida que continuamos a entregar e dar suporte aos melhores produtos para todas as necessidades únicas de nossos clientes de proteção e recuperação de dados."

O ORION Solutions 6.0 é compatível com a versão mais recente do IBM i, o V6R1 (conhecida como i5/OS). As varias melhorias do software agregam flexibilidade e facilidade de uso ao poderoso ambiente operacional da IBM.

Sobre a Vision Solutions

A Vision Solutions, Inc. é a principal fornecedora mundial de soluções de alta disponibilidade, recuperação de desastres e gerenciamento de dados para o Power Systems (plataformas i e p) da IBM(R). Com um portfólio que abrange as tecnologias mais inovadoras e confiáveis do setor em HA das marcas iTERA(TM), MIMIX(R) e ORION(TM) Solutions, a Vision mantém as informações comerciais críticas permanentemente protegidas e disponíveis. Acessíveis e fáceis de usar, os produtos da Vision ajudam a garantir a continuidade dos negócios, aumentar a produtividade, reduzir custos operacionais e atender a requisitos de conformidade. A Vision também oferece soluções em gerenciamento avançado de sistemas e de clusters, além de suporte a ambientes operacionais i, Windows e AIX. Por ser uma das principais Parceiras Comerciais da IBM (NYSE: IBM), a Vision Solutions é responsável por uma rede mundial de parceiros comerciais, serviços e profissionais de suporte que ajudam os clientes a atingirem suas metas comerciais. Propriedade privada da Thoma Cressey Bravo, Inc., a Vision Solutions tem sede em Irvine, na Califórnia, e escritórios em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.visionsolutions.com ou ligue para 800.957.4511.

Informação de contacto: CONTATO: Debbie Madoni Lewis Telefone: 801.541.7769 Debbie.lewis@visionsolutions.com