AAF International nomeia Philip Whitaker para CEO da AF Division


LOUISVILLE, KY--(Marketwired - Apr 6, 2015) - A American Air Filter Co., Inc. com nome fantasia AAF International, anunciou a nomeação de Philip Whitaker para CEO no dia 1 de março de 2015. Neste cargo ele é responsável pelas operações diárias da AAF com um foco principal na melhoria do desempenho dos negócios alinhada aos objetivos estratégicos de negócios. Whitaker se reporta diretamente à Global Operations Division, Daikin Industries Ltd.

Whitaker traz consigo 25 anos de experiência com HVACR para AAF, com 13 anos na Ásia-Pacífico , China e Oriente Médio. Antes dessa nomeação, Whitaker foi Presidente da Camfil Farr Asia and Middle East. Nesse cargo ele também fez parte da equipe executiva superior.

"Phil tem vasta experiência na indústria de filtragem de ar e profundo conhecimento a oferecer para a equipe da AAF. Ele é um líder experiente e confiável que apresenta resultados consistentes. Phil será uma grande aquisição para a AAF atingir sua meta de ser o fornecedor preferido de soluções de ar limpo", disse Yoshihiro Mineno, Gerente Geral, Global Operations Division, Daikin Industries, Ltd.

"É uma honra e alegria aceitar esta nova função como CEO da AAF International. Espero expandir nossas operações globais, lançar novos produtos inovadores e dar continuidade ao atendimento das necessidades dos clientes de ar limpo em qualquer parte do mundo", disse Philip Whitaker, CEO AAF International, AF Americas.

A AAF International, de Louisville, Kentucky, tem mais de 3.000 funcionários, 21 fábricas e 5 centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. A AAF projeta, desenvolve e fabrica soluções de filtragem de ar para aplicações comerciais, industriais, sala limpa, transporte e energia nuclear. A AAF também oferece soluções de refrigeração de ar e de atenuação de som para máquinas de rotação de alta velocidade. Para mais informação, visite www.aafintl.com.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
AAF International
P.O. Box 35690
Louisville, KY 40232-5690
Telefone: 800.869.6907