ABI Research aponta a Tyco como principal empresa para inovação de analítica de cliente de varejo

Aquisições e lançamento do produto Synergy recentes tiveram um papel principal nesta homenagem


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - May 18, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) anunciou hoje que foi escolhida como empresa analítica de cliente de varejo pela ABI Research, líder em tecnologia transformadora de inovação de inteligência do mercado.

A ABI Research citou a recente expansão da Tyco Retail Solutions da visibilidade do estoque, prevenção de perdas e soluções de inteligência de tráfego como os principais fatores para o recebimento desta homenagem. No ano passado, a Tyco adquiriu três empresas estratégicas de analítica de varejo para complementar e incentivar as soluções existentes da empresa para segurança e performance, oferecendo para as lojas informações sem precedentes das suas operações:

  • A Creativesystems, uma principal empresa europeia de fornecimento de soluções e serviços profissionais de RFID integradas, fortalece a capacidade que a Tyco tem de melhorar a eficiência operacional para as lojas e fábricas, e abordar à demanda em rápida evolução em todo o mundo de aplicativos de inteligência de estoque.

  • A FootFall, uma empresa de inteligência de varejo com operações principais no Reino Unido, viabiliza que a Tyco ofereça informações adicionais para a otimização das operações de pessoal, merchandising e da loja. A FootFall já administra mais de 50.000 dispositivos de coleta, medição e análise de tráfego do cliente de milhares de lojas e proprietários na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte.

  • A ShopperTrak, provedora americana global de informações de comportamento do consumidor de varejo e analítica baseada em local, ajuda a Tyco a entregar informações e parâmetros de comparação para a análise do perímetro, tráfego e comportamento do cliente na loja, e medir a performance no contexto do mercado.

Além dessas aquisições, a Tyco Retail Solutions lançou recentemente a Sensormatic Synergy Series, que ajuda ainda mais o aproveitamento dos dados da loja para otimizar a performance da loja e aprimorar o trabalho de prevenção de perdas. Este portfólio da próxima geração de sistemas de detecção inteligentes, modulares e de rede, aproveita a capacidade das múltiplas tecnologias em um pedestal, inclusive, Acousto-Magnetic (AM - Acústica-Magnética), RFID, de tráfego e analítica de vídeo.

"Com um conjunto completo de soluções inovadoras baseadas na informação, a Tyco atende à demanda do cliente por informações oportunas e voltadas para os dados para capacitar suas estratégias de crescimento", disse Tony D'Onofrio, Vice-Presidente de Marketing, Contas Globais e Etiquetagem na Fonte da Tyco Retail Solutions. "Este reconhecimento confirma o impacto que a nossa estratégia está tendo em ajudar as lojas a se preparar para o futuro".

"A Tyco tem uma das soluções mais inovadoras do mercado atualmente", disse Patrick Connolly, Analista Principal da ABI Research. "A aquisição da ShopperTrak e da FootFall, e o lançamento subsequente do seu produto Synergy, incentiva substancialmente sua penetração no mercado, por meio de uma das soluções mais inovadoras do mercado da atualidade. Ela uma das primeiras empresas a abordar verdadeiramente a necessidade de integração de diferentes tecnologias de varejo e de levar novas capacidades e ROI para as lojas".

Na qualidade de expert mundial da indústria e de tecnologia em inteligência de estoque de varejo, analítica de comprador e soluções de prevenção de perdas, a Tyco oferece agora uma combinação única de informações para tomadas de decisões mais bem informadas para a melhoria do rendimento e dos lucros. Para mais informação, visite www.tycoretailsolutions.com.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com, siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

TYCO e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Andrea Dunbeck
Matter Communications
+1 (978) 518-4555
adunbeck@matternow.com


ABI Research ranks Tyco's Synergy among most innovative solutions today.